[TÓPICO OFICIAL] SILENT HILL 2

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Terminei o jogo, não joguei o clássico, foram umas 16/17 horas até o fim.

Achei ótimo, sem dúvidas vale a pena a experiencia em algum momento pra quem ainda não jogou, no entanto, fiquei com a sensação que alguns momentos ficaram excepcionalmente longo e arrastando um pouco sem necessidade (Há momentos que o jogo tem um design de exploração excelente, e em outros apenas ''Ok'').
No fim do jogo, já estava querendo que terminasse logo...

Senti falta de uma variação maior de inimigos (Mais compreendo que tem um contexto pra isso e que o jogo quis ser fiel ao original que já é bem antigo), também senti que deveria ter mais itens, talvez uma espécie de upgrade em armas, mais itens pra cura... (Algo mais parecido com Resident Evil mesmo), o jogo acaba sendo simples demais na sua estrutura de gameplay e com poucas horas você já viu praticamente tudo que deveria ver nesse aspecto, apesar disso, tudo funciona muito bem... tanto o combate de longa distancia como o corpo a corpo, então faltou só variedade mesmo.

O jogo me lembra muito um Resident Evil, mas com uma pegada mais focada no terror e suspense - tem ação, mas não é um grande foco como em Resident Evil.

No fim, apesar das ressalvas, o jogo foi fiel ao original pelo que vi e é uma experiência que no preço certo sem duvidas vale a pena - achei o jogo excelente, gostei que tem personagens profundos e uma trama profunda, mas os pontos que ressaltei tira um pouquinho do brilho ao meu ver.
 
Última edição:
Terminei o jogo, não joguei o clássico, foram umas 16/17 horas até o fim.

Achei ótimo, sem dúvidas vale a pena a experiencia em algum momento pra quem ainda não jogou, no entanto, fiquei com a sensação que alguns momentos ficaram excepcionalmente longo e arrastando um pouco sem necessidade (Há momento que o jogo tem um design de exploração excelente, e em outros apenas ''Ok'').
No fim do jogo, já estava querendo que terminasse logo...

Senti falta de uma variação maior de inimigos (Mais compreendo que tem um contexto pra isso e que o jogo quis ser fiel ao original que já é bem antigo), também senti que deveria ter mais itens, talvez uma espécie de upgrade em armas, mais itens pra cura... (Algo mais parecido com Resident Evil mesmo), o jogo acaba sendo simples de mais na sua gameplay e com poucas horas você já viu praticamente tudo que deveria ver nesse aspecto, apesar disso, funciona muito bem... tanto o combate de longa distancia como corpo a corpo.

O jogo me lembra muito um Resident Evil, mas com uma pegada mais focada no terror e suspense - tem ação, mas não é um grande foco como em Resident Evil.

No fim, apesar das ressalvas, o jogo foi fiel ao original pelo que vi e é uma experiência que no preço certo sem duvidas vale a pena - achei o jogo excelente, gostei que tem personagens profundos e uma trama profunda, mas os pontos que ressaltei tira um pouquinho do brilho ao meu ver.
A questão de novos inimigos, é só eles lançarem um novo Silent Hill do zero, seguindo os moldes desse 2 remake, ai com isso deixar a criatividade esbanjar.
 
A questão de novos inimigos, é só eles lançarem um novo Silent Hill do zero, seguindo os moldes desse 2 remake, ai com isso deixar a criatividade esbanjar.
A Konami/Bloober Team tem uma bela base pra criar um Silent Hill novo agora. Bom de um lado e triste de outro pq é certeza que a Bloober vai enterrar de vez o The Medium :mil:
 
A questão de novos inimigos, é só eles lançarem um novo Silent Hill do zero, seguindo os moldes desse 2 remake, ai com isso deixar a criatividade esbanjar.
Sim, espero que usem esse jogo e o seu sucesso como referencia pra isso, inclusive os próprios Resident Evil mais recentes, e decidam criar algo do zero também, além de possíveis novos remakes.
 
Última edição:
On 22th November 2024, we carried out an update to make some adjustments to the game.
Please check that the version number on the bottom right of the game top screen is v.1.1.248,905.

Technical
- Fixed interference between saving a game and properly performing vibrations on the controllers
- Improved range and step for mouse sensitivity
- Fixed mouse input issues
- Fixed issues with game controllers

Gameplay
- Fixed door markers in Brookhaven Hospital
- Improved extended movement spots to fix enemies clipping issues
- Fixed audio issues in Ox Section of Toluca Prison
- Fixed soft blocker in labyrinth (player will be no longer permitted to exit neither of the Labyrinth Paths after obtaining a map)
- Fixed map markers in Boar Section of Toluca Prison
- Fixed map markers in Western South Vale
- Fixed issues with Maria’s navigation
- Fixed the issue with triggering some of Maria lines multiple times
- Fixed issues with Final Boss movement and disappearing
- Fixed Mannequins stuck in their ambush state
- Fixed interactions with hard-to-get collectibles
- Improved Boss animation
- Added tooltip for picking up tablets in Toluca Prison final puzzle
- Fixed translation issues for changing difficulty during gameplay
- According to our players feedback, breathing skin walls during Abstract Daddy Boss Fight has been restored
- Fixed blocker after the cutscenes with forced lowest FPS
- Fixed blockers in Brookhaven Hospital
- Fixed some issues with car lights in South Vale during the night
- Fixed issues with Mannequins presenting ragdoll behavior
- Fixed other minor issues with: foliage, collisions, typos, light glitches, visible occluders, loading levels
 
On 22th November 2024, we carried out an update to make some adjustments to the game.
Please check that the version number on the bottom right of the game top screen is v.1.1.248,905.

Technical
- Fixed interference between saving a game and properly performing vibrations on the controllers
- Improved range and step for mouse sensitivity
- Fixed mouse input issues
- Fixed issues with game controllers

Gameplay
- Fixed door markers in Brookhaven Hospital
- Improved extended movement spots to fix enemies clipping issues
- Fixed audio issues in Ox Section of Toluca Prison
- Fixed soft blocker in labyrinth (player will be no longer permitted to exit neither of the Labyrinth Paths after obtaining a map)
- Fixed map markers in Boar Section of Toluca Prison
- Fixed map markers in Western South Vale
- Fixed issues with Maria’s navigation
- Fixed the issue with triggering some of Maria lines multiple times
- Fixed issues with Final Boss movement and disappearing
- Fixed Mannequins stuck in their ambush state
- Fixed interactions with hard-to-get collectibles
- Improved Boss animation
- Added tooltip for picking up tablets in Toluca Prison final puzzle
- Fixed translation issues for changing difficulty during gameplay
- According to our players feedback, breathing skin walls during Abstract Daddy Boss Fight has been restored
- Fixed blocker after the cutscenes with forced lowest FPS
- Fixed blockers in Brookhaven Hospital
- Fixed some issues with car lights in South Vale during the night
- Fixed issues with Mannequins presenting ragdoll behavior
- Fixed other minor issues with: foliage, collisions, typos, light glitches, visible occluders, loading levels

Uma coisa que essa lista de fixes não cita é que as paredes vivas foram restauradas
 

Pujm3My.png
 
Ficou quanto? Nem cheguei a simular a compra.

No pix
Sub-Total
R$176.47
Desconto (10GGDEALS)
-
R$17.65
Taxa de serviço
R$26.56
Taxa Incluída
R$0.00
Total
R$185.38
 
Zerei. 4/5

Um pouco cansativo em alguns momentos, tanto nos puzzles quanto no combate, mas, ainda assim, foi um dos melhores jogos de 2024.
 
Ficou faltando a Dlc do jogo original Born from a wish, já tem um tempo já que o jogo saiu e nada de anunciar, será que não vão fazer? Seria uma pena.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo