• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Pessoal, tudo bem?
Primeiro post aqui e vai ser pra tirar uma dúvida.

Alguém possui ou já viu pessoalmente o gabinete Raidmax Hyperion?
Sua construção é bacana? Materiais decentes e tal?!
Procurei pra cacet@ na internet e não encontro nada mais do que as informações do site do fabricante, repetidas nos sites de venda e etc...
Se alguém tiver mais informações, agradeço muito!

Bom, eu tive contato pessoalmente com um hyperion,mas não fiz a montagem. Um amigo aqui da cidade comprou um no balão e trouxe,chegou ontem. Gostei bastante da qualidade do material,muito superior ao que a Raidmax costuma usar. Infelizmente,não poderei dizer mais do que isso.
 
Não sei se já postaram ou alguém já viu na ALI, os gabinetes da Qdiy?

http://pt.aliexpress.com/store/group/M-ATX/424689_255422101.html

Tem coisas interessantes.

Estão com preços "melhores" que em outros lugares conhecidos e como a maioria é desmontável e vem desmontado, será que isso não passaria mais "batido" pela dilma :haha:?
 
Não sei se já postaram ou alguém já viu na ALI, os gabinetes da Qdiy?

http://pt.aliexpress.com/store/group/M-ATX/424689_255422101.html

Tem coisas interessantes.

Estão com preços "melhores" que em outros lugares conhecidos e como a maioria é desmontável e vem desmontado, será que isso não passaria mais "batido" pela dilma :haha:?

Gostei do QDIY PC-AL09, se o dólar não estivesse nesse valor estratosférico que está atualmente eu iria arriscar e comprar um :feelbad:
 
Última edição:
Bom, eu tive contato pessoalmente com um hyperion,mas não fiz a montagem. Um amigo aqui da cidade comprou um no balão e trouxe,chegou ontem. Gostei bastante da qualidade do material,muito superior ao que a Raidmax costuma usar. Infelizmente,não poderei dizer mais do que isso.

Bom saber que o Hyperion não tem a baixa qualidade dos outros modelos da Raidmax, especialmente que o Element ATX 101, que o painel frontal de plástico quebra geralmente na instalação. Quem comprou se arrependeu.
Acho que resolveram melhorar a qualidade no Hyperion.
[h=1][/h]
 
Bom saber que o Hyperion não tem a baixa qualidade dos outros modelos da Raidmax, especialmente que o Element ATX 101, que o painel frontal de plástico quebra geralmente na instalação. Quem comprou se arrependeu.
Acho que resolveram melhorar a qualidade no Hyperion.
[h=1][/h]

E ele ainda não é tão grande,já que é micro-atx,comparado com o bitfenix prodigy por exemplo. O aço utilizado também é de 0,8mm; no mínimo, é resistente.
 
MiniXL, mas tem o Evolve já com review do TechpowerUp, uma torre dessas eu ia fácil.

 
Qual é a altura real desse Hyperion?

No site do balão está absurdos 44CM e eu não considero um gabinete dessa altura e ainda sendo cubo como pequeno.

No site da Raidmax está como 36,8CM e está aceitável.


Espero um dia que tenha SG10 no BR.... Sonho.....
 
Gostei do projeto, boa ventilação e cabe muita coisa, até demais e dá prá desconfiar. Vou esperar para ver que vai comprar e quem vai gostar.
Aqui tem as medidas corretas:

http://www.raidmax.com/hyperion.html

bG91pcL.jpg
[/IMG]
 
Não sei se eu amo ou odeio todos esses posts de minis (e nem tão minis...)

Um Panteks grande, ainda estou procurando o mini itx.

16011803871_01063a14d0_h.jpg
 
Não sei se eu amo ou odeio todos esses posts de minis (e nem tão minis...)

Um Panteks grande, ainda estou procurando o mini itx.

https://farm8.staticflickr.com/7483/16011803871_01063a14d0_h.jpg

Apesar de ter uma mobo ATX, o fato que ultimamente os "minis" é que tem apresentado inovações. Muitas delas inesperadas.
E as placas mãe Micro-ATX e Mini-ITX não devem recursos a formatos maiores, exceto multi-GPU.

Dessa linha da Phanteks só compraria o Micro-ATX, o Mini-ITX é de prásticu e o ATX tem uma janela horrenda. Se tiver opção com lateral sem janela, eu abraço.
 
Eu já queria um mini ou micro com janela. Prástico se fosse MUITO barato até dava pra pensar no caso, mas os preços do Huezil...
 
Sobre o tamanho do Hyperion, em diversos sites de venda o tamanho diverge do divulgado no site.
Sendo o tamanho sempre maior do que o especificado no site do produto.

Acabei decidindo por outro case para montar meu pc, peguei um case mATX também mas, com uma proposta diferente.
Como vou deixar o case em cima da mesa, optei pelo Cooler Master Silencio 352.
Li o review dele aqui no Adrenaline, feito pelo @thomas_192 e vários outros de sites de fora e me convenci de que seria uma boa opção.
 
Última edição:
internamente lembra o N200 da coolermaster

Basicamente iguais,com algumas melhorias e suporte melhor aos radiadores.
Deve vir custando uns R$200, pelo preço em dólar.
 
Basicamente iguais,com algumas melhorias e suporte melhor aos radiadores.
Deve vir custando uns R$200, pelo preço em dólar.
é um bom gabinete, se vir a 200 reais esta de bom tamanho!
só não curti o visual externo dele, gosto de visual mais limpo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo