[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Bom dia amigos.

Tenho um PC da Dell....e tive que ir a procura de uma vga single slot e ainda por cima low profile. Aqui no Brasil só achava 1030....então acabei importando uma RX 550 4Gb.

Chegou bem rápido...menos de 20 dias....sem taxas.....

Mas ao colocar ao colocar a vga no PC....no boot acontece isso:

PDyfOVZl.jpg


Eu uso linux...depois disso....faz o boot e entra no sistema normalmente.

Será que isso é algum problema ?

A vga é a seguinte:

aW7O9PJl.jpg


fb0UUpLl.jpg
 
Bom dia amigos.

Tenho um PC da Dell....e tive que ir a procura de uma vga single slot e ainda por cima low profile. Aqui no Brasil só achava 1030....então acabei importando uma RX 550 4Gb.

Chegou bem rápido...menos de 20 dias....sem taxas.....

Mas ao colocar ao colocar a vga no PC....no boot acontece isso:



Eu uso linux...depois disso....faz o boot e entra no sistema normalmente.

Será que isso é algum problema ?

A vga é a seguinte:
placa moh bonita, mas a gt 1030 não perde muito dela não, é praticamente mesmo desempenho.
 
Bom dia amigos.

Tenho um PC da Dell....e tive que ir a procura de uma vga single slot e ainda por cima low profile. Aqui no Brasil só achava 1030....então acabei importando uma RX 550 4Gb.

Chegou bem rápido...menos de 20 dias....sem taxas.....

Mas ao colocar ao colocar a vga no PC....no boot acontece isso:

PDyfOVZl.jpg


Eu uso linux...depois disso....faz o boot e entra no sistema normalmente.

Será que isso é algum problema ?

A vga é a seguinte:

aW7O9PJl.jpg


fb0UUpLl.jpg

o problema ocorre quando usa a entrada dvi?
tem o link da compra?
 
Pessoal preciso de dicas de Cooler Fan de 120mm que sejam silenciosas e para colocar em um Cougar QBX MITX.
Outro detalhe seria algum tipo de controlador de velocidades para esses fans, já que a placa só teria uma entrada disponível para 2 ou mais fans.
Quero colocar um na lateral e outro na parte de baixo da placa de vídeo (Slim).

Valeu!
 
Pessoal preciso de dicas de Cooler Fan de 120mm que sejam silenciosas e para colocar em um Cougar QBX MITX.
Outro detalhe seria algum tipo de controlador de velocidades para esses fans, já que a placa só teria uma entrada disponível para 2 ou mais fans.
Quero colocar um na lateral e outro na parte de baixo da placa de vídeo (Slim).

Valeu!

Posso falar da USMA informática do Rio Grande do Sul. Já comprei e aprovo. Eles têm fans da Cryorig, q eu tb recomendo.
 

tenta testar a placa em outro pc, ou com outro cabo, se continuar já entra em contato com o vendedor para efetuar a troca.

Achei que no link teria algum aviso, mas não tem!

Seguindo o que o Leandro falou:

Desconecte o cabo hdmi de ambos os lados e reconecte. Muitas vezes, na instalação a pessoa conecta o hdmi, mas com receio de empurrar ou forçar a placa, não o conecta direito. Já viz isso, mas não tem a ver com a sua tela!

tente com cabo vga e com dvi e tente em outra máquina.

no aguardo

Abs, Cezar
 
Achei que no link teria algum aviso, mas não tem!

Seguindo o que o Leandro falou:

Desconecte o cabo hdmi de ambos os lados e reconecte. Muitas vezes, na instalação a pessoa conecta o hdmi, mas com receio de empurrar ou forçar a placa, não o conecta direito. Já viz isso, mas não tem a ver com a sua tela!

tente com cabo vga e com dvi e tente em outra máquina.

no aguardo

Abs, Cezar
Lembrando que DELL, HP e LENOVO as vezes tem umas frescuras da PC-i express deles não alimentar os 75W padrão. Tem uns caso na net onde pessoal enfrente problemas nessas maquinas por modificações das fabricantes não seguirem o padrão de alimentação, mesmo colocando o slot padrão na mobo que no caso é proprietária deles nesses pc menores.

Mas claro eu só partiria pra essa hipótese depois de colocar a plaquinha em outro pc inclusive Windows.
Chegou a olhar se na bios do dellzinho não ta setado nada onboard ou coisa estranha?
 
Última edição:
Só a memória é o dobro...kkkk

Preferi ela...pois queria AMD por causa dos drivers melhores no Linux.

Estou passando um trabalho danado com drivers linux e um notebook com uma quadro mobile k1100m com um i7 4800mq

é simplesmente uma merda, eu prefiro usar windows do que ter que lidar com tanta gambiarra, e deixar o linux apenas com a intel graphics.
 
Bom dia amigos.

Tenho um PC da Dell....e tive que ir a procura de uma vga single slot e ainda por cima low profile. Aqui no Brasil só achava 1030....então acabei importando uma RX 550 4Gb.

Chegou bem rápido...menos de 20 dias....sem taxas.....

Mas ao colocar ao colocar a vga no PC....no boot acontece isso:

Eu uso linux...depois disso....faz o boot e entra no sistema normalmente.

Será que isso é algum problema ?

A vga é a seguinte:

aW7O9PJl.jpg
Isso só acontece quando vc liga? Depois o sistema sobe normalmente e vc usa tudo normal? Se sim não vejo problema rsrsrrsrsrs. Os drivers da nVidia estão OK para o Linux e os da Intel estão ruins kkkkkk hj em dia.

PS:
Rapaz eu não conhecia essa placa:
image.png

e o cara socou em um Ncase M1

image.png

No site diz que é micro atx
 
Isso só acontece quando vc liga? Depois o sistema sobe normalmente e vc usa tudo normal? Se sim não vejo problema rsrsrrsrsrs. Os drivers da nVidia estão OK para o Linux e os da Intel estão ruins kkkkkk hj em dia.

PS:
Rapaz eu não conhecia essa placa:
image.png

e o cara socou em um Ncase M1

image.png

No site diz que é micro atx

Acho que nao vai dar pra usar aquelas conexoes na parte que ta pra baixo dela...
 
Isso só acontece quando vc liga? Depois o sistema sobe normalmente e vc usa tudo normal? Se sim não vejo problema rsrsrrsrsrs. Os drivers da nVidia estão OK para o Linux e os da Intel estão ruins kkkkkk hj em dia.

PS:
Rapaz eu não conhecia essa placa:
image.png

e o cara socou em um Ncase M1

image.png

No site diz que é micro atx

Não tem mais fotos para vermos como ficou o espaço entre estas conexões de 90 graus e o gabinete. Analisando parace sobrar 1 cm
 
Deus me livre mas quem me dera!!! hahahah
 
Hydra mini, depois desta build to apaixonado nele hahahaha to pensando em fazer um em madeira, se não ficar legal vou tentar importar um.
64783442_2583506928349519_8438504851280756736_o.jpg

64769653_2910868169138201_5208272987479867392_o.jpg
Esse tópico não faz muito bem ao bolso :haha:
 
Esse da Gene no NCase ai teve que fazer um mod pra fonte.. a fonte não fica orientada dessa forma no NCase..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo