Silent Hill: Homecoming - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
imagemcpiaid8.jpg


Site Oficial: Silent Hill Homecoming
Desenvolvedora: Konami
Distribuidora: Konami
Plataformas: PC, X360 e PS3
Genero: Terror/Suspense
Jogadores: 1 Jogador
Demo: Não disponível
Data de lançamento: EUA 06/11 - Europa 20/02/09 - Nordic 20/02/09

Disponibilidade de Compra: Steam



  • Introduçao:
Com todo o sucesso que obteve Silent Hill continua firme e forte em suas continuaçoes, sendo o sexto jogo da serie, ele vai contar com mais açao e terror do que seus anteriores. Até hoje nao tem muitas informaçoes a respeito do game, jogue e entre novamente na misteriosa cidade de... Silent Hill...

  • Sobre o Game
Diferentemente de Silent Hill 4: The Room, que não se passa propriamente na cidade (motivo de crítica do jogo), Silent Hill: Homecoming começará em um local diferente e depois irá até Silent Hill. Vários aspectos do jogo, como a aparência dos monstros, serão reflexo da mente do personagem, por exemplo traumas de guerra. O aspecto gráfico irá utilizar recursos de iluminação, como o contraste de luz e treva, fazendo com que surja um medo maior daquilo que não se pode ver. A aparência "granulada" da imagem será refeita, aparecerão riscos e arranhões como num filme antigo e o efeito mudará de acordo com a situação atual de Alex. O sistema de luta será modificado, aproveitando-se mais da física. Quando algum inimigo for atacado, aparecerá uma ferida no local e o mesmo serve para o personagem principal. Uma inovação em Silent Hill: Homecoming é que quando o personagem principal se esconder em um quarto, seja para despistar os montros ou não, os mesmos poderão invadir as salas, entrando pelas portas. Outra inovação, também, é que a transformação do mundo real para o outro mundo, agora, acontecerá em tempo real, assim como na adaptação da série aos cinemas.


  • Historia
Até agora, sabe-se que o personagem principal é Alex Shepherd, de 22 anos. Ele é um veterano de guerra que ao sentir um mal pressentimento sobre seu irmão Joshua, volta para sua cidade natal para investigar o que está acontecendo e descobre que ele está desaparecido. Sua jornada o levará para a pequena comunidade de Shepherd's Glen e, eventualmente, à assombrada cidade de Silent Hill.


  • Requerimentos
- Requerimentos minimos:
SO: Windows XP / Vista
Processador: 2.8 GHz (XP); 3.2 GHz (Vista)
Memoria: 1GB System Memory
Placa de Video: GeForce 7800 GT / ATI X1950 256 MB Memory
Disco Rigido: 10 GB Free space

- Requerimentos recomendados:
SO: Windows XP / Vista
Processador: 2.8 GHz (XP); 3.2 GHz (Vista)
Memoria: 2GB System Memory
Placa de video GeForce: 8800 GT / ATI HD2900 512 MB Memory
Disco Rigido: 10 GB Free space

  • Trailers & Gameplay

[gt]36777[/gt] [gt]38609[/gt]​


  • ScreenShots

218434la1.jpg


218435in4.jpg


218436ac2.jpg


218438ud1.jpg


218439ka3.jpg


218443ot2.jpg


218444xy2.jpg


218447gl0.jpg

 
Belo tópico, não aguentei a espera e joguei no 360, só espero que não tenha tantos slowdowns como no 360. Quem ta em duvida pode pegar galera a nova jogabilidade ficou muito boa tirando a sensibilidade do analógico que ficou bem lenta espero que no mouse melhore.
Ps:Gargula tu reparou que só colocou SS's dos chefes? xD Menos a ultima.
 
Belo tópico, não aguentei a espera e joguei no 360, só espero que não tenha tantos slowdowns como no 360. Quem ta em duvida pode pegar galera a nova jogabilidade ficou muito boa tirando a sensibilidade do analógico que ficou bem lenta espero que no mouse melhore.
Ps:Gargula reparou tu reparou que só colocou SS's dos chefes? xD Menos a ultima.
hahahahah Valeu por avisar, hein! :lol: :boring:

Recomendaram uma plaquinha de vídeo bem forte para o jogo, hein.......
 
Bom tópico...
feias essas SS, sera que o jogo vale a pena.
 
cada silent hill que jogo, fico abismado com os monstros que eles colocam no jogo...

imagino a mente pervertida que esse designer devem ter...ahuhauahuah
 
Bom tópico...
feias essas SS, sera que o jogo vale a pena.
Vale sim, isso se vc curtiu os outros caso não nem se emcomode. Qto aos gráficos (isso com base nos consoles) ele tem altos e baixos a modelagem dos monstros é incrivel, ja a dos personagems tem horas que parecem jogos de ps2 e não eu não estou brincando. Cheguei a ver o cabelo de uma personagem "entrando" no corpo por exemplo ao estilo Tomb Raider (os antigos).

cada silent hill que jogo, fico abismado com os monstros que eles colocam no jogo...

imagino a mente pervertida que esse designer devem ter...ahuhauahuah
Não vou falar o porque mas cada chefe nesse SH tem algo a ver com os personagems conforme for jogando vc vai percebendo é muuuito bom.
 
O meu ja to baixando, steam ^^.. não aguentei esperar, viciado por silent hill.. hehe
terminando ja posto umas screens aqui, penaa meu PC não ser la aquelas coisas.. hehe
 
So eu que achei esse jogo com graficos de PS2 maquiados com alguns efeitos novos para parecer jogo next-gen ou mais alguem.
 
Vale sim, isso se vc curtiu os outros caso não nem se emcomode. Qto aos gráficos (isso com base nos consoles) ele tem altos e baixos a modelagem dos monstros é incrivel, ja a dos personagems tem horas que parecem jogos de ps2 e não eu não estou brincando. Cheguei a ver o cabelo de uma personagem "entrando" no corpo por exemplo ao estilo Tomb Raider (os antigos).


Não vou falar o porque mas cada chefe nesse SH tem algo a ver com os personagems conforme for jogando vc vai percebendo é muuuito bom.


Gosto sim, sou fã de jogos Survival Horror, vou ver se pego este, estou mais na espera de Resident Evil 5..
 
Uma série que gosto, apesar de ter uns cagaços, joguei o 1, 3 e o 4 nao terminei ainda, o 2 falam que é o melhor ainda nao testei mas tenho ele aqui. sobre o segundo filme alguem tem alguma novidade? vao lançar mesmo ?
 
Gosto sim, sou fã de jogos Survival Horror, vou ver se pego este, estou mais na espera de Resident Evil 5..
Então manda bala, a nova jogabilidade ficou muito boa e é muito legal ver os cortes nos monstros, caso não tenha assistido o filme assista pq vc vai ver bastente coisas parecidas como: A sirene que "anuncia" o mundo alternativo chegando é a mesma do filme, a mudança dos mundos é a mesma (detalhe que a mesma acontece em tempo real), o Pyramid Head é o mesmo do filme e a igreja (pelo menos a faixada) é a mesma do filme.
Sem contar com a parte final da igreja adiante é incrivel e o final como todos SH sem comentários.
 
- Requerimentos minimos:
Placa de Video: GeForce 7800 GT / ATI X1950 256 MB Memory
- Requerimentos recomendados:
Placa de video GeForce: 8800 GT / ATI HD2900 512 MB Memory

Tá exigindo muito da VGA.
 
esse jogo demorou tanto sair pra pc que acabei desistindo de esperar e zerei no console. agora nao quero mais jogar
 
Saiuuuuuuuuuuuuuuu :eek:hmy:
não tive tempo de entrar na net hoje no trabalho ai fiquei por fora!

Vou comprar o mais rápido possivel!
Alguem jogando coloca screens e fala como está rodando e tal, estou esperando demais sou muito fá da série! :yes:

Abraços!
 
Bah, mais algumas noites jogando e dormindo de luz acessa. :/
 
Nem o capeta tem tanta criatividade para criar esses monstros... hehehhehe

Gostei de todos os SH até agora, será que esse vai valer a compra?

Tá foda no steam agora, Left for Dead ou esse.... e os dois pelo mesmo preço...

Acho que o Left for Dead vou comprar o Box...
 
esse vo te que pega
=D
 
Também nem sabia que já tinha saido, jogarei com certeza.
 
tomara q esse seja melhor...

the room achei lixo total, o joguinho enjuativo!
 
tem arma nesse ne?
pelo que vi no video..
mais começa com arma ou la pelo meio do jogo que pega?
e da muito susto?
flw
 
tomara q esse seja melhor...

the room achei lixo total, o joguinho enjuativo!
Ta beeeeeeeem melhor que o THe Room.

tem arma nesse ne?
pelo que vi no video..
mais começa com arma ou la pelo meio do jogo que pega?
e da muito susto?
flw
Vc pega uma pistola no começo, depois uma shotgun e só la pro fim um rifle, sem contar que a pistola e a shot tem um "upgrade" (mais aidante vc pega uma nova)
 
tem arma nesse ne?
pelo que vi no video..
mais começa com arma ou la pelo meio do jogo que pega?
e da muito susto?
flw

Se não der muito susto não será bom!:)
 
Vários aspectos do jogo, como a aparência dos monstros, serão reflexo da mente do personagem, por exemplo traumas de guerra.

no caso desse personagem essa distorção é por causa dos traumas de guerra, mas
se a gente for parar pra prestar atenção na história de cada jogo, os monstros são reflexos da mentalidade distorcida do personagem. sempre foi assim

Até agora, sabe-se que o personagem principal é Alex Shepherd, de 22 anos. Ele é um veterano de guerra

caramba, com 22 anos o cara já é um veterano de guerra? :eek:
nossa, ele é foda. será que ele quer ser meu amigo? :lol:
 
Mas eu nem pensaria duas vezes entre Silent Hill e o Left 4 Dead. SH sempre! é tradição, é jogão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo