[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Exato Breno uma radeon VIII.

Ele usou velcro dupla face para segurar a fonte no lugar hahaha
 
Isso só acontece quando vc liga? Depois o sistema sobe normalmente e vc usa tudo normal? Se sim não vejo problema rsrsrrsrsrs. Os drivers da nVidia estão OK para o Linux e os da Intel estão ruins kkkkkk hj em dia.

PS:
Rapaz eu não conhecia essa placa:
image.png

e o cara socou em um Ncase M1

image.png

No site diz que é micro atx

Ontem cheguei até a jogar....fiz um teste com Spec Ops na Steam no Linux....e rodou....claro que precisa diminuir um pouco os recursos....mas a plaquinha pega fogo...kkkkk

O sistema está subindo com ela sim.
 
A quem interessar possa, cabe o Cooler master t4 no gabinete Sharkoon QB ONE.
Consegui instalar, ao contrário do hyper 212 que não coube.


Boa, tenho um desse, vou tentar usar.

Tinha até pensado em comprar um Hyper h410r, esse com toda a certeza cabe.
 
Isso só acontece quando vc liga? Depois o sistema sobe normalmente e vc usa tudo normal? Se sim não vejo problema rsrsrrsrsrs. Os drivers da nVidia estão OK para o Linux e os da Intel estão ruins kkkkkk hj em dia.

PS:
Rapaz eu não conhecia essa placa:
image.png

e o cara socou em um Ncase M1

image.png

No site diz que é micro atx
Tbm não a conhecia, talvez seja pq eu tenho focado mais nos ryzen do que nos core da intel, fiquei meio por fora dos lançamentos, ela tem um laytou bem interessante m-atx, mas apenas com 2 pc sendo que da para por placa som/rede/ssd/streaming no slot acima, e no slot embaixo uma placa de video parruda de até 3 slot.
 
Alguem sabe o nome desses fios Ando cogitando? fazer assim na minha fonte...

HTB1Vmy9SXXXXXbOapXXq6xXFXXXh.jpg
 
Deus me livre mas quem me dera!!! hahahah
 
Hydra mini, depois desta build to apaixonado nele hahahaha to pensando em fazer um em madeira, se não ficar legal vou tentar importar um.
64783442_2583506928349519_8438504851280756736_o.jpg

64769653_2910868169138201_5208272987479867392_o.jpg
mel dels. Dei uma pesquisada e vi que essa mobo tem no ML. To pressentindo um upgrade próximo, pra eu ficar tranquilo em relação a compatibilidade com os ryzen 3000.

eu posso dizer aqui nesse tópico que to pensando em vender minha mobo AM4 ITX pra conversar por private message com possíveis interessados? eu deleto o post se estiver contra as regras. espero que não seja contra as regras perguntar, hehe.
 
Última edição:
eu posso dizer aqui nesse tópico que to pensando em vender minha mobo AM4 ITX pra conversar por private message com possíveis interessados? eu deleto o post se estiver contra as regras. espero que não seja contra as regras perguntar, hehe.
Acho que é proibido.
Tenta criar um tópico e deixar o link na sua assinatura.
 


Vídeo da depressão: ver os "melhores" cases ITX 2019 e constatar que nenhum deles vende no Huesil :feelbad:
(Salvo o raro Cougar QBX)
 
Última edição:


Vídeo da depressão: ver os "melhores" cases ITX 2019 e constatar que nenhum deles vende no Huesil :feelbad:
(Salvo o raro Cougar QBX)

QBX aparece e já some bem rápido.
Dei sorte de achar um barato até.
E quando ia comprar um com uma AB350, o cara queria 1000 nos 2. Recusei e acho que ele está até hoje tentando vender. Tem 4 meses quase já.
 
case itx no brasil é raro... to na procura... bem provevel que tente montar algo pequeno com m atx... :forever:
 
@NeoConker Tem fotos do teu trabalho? Esse cabo sempre me interessou muito? Quanto custou pra receber 10m em casa, taxas e etc....
 
case itx no brasil é raro... to na procura... bem provevel que tente montar algo pequeno com m atx... :forever:
Vai na loja da Pichau e na 1024Gb e coloca notificação pro Cougar QBX.
Que aliás tem disponível na Pichau.
 
mel dels. Dei uma pesquisada e vi que essa mobo tem no ML. To pressentindo um upgrade próximo, pra eu ficar tranquilo em relação a compatibilidade com os ryzen 3000.

eu posso dizer aqui nesse tópico que to pensando em vender minha mobo AM4 ITX pra conversar por private message com possíveis interessados? eu deleto o post se estiver contra as regras. espero que não seja contra as regras perguntar, hehe.
show essa build! teria o link dela?
 
Esse da Gene no NCase ai teve que fazer um mod pra fonte.. a fonte não fica orientada dessa forma no NCase..

Eu acho que nem precisou modar a case. A ncase vem com a bracket para fonte atx, ele deve ter usado nessa configuracao com um adaptador sfx para atx.
Geralmente fazem isso quando querem neter um nh-c14s na ncase.

Linda build! Curti esses cabos
 
mel dels. Dei uma pesquisada e vi que essa mobo tem no ML. To pressentindo um upgrade próximo, pra eu ficar tranquilo em relação a compatibilidade com os ryzen 3000.

eu posso dizer aqui nesse tópico que to pensando em vender minha mobo AM4 ITX pra conversar por private message com possíveis interessados? eu deleto o post se estiver contra as regras. espero que não seja contra as regras perguntar, hehe.

Eu comprei uma placa dessa em promo relâmpago em Portugal, acabou que cheguei no Brasil, nem usei e vendi pela olx.
 
Deus me livre mas quem me dera!!! hahahah
 
Hydra mini, depois desta build to apaixonado nele hahahaha to pensando em fazer um em madeira, se não ficar legal vou tentar importar um.
64783442_2583506928349519_8438504851280756736_o.jpg

64769653_2910868169138201_5208272987479867392_o.jpg

Cadê os fios? Rsrs
 
Este projeto está em andamento.

Galera qual cor vocês escolheriam, acho inox cru (não está polido e nem escovado), preto fosco ou branco?
Dims-1920x1920.jpg

DSC03957-1920x1383.jpg

DSC03963-1920x1280.jpg
Depende do seu setup.
Mas preto combina com tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo