Silent Hill: Homecoming - [ TÓPICO OFICIAL ]

como um CC internacional faz falta agora :(

concordo, tenho conta no STEAM mais não tenho cartão inter =\
queria poder comprar pra jogar fds já, sou fã da série!

Aqueles requisitos são reais? :cry:

2.8
8800gt <- como recomendado? :S nossa!
 
vai ser só Steam ?
me refiro seja só por download, ou tem possibilidade de vir como os Half-Life via disco fisico tb ?
como um CC internacional faz falta agora :(
Então amigo, saiu notícia que só vai poder comprar por steam, mas acho que mais tarde liberam DVD e tal, porque seria meio burrice deixar soh pra download neh..

Em 1024 no high não rola não?


Como ta a jogabilidade?
Da pra usar mouse pra movimentar camera e tal, o jogo é terceira pessoa a la camera atras do cara ou camera num canto do lugar que vc ta ?
Não testei amigo, uso a resoluçao nativa do meu monitor, por isso..
A camera sempre fica atras do cara, conforme você mexe o mouse o cara vira junto..
Achei a jogabildiade igual do SH 4, gostei muito não..

e os controles, tão simples ? a jogabilidade ta boa ???
Pra quem quer ver os controles:


concordo, tenho conta no STEAM mais não tenho cartão inter =\
queria poder comprar pra jogar fds já, sou fã da série!

Aqueles requisitos são reais? :cry:

2.8
8800gt <- como recomendado? :S nossa!
Você viu como rodou aqui no meu computador.. acho que o ideal seria uma 8800GT pra rodar no máximo mesmo, mas não pelos graficos serem fodas, mas porque é pesado mesmo..
 
É, pelo gráfico por si só acho que todos já imaginavam que não valeria a pena, mas como esse jogo está pesado, viu! Acho que a Konami precisa de ajuda agora pra portar jogos de PC, porque a qualidade final não justifica o hardware requerido...
Não me entendam mal, não preciso de um Silent Hill com os gráficos do Crysis. Só não acho justo que o jogo esteja tão pesado sem razão aparente.
 
Desde que fechei o jogo a uns dois meses só falo uma coisa.
BOSTA!
O pior Silent Hill de todos os tempos. Tiraram o jogo da Team Silent e deram pruns americanos de ***** que nunca tinham feito ***** alguma.... uma lástima! Se vocês já se assustaram com os gráficos, esperem até jogar....daê vãos e assustar com a história, o sistema de batalha e o contexto....cada um pior que o outro!
 
"Silent Hill: Homecoming" finalmente chega ao PC

A Konami lançou finalmente a versão para PC de seu novo game de terror em terceira pessoa, "Silent Hill: Homecoming". O título já está disponível desde 30 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3 e agora pode ser comprado através do Steam, serviço de distribuição digital da Valve.

O título custa US$ 50, porém aqueles que adquirirem o game durante seus cinco primeiros dias de lançamento receberão um desconto de 10%. Até o momento não existe planos para o lançamento de uma versão em disco nas lojas físicas.

A sexta versão dessa famosa série de terror da Konami traz como protagonista Alex Sheperd, um veterano de guerra que retorna à sua cidade natal, a pequena Glen, para investigar o desaparecimento de seu irmão mais novo, Joshua. A ligação entre Glen e Silent Hill ainda é um mistério, mas é certo que Sheperd terá que enfrentar os horrores mais sombrios dos jogos anteriores para encontrar seu irmão.

Sendo um ex-soldado, Sheperd tem mais capacidade de luta que os antigos protagonistas, mas isso não quer dizer que o novo sistema de combate - com ataques e contra-ataques - irá facilitar a sobrevivência nas ruas macabras de Silent Hill.
 
Desde que fechei o jogo a uns dois meses só falo uma coisa.
BOSTA!
O pior Silent Hill de todos os tempos. Tiraram o jogo da Team Silent e deram pruns americanos de ***** que nunca tinham feito ***** alguma.... uma lástima! Se vocês já se assustaram com os gráficos, esperem até jogar....daê vãos e assustar com a história, o sistema de batalha e o contexto....cada um pior que o outro!
Nuss sério onde o sistema de batalha ficou ruim cara? Eu tambem joguei e na boa o sistema de batalha ficou perfeito com uma boa dinâmica ja que não é só o trava a mira e soca o dedo. A história não eh 10/10 mas vale um 8/10 sussegada. Pior que SH 4 The Room não tem.
 
Desde que fechei o jogo a uns dois meses só falo uma coisa.
BOSTA!
O pior Silent Hill de todos os tempos. Tiraram o jogo da Team Silent e deram pruns americanos de ***** que nunca tinham feito ***** alguma.... uma lástima! Se vocês já se assustaram com os gráficos, esperem até jogar....daê vãos e assustar com a história, o sistema de batalha e o contexto....cada um pior que o outro!

jogou ele em que console? ja zerei ele no xbox 360 e digo que de bosta o jogo nao tem nada! de duas uma, ou vc jogou no ps2 ou nao gosta da serie silent hill
 
jogou ele em que console? ja zerei ele no xbox 360 e digo que de bosta o jogo nao tem nada! de duas uma, ou vc jogou no ps2 ou nao gosta da serie silent hill
Verdade a unica coisa que realmente me emcomodou foram os slowdowns e a sensibilidade do analógico direito. De resto como disse ficou um jogo ótimo efeitos de sombra que só SH sabe fazer sem contar com a modelagem dos monstros. Pena que só vou poder comprar depois do dia 15 mas acho que vou esperar pra ver se sai em DvD.
 
Sou fã da série! Terminei todos.
Agora, esse jogo é só via Steam ou pode ser comprado?
 
Sou fã da série! Terminei todos.
Agora, esse jogo é só via Steam ou pode ser comprado?

Só Steam, bem vai sair a versão em caixinha...
 
Desde que fechei o jogo a uns dois meses só falo uma coisa.
BOSTA!
O pior Silent Hill de todos os tempos. Tiraram o jogo da Team Silent e deram pruns americanos de ***** que nunca tinham feito ***** alguma.... uma lástima! Se vocês já se assustaram com os gráficos, esperem até jogar....daê vãos e assustar com a história, o sistema de batalha e o contexto....cada um pior que o outro!

não diz isso caraio..:no: me deixou desanimado:confused:
 
Galera, to começando a delirar.. heuheuheu muito dahora o jogo o/.. nao sei totalmente ingles, mas ta dano pra entender bastante.. hehe
sei que ta ficando massa o jogo, isso porque nao devo ta nem em 15% dele.. heuheu
quem jogar ai tmb, bom proveito ^^
 
pelas ultimas screens tah realmente parecendo port de ps2 :no:

não pode porque ela pede placa de video boa. mas, se mesmo assim, for parecido com o grafico do ps2, não vou ligar. quero saber se a jogabilidade é boa e, se faz lembrar os jogos antigos da serie.
 
jogou ele em que console? ja zerei ele no xbox 360 e digo que de bosta o jogo nao tem nada! de duas uma, ou vc jogou no ps2 ou nao gosta da serie silent hill

Mas SHH é só next-gen, não tem PS2. O jogo foi é mal produzido em termos gráficos mesmo, ou então começaram a fazer no PS2 e depois tiveram preguiça de recomeçar do zero, vai saber. Mas o q interessa em SH é a imersão, o enredo, terror psicológico, se SHH tem isso, ainda honra a série.

Odiei o SH4 e foi feito pelos japas, então se esse SH americano for melhor mesmo, fico até aliviado, adoro a série.
 
nussa... mal posso esperar pra chegar aqui!!!
to doido pra jogar!!!
hehe
zerei o 2 duas vezes... q jogo maneiro... to ateh com medo, pq to esperando muito este jogo!
 
SH morreu no 3 mesmo, R.I.P.
 
Nunca joguei sh para pc.

So o 1 para psx e terminei e gostei muito!

Agora tem silent h. 2,3 4 e esse ...qual sera o melhor em termos de graficos e susto,medo historia..

Alguem podia dar um palpite?
 
Nunca joguei sh para pc.

So o 1 para psx e terminei e gostei muito!

Agora tem silent h. 2,3 4 e esse ...qual sera o melhor em termos de graficos e susto,medo historia..

Alguem podia dar um palpite?

Pode pegar o 2 que não vai se arrepender, apesar de ter poucos inimigos, e vc não ser obrigado a matá-los, a imersão é incrivel kra...
 
Nunca joguei sh para pc.

So o 1 para psx e terminei e gostei muito!

Agora tem silent h. 2,3 4 e esse ...qual sera o melhor em termos de graficos e susto,medo historia..

Alguem podia dar um palpite?

O 2 eu zerei, esse mexeu com a minha cabeça... pesadíssimo. O 3 dizem ser muito bom, mas depois do 2 eu ainda nem tive coragem de jogar nenhum mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo