Não é nem ser fiscal de bolso alheio... Como falei, o dinheiro é teu, pode até limpar a bunda com ele que não to nem ai (embora seja crime). Apenas comentei sobre achar absurdo o preço do jogo, justamente por ser um jogo que eu tava muito afim de jogar.Fiscais do dinheiro alheio . Testei a versão demo e comprei na steam.
Fiscais do bolso alheio , estão divulgando economia![]()
Mas você ta certo, continua aí pagando um preço absurdo em um jogo mal acabado que o jogador tem que recorrer a diversos mods pra funcionar de forma satisfatória. As empresas estão soltando fogos, e lucrando muito, em cima desse pensamento. E a gente continua comprando jogos quebrados por preços absurdos e, vale lembrar, que temos que acostumar que os jogos não são nossos né? Estamos apenas "alugando".
Mas quem sou eu pra falar, até pq não vai mudar nada e como você mesmo comentou acima, a tendência é piorar. Vamos ver como vai ser quando o padrão de preço for uns 50% de um salário mínimo, ou mais.
Mas como o @-Johannes- falou, vamos parar de off topic, logo esse é meu ultimo comentário sobre isso. Quando o jogo ficar em um preço bom, 80%+, eu volto pra comentar sobre o que achei do jogo.