Testei o novo dragon ball, aquele la eh um travamento sem parar, o silente foi so uma vez, vai entender essa ut 5.Aqui melhorou um pouco travando a 60fps.
Eu tbm fazia isso antes, mas eu mudei meu objetivo de registro para "quanto tempo demorei para zerar o jogo pela primeira vez", pra conseguir ter uma noção maior do tempo gasto pra zerar (obviamente) e pra saber quantos jogos novos zerei em um ano. Mas eu criei uma lista a parte, onde eu coloco tempo jogado total e ordeno por isso.
O que penso fazer é voltar a registrar jogos que zerei novamente (caso não seja no mesmo ano que zerei a primeira vez), pois faço isso constantemente, e no caso eu criaria uma tag para deixar claro que estou rejogando aquele game e n entrar na contagem de jogos novos zerados.
Mas só de pensar nisso dá uma preguiça kkkkk. A real é que a cada dia me distancio mais disso, basicamente zero algo, registro o tempo (e aumento o contador de jogos zerados no ano) e já era (e adiciono nesse site da assinatura, backloged). Eu deixo pra pensar nisso quando estou em alguma época que n quero jogar muito, o que ocorre cada vez menos, pois estou me divertindo bastante com jogos.
Reportado.Testei o novo dragon ball, aquele la eh um travamento sem parar, o silente foi so uma vez, vai entender essa ut 5.
![]()
Silent Hill 2 PC: mais um jogo Unreal Engine 5 estragado pelo stutter
Tal como acontece com muitos jogos Unreal Engine 5, Silent Hill 2 stutter e stutter muito. Porque é que isso acontece? …www.eurogamer.pt
Só um parênteses, dead space remake usa frostbite, mas realmente é uma maré de vagabundagemO incrivel nisso tudo é simplesmente não ter um movimento forte tanto de jogadores quanto de devs para resolver a questao. O problema simplesmente nao tem dono, é uma batata quente
A Epic nao resolve. As devs nao resolvem. A MS nao resolve.
Ta num nivel que simplesmente tem casos que nao da pra jogar mesmo (ex.: Dead Space Remake).
Se silent hill for no mesmo caminho, menos um jogo. Pego no PS5 em promoçao ou usado
Só terminar meu cafe, antes de ir pra sala escuraReportado.
Sutter Hill 5, pq os cara n resolve será em.O incrivel nisso tudo é simplesmente não ter um movimento forte tanto de jogadores quanto de devs para resolver a questao. O problema simplesmente nao tem dono, é uma batata quente
Ta num nivel que simplesmente tem casos que nao da pra jogar mesmo (ex.: Dead Space Remake).
Se silent hill for no mesmo caminho, menos um jogo. Pego no PS5 em promoçao ou usado
O incrivel nisso tudo é simplesmente não ter um movimento forte tanto de jogadores quanto de devs para resolver a questao. O problema simplesmente nao tem dono, é uma batata quente
Só terminar meu cafe, antes de ir pra sala escura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sutter Hill 5, pq os cara n resolve será em.
Se fosse tempos atrás eu iria até o final mesmo com esse desempenho péssimo. Mas meu tempo já é limitado, não vou jogar algo que claramente vai me chatear.No final das contas vai sobrar para os MODDERS resolverem, se é q será possível principalmente nas cenas de transição… eu já testei alguns aqui, até melhorou, mas longe de ficar ideal. É vagabundagem mesmo.
Detalhe q chama atenção é o hardware q a própria DF usou aí nos testes e mesmo assim com problemas de performance e até de animações in game a 30fps…![]()
No Ps5 tá ruim tambem de acordo com o DF.O incrivel nisso tudo é simplesmente não ter um movimento forte tanto de jogadores quanto de devs para resolver a questao. O problema simplesmente nao tem dono, é uma batata quente
Fui olhar o NexusMods por curiosidade e já tem bastante coisa útil lá:
- Silent Optimizer (dizem aumentar realmente o desempenho): https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/1
- Nvidia DLSS Ray Reconstruction - https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/34
- Enable FSR 3 Frame Generation - https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/11
- Ultra Plus Fixes and Visual Improvements (faz um monte de coisas) - https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/24
- Less Shiny Hair (para quem acha que o cabelo do James está muito brilhante) - https://www.nexusmods.com/silenthill2/mods/69
Se fosse tempos atrás eu iria até o final mesmo com esse desempenho péssimo. Mas meu tempo já é limitado, não vou jogar algo que claramente vai me chatear.
Querendo ou não fica na memória a experiência ruim por conta de performance. O jogo é bom, não quero que isso estrague.
A parte da prisão nesse jogo é uma das coisas mais aterrorizantes que joguei na vida, é terror puro jogando com headset, não tem como não ficar tenso com todo aquele barulho, pegadas, gritos, etc, etc, etc (e são umas 2 horas sem parar disso).
O design sonoro do jogo é a obra prima aqui.
Qto tempo e qtas fraldas?Eu como um bom jogador ruim, consegui terminar, amémmmmmmmm!!!
Acabei de terminar aqui tbm, jogaaaaaaaaço ! Jogo nessa vibe é bom demais, pqp.Eu como um bom jogador ruim, consegui terminar, amémmmmmmmm!!!
O Digital Foundry praticamente resolveu o problema com um comando ao iniciar o jogo e travando em 30fps...Fui pesquisar possíveis fixs para os stutt e achei essa notícia relativamente recente da Eurogamer sobre o problema, inclusive colocando tbm a "culpa" na UE5.... enfim, joguei mais um pouco aqui e msm melhorando com alguns mods, nas transições de cenas, entrada em ambientes novos, sempre rola uma engasgadinha.... sinceramente? apesar de já estar com umas 3hs de jogo vou esperar possível correção ou dropar.
![]()
Silent Hill 2 PC: mais um jogo Unreal Engine 5 estragado pelo stutter
Tal como acontece com muitos jogos Unreal Engine 5, Silent Hill 2 stutter e stutter muito. Porque é que isso acontece? …www.eurogamer.pt
Qto tempo e qtas fraldas?
Da Konami não dá pra esperar mesmo, mas com a Bloober envolvida é possível. The Medium veio muito ruim e eles lançaram alguns patches posteriormente.O Digital Foundry praticamente resolveu o problema com um comando ao iniciar o jogo e travando em 30fps...
Eu não esperaria uma correção pra isso vindo da Konami....