Terminei agora. Como sempre o tempo in game é errado. Na minha contagem manual e precisa terminei em 19h07m
Me surpreendi quando vi que morri nenhuma vez. Realmente o combate é bem tranquilo e o jogo é fácil, e olha que do meio para o fim comecei a me forçar a usar as munições porque tava só acumulando.
Sem dúvidas é um ótimo jogo, e surpreendeu por conta dos primeiros trailers e gameplay que parecia algo bem ruim e feio.
Só acho que exageram um pouco no end game na duração de alguns trechos, principalmente na parte do Labirinto, que achei a pior parte do game.
Não acho que vale R$ 300, muito menos R$ 350.
Valor justo na minha opinião? R$ 200 estaria bem pago pra jogar day one.
Ansioso para o próximo projeto deles:
Cronos: The New Dawn
Terminou @CoRnELL ?
Me surpreendi quando vi que morri nenhuma vez. Realmente o combate é bem tranquilo e o jogo é fácil, e olha que do meio para o fim comecei a me forçar a usar as munições porque tava só acumulando.
Sem dúvidas é um ótimo jogo, e surpreendeu por conta dos primeiros trailers e gameplay que parecia algo bem ruim e feio.
Só acho que exageram um pouco no end game na duração de alguns trechos, principalmente na parte do Labirinto, que achei a pior parte do game.
Não acho que vale R$ 300, muito menos R$ 350.
Valor justo na minha opinião? R$ 200 estaria bem pago pra jogar day one.
Ansioso para o próximo projeto deles:
Cronos: The New Dawn

Terminou @CoRnELL ?