[TÓPICO OFICIAL] SILENT HILL 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
quem tiver afim de uns mods , ja tem algo aqui de basico entre correções etc.
coloquei um para tirar vídeos de introdução.

https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/
Os mods que eu estava procurando. Estava muito feio toda a tela vermelha e esse primeiro mod deixou muito bom e mais condizente com o game.

Última edição:
Os mods que eu estava procurando. Estava muito feio toda a tela vermelha e esse primeiro mod deixou muito bom e mais condizente com o game.

Está faltando um mod para as personagens femininas. Bando de mulher feia!

Jogo quebrado por 350 reais, é pra fuder mesmo. Silente Hill é um jogo que curto demais, peguei altos sustos e muita tensão antigamente. Mas não pago 350 e reais nesse jogo nem a pau. Então é esperar uma promoção de 80%+ pra pegar. Se não tiver, não jogo.
Triste é ver que pessoal alimenta essa faixa de preço.

Triste é ver que pessoal alimenta essa faixa de preço

A ansiedade por novidade faz a galera comprar sem pensar. R$ 350 reais em qualquer jogo é surreal para a realidade do Brasil. Comprar jogos no lançamento só faz sentido nos países desenvolvidos, pois, proporcionalmente, 60 ou 70 dólares representam bem menos para eles que 350 reais representam para nós. De qualquer modo, essa decisão é algo muito pessoal. Há pessoas que têm muita grana e gastar alguns milhares de reais com jogos no lançamento não fará a menor diferença para elas, então tem que aproveitar mesmo.

Está faltando um mod para as personagens femininas. Bando de mulher feia!

Essa turma é muito punheta...

Pq todo npc precisa ser bonito?

Há pessoas que têm muita grana e gastar alguns milhares de reais com jogos no lançamento não fará a menor diferença para elas, então tem que aproveitar mesmo.
problema que eu vejo não é você ter ou não ter condições de comprar, é alimentar a indústria de jogos mal acabados, que tem virado o padrão. Um monte de empresa lançando jogo repetitivo, mal acabado, remake, com otimização porca e uma história meia boca, taca um preço lá em cima e um monte de gente vai comprando.
Imagino que as empresas pensam algo como: Olha lá, cara lançou um jogo porco por 250 reais e vendeu bem. Então temos duas opções:
A - Cortar orçamento e lançar um jogo mal acabado que vai vender mesmo assim.
B - a gente faz um jogo TOP e lança pelo dobro do preço.
Pelo que vejo as empresas estão optando mais pela opção A, pois tem um custo menor, vende o jogo por um preço "caro" e foda-se, todo mundo vai comprar mesmo. O que eles não fazem, os modders fazem de graça.

Embora eu ache que ganho bem, dinheiro é dinheiro, não vou alimentar uma empresa que fez só uma maquiada em um jogo e ta vendendo por preço de AAA. Mas cada um é cada um, se o cara quiser limpar a bunda com dinheiro dele, é problema dele.

problema que eu vejo não é você ter ou não ter condições de comprar, é alimentar a indústria de jogos mal acabados, que tem virado o padrão. Um monte de empresa lançando jogo repetitivo, mal acabado, remake, com otimização porca e uma história meia boca, taca um preço lá em cima e um monte de gente vai comprando.
Imagino que as empresas pensam algo como: Olha lá, cara lançou um jogo porco por 250 reais e vendeu bem. Então temos duas opções:
A - Cortar orçamento e lançar um jogo mal acabado que vai vender mesmo assim.
B - a gente faz um jogo TOP e lança pelo dobro do preço.
Pelo que vejo as empresas estão optando mais pela opção A, pois tem um custo menor, vende o jogo por um preço "caro" e foda-se, todo mundo vai comprar mesmo. O que eles não fazem, os modders fazem de graça.

Embora eu ache que ganho bem, dinheiro é dinheiro, não vou alimentar uma empresa que fez só uma maquiada em um jogo e ta vendendo por preço de AAA. Mas cada um é cada um, se o cara quiser limpar a bunda com dinheiro dele, é problema dele.
Vai subir mais a cada ano. Sem limites

Vai subir mais a cada ano. Sem limites
Enquanto tiver gente comprando, vai mesmo.
Se o GTA VI sair por uns 700 reais, aposto que vai virar a nova base de preço dos games pós GTA VI. Pq tenho certeza que vai ter um monte de gente comprando por esse preço, e as empresas vão ver que vende rsrs.

Última edição:
Ah shit, here we go again
https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/58

58-1728437651-567617052.jpeg

Jogo quebrado por 350 reais, é pra fuder mesmo. Silente Hill é um jogo que curto demais, peguei altos sustos e muita tensão antigamente. Mas não pago 350 e reais nesse jogo nem a pau. Então é esperar uma promoção de 80%+ pra pegar. Se não tiver, não jogo.

Dollar ta 5,60 ... nao tem muito o que as empresas gringas fazer se o problema é aqui.

Tentou o FG? Nesse vídeo parece legal.

Testei e achei uma bosta. Imo, pra FG tem que ser pelo menos 50 pra começar a conversar, e 60+ pra ficar legal. Eu joguei tanto @30 que nem ligo mais. Apesar do jogo ter bem mais combate do que deveria, o combate que tem @30 é bem de boa. Não diria o mesmo de um Alan Wake 2 da vida, onde headshot faz diferença etc. Aqui é tiro no joelho e paulada no cornos.

Isso é bem relativo. Tem pessoas que gastam isso com bebida, com bets, etc, cada um sabe onde aperta e tem muita gente que investe no hobby que é jogar. Tem o fato ainda do mundo pós-pandemia onde praticamente TUDO subiu de preço, inclusive o desenvolvimento de jogos. Fora ainda o dólar que não ajuda. Tendo em vista esses pontos, eu não condeno nem julgo quem paga 350 reais em algo que vai entreter por algumas horas.

Porque o pib do Brasil é de quase 2 trilhões enquanto o da Turquia é 900 bilhões. E o da Croácia é 71 bilhões.

Isso é bem relativo. Tem pessoas que gastam isso com bebida, com bets, etc, cada um sabe onde aperta e tem muita gente que investe no hobby que é jogar. Tem o fato ainda do mundo pós-pandemia onde praticamente TUDO subiu de preço, inclusive o desenvolvimento de jogos. Fora ainda o dólar que não ajuda. Tendo em vista esses pontos, eu não condeno nem julgo quem paga 350 reais em algo que vai entreter por algumas horas.
Eu não consigo acha normal gastar 25% de um salário mínimo em um jogo que vai te dar algumas horas de 'diversão'? Ainda levando em conta que na maioria os jogos estão vindo quebrados, onde você tem que ficar criando meios e baixando mods para ajustar algo que já deveria vir no jogo nativo.
Por pensamentos como esse que as empresas estão fazendo isso. é tipo um "foda-se, lança desse jeito mesmo, vão comprar do mesmo jeito". E como citei acima, ainda tem os mods que fazem de graça, o trabalho que a empresa deveria ter se preocupado em fazer.
Queria que cada empresa que lança essas bombas tomasse um efeito concord da vida, pra aprender que porcaria não vinga. Mas infelizmente porcaria ta vingando, pq tem gente comprando... e comprando caro.

É 30% de 30%!

Fiscais do dinheiro alheio . Testei a versão demo e comprei na steam.
Eu confesso que não estou mais sabendo em qual tópico estou recentemente, parece que sempre estou no tópico da Steam :haha:
Fiscais do bolso alheio , estão divulgando economia🤑

Users who are viewing this thread

Voltar