majr e Shaft:
O D3lta em nenhum momento foi fanático, e isso ele não é mesmo. Ele tinha uma R9600XT, agora tem uma GF6600GT... eu tinha uma GF2 MX, depois uma GF3, depois uma FX5200 Ultimate... e daí? Ele é um amante da tecnologia, como eu, como o Skinner e muitos outros. De qualquer forma,
VOCÊS CONTINUAM SE RESPEITANDO !!!
Em nenhum momento o D3lta ficou falando que a screen da HardOCP era o máximo de qualidade que uma 7800GTX podia mostrar. E nem eu. EU disse apenas que o cara da HardOCP não foi comprado pela ATi, entendeu? Não foi isso que você quis dar a entender? Pois pareceu, e se foi, VOCÊ ESTAVA ERRADO.
Aquilo foi culpa do driver da nVidia, sei lá. Então a culpa indiretamente é da nVidia. Ele estava usando o Forceware série 7. Mas de qualquer forma, sim, a qualidade está melhor na X1800XT e se você quer saber, em outros jogos que aparecerem mais texturas angulares, o problema da filtragem vai aparecer de forma ainda mais clara.
E por favor majr, em nenhum momento eu te ofendi, só disse que você precisava se informar melhor(e ainda precisa). Você por acaso sabia que o Kyle da HardOCP era uma cara briguento que não gosta de ninguém? :O
Quem partiu mesmo pra ofensa foi o Shaft, introduzindo palavras como fanático, baixando o nível 'daquele' tópico. Eu sim tenho todos os motivos pra me sentir ofendido por um colega. Mas deixa pra lá, relaxa. Pra começar, quem usa palavras como 'own3d' e fica atiçando o outro pra provocar não merece confiança. A não ser que peça desculpas, como aliás, foi sugerido por outro colega. Mas cada um sabe(ou não) o ego que tem...
Aliás, vocês são ingênuos por pensarem que alguém possa gostar de uma marca só pq tem uma placa dela. Ha Ha Ha.
Eu sempre tive nVidia, sempre falei bem dos drivers da nVidia, só quis ver se os drivers da ATi eram aquelas porcarias que diziam, a minha X700PRO custou 200 reais a menos que uma GF6600GT há 6 meses atrás... no meu PC em que a CPU segura tudo, pra que eu precisaria de VGA mais forte?
Vocês que desperdiçam a sua artilharia com pessoas sensatas, deveriam se preocupar com os verdadeiros 'fanáticos'. Não é errado gostar de uma marca, não precisam se justificar!!! É errado ficar 'atirando' nos colegas!
Enfim
VOLTANDO AO TÓPICO, a falta dessa
feature na R5XX é algo grave, mas contornável. Eu acho errado por parte da ATi ter omitido esse recurso. Porém duvido que isso afete a vida de algum desenvolvedor.
Talvez no UT2007, o carinha da EPIC resolva dizer que aquilo era fundamental... tão fundamental que nenhum jogo usou até hoje... Considerando que em testes pesados com Dynamic Branching a X1800XT deixa a GTX muuuito atrás, eu me pergunto o que é mais importante...
Enquanto vocês acham que o SM 3.0 será muito explorado, eu penso exatamente o contrário: Será pouco explorado, teremos o SM 4.0 em pouco tempo, será o padrão do Windows Vista que a M$ está voltando para jogos. O SM 4.0 vai durar muuuuuito tempo. E a M$ vai querer total controle.
Eu estava pensando se poderia passar mais um ano sem SM 3.0. Acabei de ter certeza que posso passar sem perder muita coisa. SM 4.0, desde o primeiro momento, vai ser algo fundamental para a M$. E se é fundamental para a M$, será pra mim também!
Fui