[TÓPICO OFICIAL] Shadow of The Tomb Raider

Tem como burlar isso?

Porque não ter o afterburner perdemos o overclock e poder controlar a fan da placa além de claro não poder ver os dados queridos que gostamos kkkkk

Será pq e direct X 12?

Aqui já rodou com ambos ligados mas agora tentei denovo e o PC travou. Vou tentar desligar ambos e ver

Edit: Tentei novamente mas desligando ambos e deu o erro tela azul : VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR ja atualizei o drive da placa, o que pode ser isso? So acontece com o tomb raider

Atualiza o rivatunner manualmente e ve se funciona. Aqui não tive problema nenhum com o riva.
 
Um Help Aqui!!!

Onde posso comprar por um preço justo, 200 contos??? tem sites que possam vender mais barato??

Agradeço desde já!
 
Que jogo senhores! Que jogo!

Achei muito superior aos dois primeiros... em tudo!

Joguei 4 horas seguidas ontem, investigando cada canto... :mr:
 
Um Help Aqui!!!

Onde posso comprar por um preço justo, 200 contos??? tem sites que possam vender mais barato??

Agradeço desde já!


Na steam da Argentina está 70 e poucos a versão normal e 110 a versão Croft com tudo que tem direito. Já respondendo precisa de uma VPN para mudar o país da conta steam, depois que mudou o endereço já era. Tem VPN gratuita que dizem que funciona, eu não consegui mas fiz o seguinte, baixei e cadastrei nessa VPN vyprvpn. Aí ela te da um trial de 3 dias. Fiz o procedimento em 20 minutos entrei no site e CANCELEI a contratação. Funcionou 100%. Agora vou deixar a steam na Argentina por mais de um mês, não tem o pq sair de lá agora. Quanto os games não muda nada, steam e games em português, a única coisa que muda é a moeda que tem um número grande mas na conversão sai barato. Examplo o tomb raider versão Croft estava 970 pesos. Deu 107 reais e uns quebrados. Outra coisa não cadastrei cartão de crédito, comprei créditos steam pelo picpay e coloquei na carteira steam. A steam faz a conversão automaticamente. Bom é isso. Boa sorte e jogatina.
 
Aqui o Afterburner + rivatuner estão ativos e o jogo flui sem problemas. Não tenho over na GPU, só no CPU.

2
 
Que jogo senhores! Que jogo!

Achei muito superior aos dois primeiros... em tudo!

Joguei 4 horas seguidas ontem, investigando cada canto... :mr:

Do meio prá frente fica melhor ainda.
 
Eu poderia criar uma conta na Argentina e usar o jogo de forma compartilhada na minha conta original? Eu gostaria de manter minha conta BR. Não consegui usar o VPN indicado, não consigo conectar com ele de forma nenhuma e não estou conseguindo usar outro que tenha a região da Argentina :/

Sim, pode usar a conta compartilhada mesmo estando em outro país
Pq nao deu certo ? Qual erro aparece?
Tente a VPN vyprvpn ou o CyberGhost Vpn
Se tiver steam app no cel você desconecta ele.
 
Última edição:
pckvxe4rpom11.jpg


exploração na água é uma das partes mais bonitas do game :magico:
 
o season pass vale a pena hoje? ou so futuramente?

Futuramente, não tem nada liberado dele ainda...
 
@unBond verdade, vi a foto e já lembrei kkkkkk
 
@rob_araujoo Realmente, muito legal mesmo, muito bonito. Tem uma parte que não posso contar que achei fantástica como recriaram aquilo.
 
Campanha zerada e mais quase tudo que era relevante (tumbas etc).

Comecei o NG+. Parece que ficou bem elaborado o plus. Tem até habilidades a mais e trajes que não existem no jogo normal.
 
Que arrependimento de ter iniciado no modo obsessão, os acampamentos estão longe de mais um do outro naquele vale do cenote, um errinho tu perde jogo pra krl. Vontade de largar e começar de novo.
 
Que arrependimento de ter iniciado no modo obsessão, os acampamentos estão longe de mais um do outro naquele vale do cenote, um errinho tu perde jogo pra krl. Vontade de largar e começar de novo.
Foi por isso mesmo que não comecei nesse modo, pelo jeito não tem nada de "mais difícil" só é mais chato por ter que voltar do acampamento, talvez pra um segundo gameplay, mas não sei se vou ter paciência também.
 
Que arrependimento de ter iniciado no modo obsessão, os acampamentos estão longe de mais um do outro naquele vale do cenote, um errinho tu perde jogo pra krl. Vontade de largar e começar de novo.
Dá pra mudar a dificuldade no menu de opções, não?
 
5 horas jogadas e 16% concluído, fazendo e pegando tudo, vasculhando cada canto, estou jogando bem devagar, sem pressa de zerar.
 
Tô gostando muito do jogo mas não recomendo pra essa galera nova que gosta só de tiro, porrada e bomba, o jogo meio que voltou às origens onde tinha mais exploração com muitas tumbas. Quem gosta dos clássicos provavelmente vai gostar desse já que é um jogo mais "parado", com bem menos ação.
 
@unBond Começa de novo, jogo é pra distrair e não estressar... Mudei pro mais difícil só prá tirar uma foto e sair aquelas tintas brancas e agora o jogo não dá mais opção de trocar. Esses bugs me matam...
 
Tô gostando muito do jogo mas não recomendo pra essa galera nova que gosta só de tiro, porrada e bomba, o jogo meio que voltou às origens onde tinha mais exploração com muitas tumbas. Quem gosta dos clássicos provavelmente vai gostar desse já que é um jogo mais "parado", com bem menos ação.

Terminei o Rise a poucos dias e to loco para pegar esse também, principalmente com a parte de exploração e puzzles em mais destaque do que o tiroteio que foi o Rise
 
130 mangos na steam, esperando dropas mais caxias do major de cs pra comprar =)
 
esse nível não permite. Só os outros.

Depois que coloca no mais difícil não da pra trocar ne? Que merda, faltava 2% prá dar os 100. Eu que nao vou jogar no mais difícil e depois morrer atrás de relíquias e voltar lá atrás na pqp...
 
Esse negócio
@unBond Começa de novo, jogo é pra distrair e não estressar... Mudei pro mais difícil só prá tirar uma foto e sair aquelas tintas brancas e agora o jogo não dá mais opção de trocar. Esses bugs me matam...
Esses dias eu iniciei minha primeira campanha no Dying Light no hard. Só que eu noobão, não sabia que o jogo no modo normal ja era difícil, não sabia que esse modo havia sido acrescentado depois como bônus. Resultado: Aguentei o tranco do hard até umas 20h de jogo, quando vi que tava me estressando, fui la e resetei o save. Eu até conseguiria zerar no hard com mais algumas horas morrendo de graça, mas não tava achando a empreitada divertida. O troço no hard é mais dificil que Dark Souls :mas:
 
Sim, pode usar a conta compartilhada mesmo estando em outro país
Pq nao deu certo ? Qual erro aparece?
Tente a VPN vyprvpn ou o CyberGhost Vpn
Se tiver steam app no cel você desconecta ele.
O meu problema é esse que comentei nessa mesma SMS que te marquei.
Falando nisso, esqueci de perguntar, até peço desculpas ao pessoal porque polui o tópico com assunto que não é pertinente a ele, mas farei pelo menos essa pergunta:
Crio uma conta na Argentina, Ok, depois compro jogos para ela e compartilho com a primeira, Ok.
Como será o processo de pagamento? A conta já vai aparecer na moeda argentina? Eu não tenho cartão Internacional aqui, somente nacional, posso comprar na Steam Argentina? Agradeço a atenção.

* Desconsiderar a pergunta, irei fazer o procedimento como o amigo ali em cima e ele acabou respondendo essas perguntas. Meus agradecimentos. :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo