[TÓPICO OFICIAL] SILENT HILL 2

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
kibiziyuaru-quan-li-biao-ji-nashi_sgf4.1920.jpg


Título: SILENT HILL 2
Gênero: Terror Psicológico / Aventura / Boa Trama / Exploração
Desenvolvedor: Bloober Team SA
Distribuidora: KONAMI

Lançamento: 08/10/2024

SOBRE O JOGO

Tendo recebido uma carta de sua falecida esposa,
James dirige-se ao local onde compartilharam muitas lembranças,
na esperança de vê-la mais uma vez: Silent Hill.
Lá, à beira do lago, ele encontra uma mulher estranhamente parecida com ela...

"Meu nome... é Maria," a mulher sorri. Seu rosto, sua voz... Ela é exatamente como ela.

Vivencie uma aula magistral de terror psicológico — elogiado como o melhor da série — no hardware mais recente, com visuais arrepiantes e sons viscerais.

Gráficos e som de última geração

Com ray tracing e outros aprimoramentos técnicos de ponta, o mundo de SILENT HILL e sua ambientação perturbadora estão ainda mais reais do que antes.
E com a inclusão de novas paisagens sonoras envolventes, você vai se sentir como se estivesse no meio de tudo.

Ambientes maiores

Explore locais e construções que antes eram inacessíveis ou foram adicionados recentemente ao remake.
Vivencie a mesma história aclamada, enquanto vê a cidade de Silent Hill com novos olhos em um mapa expandido.

Câmera sobre o ombro

O remake passa dos pontos de vista da câmera fixa do original para uma perspectiva sobre o ombro, colocando você mais perto do que James vê, para uma experiência mais emocionante e envolvente enquanto você explora a cidade e fica cara a cara com monstros.

Jogabilidade de combate evoluída

Armas familiares como o cano de aço e a pistola retornam, mas agora com um sistema de combate aprimorado.
Evite ataques com esquivas cuidadosamente cronometradas, mire com precisão e muito mais, tornando os encontros com monstros mais envolventes e aterrorizantes do que nunca.

IMAGENS

ss_b20363454a190d737e5ff8e6410d66f0034bd807.1920x1080.jpg

ss_7ba4f2993853179e3049a7f56d7b690b892f33bf.1920x1080.jpg

ss_002b780c7a34d50f186456adcc87dc6012741f97.1920x1080.jpg

ss_b400fbaacc414f558551594c046ec2a941260ad7.1920x1080.jpg

ss_313dec3dcd7aa9063de8ed68a9cc61901365deef.1920x1080.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS DE SISTEMA
  • Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i7-6700K | AMD Ryzen 5 3600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti ou AMD Radeon RX 5700
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i7-8700K | AMD Ryzen 5 3600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce® 2080RTX ou AMD Radeon 6800XT
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
 
Última edição:
E enfim saiu o topico oficial.
 
kibiziyuaru-quan-li-biao-ji-nashi_sgf4.1920.jpg


Título: SILENT HILL 2
Gênero: Terror Psicológico / Aventura / Boa Trama / Exploração
Desenvolvedor: Bloober Team SA
Distribuidora: KONAMI

Lançamento: 08/10/2024

SOBRE O JOGO

Tendo recebido uma carta de sua falecida esposa,
James dirige-se ao local onde compartilharam muitas lembranças,
na esperança de vê-la mais uma vez: Silent Hill.
Lá, à beira do lago, ele encontra uma mulher estranhamente parecida com ela...

"Meu nome... é Maria," a mulher sorri. Seu rosto, sua voz... Ela é exatamente como ela.

Vivencie uma aula magistral de terror psicológico — elogiado como o melhor da série — no hardware mais recente, com visuais arrepiantes e sons viscerais.

Gráficos e som de última geração

Com ray tracing e outros aprimoramentos técnicos de ponta, o mundo de SILENT HILL e sua ambientação perturbadora estão ainda mais reais do que antes.
E com a inclusão de novas paisagens sonoras envolventes, você vai se sentir como se estivesse no meio de tudo.

Ambientes maiores

Explore locais e construções que antes eram inacessíveis ou foram adicionados recentemente ao remake.
Vivencie a mesma história aclamada, enquanto vê a cidade de Silent Hill com novos olhos em um mapa expandido.

Câmera sobre o ombro

O remake passa dos pontos de vista da câmera fixa do original para uma perspectiva sobre o ombro, colocando você mais perto do que James vê, para uma experiência mais emocionante e envolvente enquanto você explora a cidade e fica cara a cara com monstros.

Jogabilidade de combate evoluída

Armas familiares como o cano de aço e a pistola retornam, mas agora com um sistema de combate aprimorado.
Evite ataques com esquivas cuidadosamente cronometradas, mire com precisão e muito mais, tornando os encontros com monstros mais envolventes e aterrorizantes do que nunca.

IMAGENS

ss_b20363454a190d737e5ff8e6410d66f0034bd807.1920x1080.jpg

ss_7ba4f2993853179e3049a7f56d7b690b892f33bf.1920x1080.jpg

ss_002b780c7a34d50f186456adcc87dc6012741f97.1920x1080.jpg

ss_b400fbaacc414f558551594c046ec2a941260ad7.1920x1080.jpg

ss_313dec3dcd7aa9063de8ed68a9cc61901365deef.1920x1080.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS DE SISTEMA
  • Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i7-6700K | AMD Ryzen 5 3600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti ou AMD Radeon RX 5700
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i7-8700K | AMD Ryzen 5 3600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce® 2080RTX ou AMD Radeon 6800XT
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Boa catinhos, esse merecia, achei que ngm faria kkkkk.
 
Jogo tá absurdo de lindo, e pelo visto pesado também

Mas o que importa nesse caso é a ambientação, a atmosfera, que tá muito, muito fiel ao original, material pra jogo do ano isso aí com facilidade
 
Infelizmente não joguei nenhum.
Perco muito se for jogar logo esse?

E....estou louco ou esse jogo tá tão pesado que tá fazendo 4090 peidar?

 
Infelizmente não joguei nenhum.
Perco muito se for jogar logo esse?

E....estou louco ou esse jogo tá tão pesado que tá fazendo 4090 peidar?



Tem muito jogando fazendo isso com a RTX 4090 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, normal, estão perto de anunciar a 5090.
 
Infelizmente não joguei nenhum.
Perco muito se for jogar logo esse?

E....estou louco ou esse jogo tá tão pesado que tá fazendo 4090 peidar?


Vai fundo, são histórias antológicas.
 
Infelizmente não joguei nenhum.
Perco muito se for jogar logo esse?

E....estou louco ou esse jogo tá tão pesado que tá fazendo 4090 peidar?


Eu nunca joguei nenhum, sou cagão, e comecei ontem o SH2.

1:30 de jogo aqui e até agora gostando e tá bem bonito, mas a otimização deixando a desejar mesmo.

Pelo que pesquisei o DLSS tá cagado e o FSR 3.0 funcionando melhor, vai entender... ambientes escuros vc nao enxerga absolutamente nada, precisa calibrar e ajustar o HDR no jogo pra melhorar.

Vamos ver se soltam um patch day one...
 
Eu nunca joguei nenhum, sou cagão, e comecei ontem o SH2.

1:30 de jogo aqui e até agora gostando e tá bem bonito, mas a otimização deixando a desejar mesmo.

Pelo que pesquisei o DLSS tá cagado e o FSR 3.0 funcionando melhor, vai entender... ambientes escuros vc nao enxerga absolutamente nada, precisa calibrar e ajustar o HDR no jogo pra melhorar.

Vamos ver se soltam um patch day one...
No vídeo da DigitalFoundry os ambientes estavam mais escuros no modo performance, diferentemente do modo qualidade:



Algo a ver com a configuração de iluminação da UE5:

axlQpdX.png

W9uRthn.png

QHnLkdU.png
 
Última edição:
Jogo nem saiu ainda e pessoal reclamando de otimização. :limo: :limo:

Esperem o patch day one seus arrombados.:confia: :confia: :confia:
 
Última edição:
Tem ajustes bem completos pra calibrar o HDR ou as opções de iluminação sem hdr. Não vejo isso como bug e sim falta de ajuste pra telas diferentes.
 
Tentei jogar o game no som da tv hoje mas não durou 2 minutos...o jogo perde uns 50% da imersão sem headset, o som está muito bem detalhado, dá pra ouvir madeira "rangendo", água caindo, escorrendo, os passos dependendo do relevo, muito bom mesmo.

Sobre a performance, confesso que o jogo está extremamente liso aqui, sem stutter algum (durante mais ou menos 1 hora e 15min de jogo), estou até surpreso com os comentários falando da otimização ruim, pois aqui estou mantendo cerca de 70-80 fps contantes (as vezes até mais, dependendo do local) em 4K + DLSS Equilibrado na RTX 4070 + Ryzen 5600x + 32gb Ram. Segue abaixo o preset otimizado que falaram no reddit. Se tivesse frame gen, com certeza eu estaria rodando na casa dos 100+ fps...aparentemente o RT que está extremamente pesado e lascando a performance de muitas pessoas.

Jogar com tudo no ultra é furada em quase todo jogo, sempre tem 1 ou 2 opções que vc diminui e aumenta bastante o desempenho sem nenhum déficit visível aos olhos....e quase sempre é sombra e nuvens volumétricas. Nesse jogo, sombras e shaders juntos diminuem cerca de 42-45% de performance e o SSR pelo que li no reddit está quebrado. Deixei tudo no máximo, diminuí eles e já era, não notei nenhuma diferença no jogo, está liso, bonito demais, fps alto em 4K, só curtir e esquecer contador de FPS (espero que o desempenho se mantenha assim durante o jogo todo).

Seja qual for a resolução, utilizem o preset abaixo e coloquem DLSS Qualidade (ou Equilibrado/Performance em 4K) e já era.

n1o8Op9.png


Segue alguns SS do jogo
bVuY3US.jpeg
HlMivTk.jpeg
nZR4jpC.jpeg
hn5aFYt.jpeg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem ajustes bem completos pra calibrar o HDR ou as opções de iluminação sem hdr. Não vejo isso como bug e sim falta de ajuste pra telas diferentes.
Como configurou aí ? Aqui deixei padrão e aumentei só o brilho de 1.5 para 2.0 (pois estava perdendo alguns detalhes em partes muito escuras na oled), mais que isso achei muito claro. Devo manter assim, mas se tiver alguma sacada boa, testo aqui.
 
Última edição:
Tentei jogar o game no som da tv hoje mas não durou 2 minutos...o jogo perde uns 50% da imersão sem headset, o som está muito bem detalhado, dá pra ouvir madeira "rangendo", água caindo, escorrendo, os passos dependendo do relevo, muito bom mesmo.

Sobre a performance, confesso que o jogo está extremamente liso aqui, sem stutter algum (durante mais ou menos 1 hora e 15min de jogo), estou até surpreso com os comentários falando da otimização ruim, pois aqui estou mantendo cerca de 70-80 fps contantes (as vezes até mais, dependendo do local) em 4K + DLSS Equilibrado na RTX 4070 + Ryzen 5600x + 32gb Ram. Segue abaixo o preset otimizado que falaram no reddit. Se tivesse frame gen, com certeza eu estaria rodando na casa dos 100+ fps...aparentemente o RT que está extremamente pesado e lascando a performance de muitas pessoas.

Jogar com tudo no ultra é furada em quase todo jogo, sempre tem 1 ou 2 opções que vc diminui e aumenta bastante o desempenho sem nenhum déficit visível aos olhos....e quase sempre é sombra e nuvens volumétricas. Nesse jogo, sombras e shaders juntos diminuem cerca de 42-45% de performance e o SSR pelo que li no reddit está quebrado. Deixei tudo no máximo, diminuí eles e já era, não notei nenhuma diferença no jogo, está liso, bonito demais, fps alto em 4K, só curtir e esquecer contador de FPS (espero que o desempenho se mantenha assim durante o jogo todo).

Seja qual for a resolução, utilizem o preset abaixo e coloquem DLSS Qualidade (ou Equilibrado/Performance em 4K) e já era.

n1o8Op9.png


Segue alguns SS do jogo
bVuY3US.jpeg
HlMivTk.jpeg
nZR4jpC.jpeg
hn5aFYt.jpeg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como configurou aí ? Aqui deixei padrão e aumentei só o brilho de 1.5 para 2.0 (pois estava perdendo alguns detalhes em partes muito escuras na oled), mais que isso achei muito claro. Devo manter assim, mas se tiver alguma sacada boa, testo aqui.
É no olho mesmo usando as imagens de referência no painel de opções. Pra ficar perfeito tem que ver os limites de cada tela e aí é muito trabalho.

O certo é você não tornar as sombras mais predominantes a ponto de perder detalhes e nem aumentar muito o brilho a ponto de diminuir as sombras. Por isso as imagens de referência são bem úteis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo