[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Fui fuçar no Sketchup pra ver se saia algo e me surpreendi,bom demais ver o que está em sua mente tomar forma,kkkkkkkkkkk,primeiro trampo nesse programa mas me serviu bem pra sacar como poderá ficar.
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png
2017-07-04.png

Mei torto mas quebrou o galho
 
quem tiver ele e quiser dar uma olhada,tá ai
https://drive.google.com/open?id=0B_i7rHvEUIlhMnFJVk5qQ2VNZTQ

Também vi esse programa, mas depois conheci o solidworks, que é bem mais completo, com várias funçoes, medidas, inclusive aquele modelo do a4 que botaram aqui é feito nele, só que é bem complexo o programa.
 
Ta mto gamer esse desenho heuheuheueuhe :haha:
Tinha que ter algo do The Witcher 3,kkkkkkkkkkkkkkkk,ainda não decidi se vai ser com adesivo de fibra de carbono ou todo preto fosco,esse power vou ter q me virar pra fazer ele,vai ter esse simblo com um led atrás pra quando ligar ele acender
 
Também vi esse programa, mas depois conheci o solidworks, que é bem mais completo, com várias funçoes, medidas, inclusive aquele modelo do a4 que botaram aqui é feito nele, só que é bem complexo o programa.
já se foi o tempo que eu tinha paciência pra isso,vou ficar com esse Paint 3D ai mesmo,uma vez abri o CAD no pc de um engenheiro no meu antigo trampo e só de ver a interface eu já desisti,se a curiosidade bater forte vou fuçar no solidworks mas acho meio difícil ^^
 
Achei idêntico ao NCase. :advice:

acredito que é uma categoria de gabinete que o pessoal acaba criando, esse é mobo em pé com GPU atrás;;; esse gabinete acaba tendo mais opções de montagem que um Ncase ou Dan A4
 
Ncase, Dan A4 hj são grande inspirações para muitos não tem o que reclamar, eu particularmente gosto desta ideia de inspirar nos dois pois pessoas como nós do brasil e outros países que não tem acesso a eles ou acham ele extremamente caro para se importar podem muito bem com esforço fazer um igual.
 
Última edição:
Compartilhar com a galera o pequeno (aproveitando o dia da limpeza)!

 
Compartilhar com a galera o pequeno (aproveitando o dia da limpeza)!



eu tenho esse mesmo gabinete, o que achou da montagem? como tá as temperaturas?
 
Eu e o @adas até tentamos falar com os chineses daquele gabinete. Não enviam nem pros Estados Unidos e vem sem o Riser... Aí fica difícil.

Rapaz, adorei esse "CustomMOD FLEX 3.99L". Na página deles diz que a próxima versão vai ter suporte pra fonte SFX :money:

edit.: Não vai ter versão pra fonte SFX. Pena, seria o layout ideal na minha opinião.
Vou fazer o meu, hahaha. Vai pra 5L daí!
 
Última edição:
eu tenho esse mesmo gabinete, o que achou da montagem? como tá as temperaturas?

A montagem foi complicada cara, pouco espaço pra colocar muita coisa, é um desafio. Penso q o ideal seria ter um SSD m.2 e tirar os q tenho, já melhoraria bastante, mas como minha placa não suporta M.2 e não pretendo trocar o kit no momento.

Com relação à temperatura, o 4790k já é um pouco esquentado. Quando comprei esse gabinete, coloquei um Seidon 120, mas não tava baixando tanto as temps qnto o cooler box, acabei trocando pelo H80i q tem um radiador mais robusto e agora está tudo sobre controle (25º-30º idle - 55º-60º full) e a GPU não passa de 55º.
 
EVGA hadron n acha mais... :mas:
 
Alem dos China, estão fazendo uns ate ferinha são os ucranianos também. #E enviam para o BR, alias para qualquer lugar do mundo.
https://www.facebook.com/pg/customod/photos/?ref=page_internal

Custom MOD FLEX mini 3.99L
19243423_996708197098427_7454155338971577615_o.jpg


Custom MOD SFX mini 5.9L
19441921_994837090618871_3313925393117602052_o.jpg

Eu fiz o pedido com eles, a versão de 3.24L. Previsão de envio em 30 de AGOSTO. :lol2:

Bom que daqui pra lá vou comprando minha placa mãe itx pra am4 e o cooler noctua nh l9i sossegado. Chegando aqui eu posto a montagem e muitas fotos, hehehehe.
 
Eu fiz o pedido com eles, a versão de 3.24L. Previsão de envio em 30 de AGOSTO. :lol2:

Bom que daqui pra lá vou comprando minha placa mãe itx pra am4 e o cooler noctua nh l9i sossegado. Chegando aqui eu posto a montagem e muitas fotos, hehehehe.

Irado, hein? E o custo final dessa brincadeira, ficou em quanto?
 
Eu e o @adas até tentamos falar com os chineses daquele gabinete. Não enviam nem pros Estados Unidos e vem sem o Riser... Aí fica difícil.

Rapaz, adorei esse "CustomMOD FLEX 3.99L". Na página deles diz que a próxima versão vai ter suporte pra fonte SFX :money:

Temos que tentar colocar pra frente um projeto "Adrena a4" rsrs
 
Eu e o @adas até tentamos falar com os chineses daquele gabinete. Não enviam nem pros Estados Unidos e vem sem o Riser... Aí fica difícil.

Rapaz, adorei esse "CustomMOD FLEX 3.99L". Na página deles diz que a próxima versão vai ter suporte pra fonte SFX :money:

Tem o Custom MOD SFX mini 5.9L deles, que sfx
 
Eu fiz o pedido com eles, a versão de 3.24L. Previsão de envio em 30 de AGOSTO. :lol2:

Bom que daqui pra lá vou comprando minha placa mãe itx pra am4 e o cooler noctua nh l9i sossegado. Chegando aqui eu posto a montagem e muitas fotos, hehehehe.

qual placa am4 está pensando?
 
A loja dos pombos não vai trazer o in win 301 pra cá? Só 69 obamas...
11-108-530-V05.jpg
 
Temos que tentar colocar pra frente um projeto "Adrena a4" rsrs
 


Tem o Custom MOD SFX mini 5.9L deles, que sfx

Não cabe na minha mesa :salario:
 
Ate agora não vi nenhuma placa ITX AM4 no Brasil a venda.
 
Ate agora não vi nenhuma placa ITX AM4 no Brasil a venda.

As empresas brasileiras estão um pouco "estagnadas"... mais da metade dos lançamentos nem estão chegando por aqui.
Exemplos são os pouquíssimos modelos de rx 550 e gt 1030 a venda, sem falar nos gabinetes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo