[TÓPICO OFICIAL] SILENT HILL 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Finalmente um tópico pra esse jogo

images

Aqui devo ter tomado uns 2 sustos em momentos bem específicos e preparados pra isso. Infelizmente, jogar pela quarta ou quinta vez tira o impacto inicial que o antigo teve. Lembro de ficar tenso só de ouvir o rádio começar a chiar. Já hoje eu só fico atento buscando os monstros.

Ainda assim, graças aos gráficos modernos o jogo ficou muito mais repugnante em algumas partes.

eu joguei todos os silent hills 1 no ps1 o resto tudo no pc, claro nao joguei as que sairam para portateis
bem que o 1 poderia ter um remake ja que e do ps1.

esse remake do 2 esta muito bom, mudaram algumas mecanicas, alguns detalhes, alguns sustos, no geral ficou bom
tem ate final diferente do original.
graficamente ficou bom, poderia ser melhor.
quem tem 4090 da pra jogar 4k nativo vai fica variando entre 45 a 57 fps, vai de boa
com dlss munda de figura vai facil pra la dos 80 fps, porem gera uns bugs graficos

poderia ter dado um capricho melhor em certos boss que parece ser igual ao original so que com textura melhores.
ja terminei, e gostei .
rumores falam de um possivel remake do 4 "the room", eu gostaria mais que fosse o 3.

Última edição:
Comecei aqui também. Realmente parecia bem pior do que tinha visto em alguns vídeos. Ainda acho que dava pra terem caprichado mais no protagonista, pra mim os gráficos dele destoa do restante do game.

Amei Alan Wake 2, e venho jogando os METRO e queria algo desse estilo em terceira pessoa, acho que vou curtir.

E quem quiser usar FG no DLSS.

claro nao joguei as que sairam para portateis
bem que o 1 poderia ter um remake ja que e do ps1

Existem rumores que de que a Konami já está trabalhando no remake do primeiro. Talvez até com o Bloober Team.

O primeiro seria ideal pra fazer um remake mais focado em inovar, já que ele é muito defasado para os padrões atuais e não tem o mesmo status do 2.

Jogando o 2 agora com esse gráficos fica impossível não lembrar do P.T. Silent Hills.

20241007171537.jpg

20241007181056.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda acho que dava pra terem caprichado mais no protagonista, pra mim os gráficos dele destoa do restante do game.

Exato!!!!

Última edição:
Tenso os apartamentos, mas bom demai. Agora a performance pqp, a 6600 tá chorando em certos pontos no médio pra 1080p 30 com TSR médio. DX12, DX11, risizable bar on ou off, não tem pra onde correr, apesar de que DX11 me deu um tico a mais de performance, menos uso de ram e vram, e provavelmente menos stutters (mas tem tanto stutter toda hora que nem sei se ajuda mesmo). Como não tô confiante que vá rolar um update que melhore muito isso, acho que vou continuar, pq já foram mais de 5h pro ralo.

Gostei que conseguiu manter o clima tenso do original.

Não gostei das "folhas-borboletas", sei lá que diachos de ideia foi essa...

😂

Existem rumores que de que a Konami já está trabalhando no remake do primeiro. Talvez até com o Bloober Team.

O primeiro seria ideal pra fazer um remake mais focado em inovar, já que ele é muito defasado para os padrões atuais e não tem o mesmo status do 2.

Jogando o 2 agora com esse gráficos fica impossível não lembrar do P.T. Silent Hills.
Tem o p.t e a demo do trailer ambos portados pra ps4 para o pc.

No vídeo da DigitalFoundry os ambientes estavam mais escuros no modo performance, diferentemente do modo qualidade:

Algo a ver com a configuração de iluminação da UE5:

axlQpdX.png

W9uRthn.png

QHnLkdU.png

No Pc parece que isso se refletiu no RT, quando ativo ele deixa o cenário mais iluminado, e desativado alguns lugares fechados ficam bem mais escuros. Difícil esta sendo rodar com RT, mas o jogo esta espetacular.

Já estou nas 10h aqui...

Joguei o original há muitos anos então me recordo de pouca coisa. É uma sensação diferente, enquanto RE2R eu lembrava de praticamente tudo do clássico, este aqui não lembro de quase nada, tem coisas que pensei ser do segundo que na real acho que são do primeiro e assim vai.

E detalhe: Nunca imaginei que técnicas de Dark Souls seriam uteis aqui na luta corporal :tom:

Edit: Algum sádico ai jogou bastante e até agora praticamente não usou armas? Se gastei um pente de munição de pistola é muito. Derreterei as enfermeiras na bala no newgame+

eu joguei todos os silent hills 1 no ps1 o resto tudo no pc, claro nao joguei as que sairam para portateis
bem que o 1 poderia ter um remake ja que e do ps1.

esse remake do 2 esta muito bom, mudaram algumas mecanicas, alguns detalhes, alguns sustos, no geral ficou bom
tem ate final diferente do original.
graficamente ficou bom, poderia ser melhor.
quem tem 4090 da pra jogar 4k nativo vai fica variandoentre 45 a 57 fps, vai de boa
com dlss munda de figura vai facil pra la dos 80 fps, porem gera uns bugs graficos

poderia ter dado um capricho melhor em certos boss que parece ser igual ao original so que com textura melhores.
ja terminei, e gostei .
rumores falam de um possivel remake do 4 "the room", eu gostaria mais que fosse o 3.

Se esse vender pode sair, pelos comentários de quem esteve na TGS a Konami investiu e parece que quer voltar full pros games mesmo.

pra mim a unica bola fora dessa versao foi......

estava esperando essa abertura, confesso que deu ate arrepio quando cheguei nessa parte da cela no remake.

so por curiosidade o james do original aparece no remake ta hahahahahahahahahahahah

pra mim a unica bola fora dessa versao foi......

estava esperando essa abertura, confesso que deu ate arrepio quando cheguei nessa parte da cela no remake.

so por curiosidade o james do original aparece no remake ta hahahahahahahahahahahah

Concordo , tambem estava esperando um remake da abertura haha

Jogo caro da peste kkkkkkkkk.
Até queria dar uma testada mas nesse valor. :scare:

Tenso os apartamentos, mas bom demai. Agora a performance pqp, a 6600 tá chorando em certos pontos no médio pra 1080p 30 com TSR médio. DX12, DX11, risizable bar on ou off, não tem pra onde correr, apesar de que DX11 me deu um tico a mais de performance, menos uso de ram e vram, e provavelmente menos stutters (mas tem tanto stutter toda hora que nem sei se ajuda mesmo). Como não tô confiante que vá rolar um update que melhore muito isso, acho que vou continuar, pq já foram mais de 5h pro ralo.

Tentou o FG? Nesse vídeo parece legal.

Jogo caro da peste kkkkkkkkk.
Até queria dar uma testada mas nesse valor. :scare:

ia pegar, mas estou também achando
e a versão paralela dos 7 mares não me atrai:feelbad:

ia pegar, mas estou também achando
e a versão paralela dos 7 mares não me atrai:feelbad:
Eu também abandonei o mundo dos 7 mares a bons anos rsrsr.
Esperar rolar uma promo marota e ver se presta.

E quem quiser usar FG no DLSS.
Testei aqui e ficou bem melhor o grafico em relação ao FG do FSR alterando o .ini na pasta do jogo. Unico problema desse FG do DLSS é que ficou com um pouco de delay no controle.

Eu também abandonei o mundo dos 7 mares a bons anos rsrsr.
Esperar rolar uma promo marota e ver se presta.

O jeito é segurar o hype, acredito que no pc logo cai o valor (justamente por já ter a versão paralela)

Alguém aqui pagou 350? Em pleno 2024 e o pessoal só compra se for no Steam pelo preço cheio?

Users who are viewing this thread

Voltar