Zerei ontem com pouco menos de 20h. Apesar de achar legal ter tanto conteúdo assim, e lvl design intricado de vários locais, achei que dava pra ter cortado um pedaço do jogo pra umas 15h. Lá pro fim eu já tava cansadão, e as vibes do jogo tava opressoras demais kkk. Performance terrível (principalmente aqui na AMD) à parte, creio que dê pra chamar de um clássico moderno da mesma fora que o RE2 Remake é. De certa forma, até prefiro esse que o RE2, pq apesar do visual e atmosfera dos 2 serem fantásticos e ajudarem a venderem ambos os jogos, eu acho que SH2 acaba sendo ajudado mais por causa da sua narrativa mais pesada e mais focada no horror psicológico. Atuações em geral e o mocap são 10/10 também. Dá pra sentir perfeitamente o que o James que passar só pelas micro expressões durante close-ups. Design de som nem se fala. Saporra com um fone durante a noite é tenso demais. Só não recomendo muito pra quem tem placa low end e não quer passar estresse com stutter, ainda mais com AMD nesse momento. Espera alguns updates, talvez driver e tal, pra ver como fica. A Penúltima área do jogo, completamente fechada, rodou que nem um pedação de bosta aqui, e quebrou a vibe algumas vezes.