[ShopTime]Novo Moto X Desbloqueado Android 4.4 Tela 5.2 R$999

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
unica coisa que me forcou a pular pro g3 foram os 16gb sem entrada pra sd, que pro meu uso eh pouco, fora isso acho ele um excelente celular mesmo sendo "antigo".


16 GB incomoda "um pouco"; vc ficou satisfeito com o G3? Acha que vale a pena migrar?
 
16 GB incomoda "um pouco"; vc ficou satisfeito com o G3? Acha que vale a pena migrar?

gosto bastante do g3, entrada pra sd, bateria removivel, so legal e ja rola de colocar rom. camera excepcional

perde pro g2 na bateria porque a tela consome muito

se conseguir vender o g2 num preco bom vale sim, mas gastaria estourando 300 reais de um pro outro
 
fabricante não tenho problema, acho que é a melhor hoje disparado...

corrigindo, com a assistencia da marca

ja tive razr d3, hd, moto g e x, sempre que precisei da assistencia passei raiva
 
Quanto custava o moto x antes desses 999?
 
Pessoal, tô na maior dúvida aqui... Não sei se pego o Moto X 2014, LG G3 ou o Moto Maxx (botando um pouco mais de $$$). Qual será que valeria mais a pena?
Consegui boletar o Moto X por R$ 999,00 no Shoptime, mas o LG G3 me chama a atenção pela maior duração de bateria, rádio FM e possibilidade de expansão de memória por SD...
Já o Maxx, mesmo sendo mais caro, me chama a atenção pela maior capacidade de bateria e pelo hardware mais parrudo, que iria proporcionar um maior "tempo de vida" ao aparelho, pensando no futuro...

Qual seria a melhor opção no momento?
A câmera e a bateria do Moto X 2014 não são tão boas mesmo?
 
Tambem to pendendo pro g3 pela camera e bateria.. :(

Mas por 999 acho que o moto x se torna um custo beneficio melhor..
 
Olha o agiota aí gente ahahahah

kkkkk

nada, divida de brother, nego pega emprestado comigo e depois que oferece as coisas

pc da assinatura foi divida tb kkkk
 
Boa noite galera.

Sei que é difícil, mas se alguém tiver um daqueles cupons de desconto sobrando e não for usar podem me mandar por mp.

Ficarei eternamente grato :awesome:
 
Alguém já conseguiu comprar por 999 no shoptime? No boleto sempre vai pra 1031 com frete de 9,90 :feelbad:
 
Tambem to pendendo pro g3 pela camera e bateria.. :(

Mas por 999 acho que o moto x se torna um custo beneficio melhor..

axo que o Lg G3 eh mais vantagem se for comprado pelo mesmo preço do moto X
agora por 999 o moto X ta mais em conta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo