Não tive problema com escuridão, gostei do clima da prisão e a iluminação parece boa. E gostei também de andar e não enxergar muita coisa rsrs. Mas acho que o visual e clima do Hospital estavam mais bem ajustados, tudo no ponto muito certo para entregar imersão e tensão. Cenários mega detalhados e tal.Kd os passadores de pano?
![]()
“Lamentamos profundamente”: criadores de Silent Hill 2 Remake pedem desculpas aos jogadores após problema que impede progressão na história
Há um problema em Silent Hill 2 Remake que surgiu após o patch 1.04 em que não é possível avançar no jogo no nível Labirinto.br.ign.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu acabei de sair do hospital e ali foi ápice até agora msm… indo pra prisão, até onde sei.
Sobre a duração, até agora tô achando ok. Pelo q vi em mais umas 3/4hs eu finalizo. Estou com 11hs de jogo.
Oq me parece q incomodou alguns na prisão foi a escuridão, mas deve dar pra resolver aumentando o brilho…
Ainnnnn mimimi mas é a proposta do jogo ainnnnn não faça isso ainnnnnnn… porra, pouco brilho/visibilidade é uma coisa, agora vc ter q ficar andando a ermo sem enxergar porra nenhuma é outra coisa. Veremos.
O Hotel que me parece meio sem detalhes no cenário e justamente tudo claro demais. Até pra encontrar os manequins tava fácil. Pareciam crianças se escondendo de adultos rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vá ao quarto ao lado do espelho e maçã e se me lembro bem pegará uma lâmpada lá. Vc irá então combinar a lâmpada com a tinta vermelha e colocar no quarto com a maleta de 2 trancas. O espelho desse quarto da maleta lhe mostrará a senha da maleta.
Eu só não lembro se é exatamente assim que vc pega a lâmpada, mas tem algo no quarto ao lado do quarto depois do puzzle do espelho/maçã, isso é certeza. Se não for a lâmpada, pode ser algo que lhe ajude.
Cara, eu mexi nessa lâmpada quebrada e ela não ficou no inventário. Será que tem que ela foi pro chão e tenho que pegar? Chegando hoje consigo ver com calma. Hj joguei correndo pela manhã. Na verdade vou trabalhar até umas 22h hoje, mas já trouxe meu controle e deixei o Parsec lindão arrumadinho pra meter no projetor 100" aqui do escritório rsrs.