Silent Hill: Homecoming - [ TÓPICO OFICIAL ]

43%, 206KB/s..
desse jeito, to ferrado.. hehe só vo joga de madrugada =/
tmb, 8.5GB Oo
 
43%, 206KB/s..
desse jeito, to ferrado.. hehe só vo joga de madrugada =/
tmb, 8.5GB Oo

Isso ae cara, Pelo AMORRRR de DEUSSSS posta umas Screens e fala como ta a jogabilidade ae pra gente... VLWWW
 
Aeeee, terminooo..
Resumao mesmo, sabe o que achei?! Mais um jogo que após ser lançado pra console, decidiram adaptar para computador........
Provavelmente sairá muitos patchs/mods para melhorar esta qualidade, quem sabe tambem este menu horrivel sem opção nenhuma...

Testei em High, mas devido aos FPS baixos durante animaçoes e lutas, opitei por jogar em Medium (ja que possui somente dois niveis de qualidade), mantendo +/- em 20 FPS..





 
Menu sem opção alguma...um clássico que só as empresas japonesas trazem para você (Capcom, Konami)
 
Menu sem opção alguma...um clássico que só as empresas japonesas trazem para você (Capcom, Konami)

Correto!
Postei as screens que tirei. Pra quem gosta de história/gráficos, não recomendo ninguém a comprar este jogo, não ainda, aguardaria mods para melhorar a qualidade, ai sim valeria a pena ^^
 
Mas conta ai alfauhg como ta o jogo....
mesmo estilo de terror???ta assustando muito??
Conta mais do jogo ai;;;;
abraço
 
Se os requisitos forem verdadeiros essa 8600 já tá fazendo muito rodando no médio.
 
CARACA que jogo feio! os gráficos tão igual do play2! hauhauhaua
adoro SH mas pelo tempo que esse jogo tava demorando pra sair esperava algo muuuuuuuuito mais bem trabalhado na questão gráficos...essas últimas SS tão zuada tb...acho que na minha 8600 gt não vou conseguir mto com esse jogo... PQo jogo tem requisitos tão altos pra um gráfico zuado desse?? é por causa das interações com o ambiente, como na hora de passar pro outro mundo???
Quando será lançado o box no brasil??? to muito ansioso, tem vários jogos locos lançando e ainda nada dos box's nas lojas...
 
CARACA que jogo feio! os gráficos tão igual do play2! hauhauhaua
adoro SH mas pelo tempo que esse jogo tava demorando pra sair esperava algo muuuuuuuuito mais bem trabalhado na questão gráficos...essas últimas SS tão zuada tb...acho que na minha 8600 gt não vou conseguir mto com esse jogo... PQo jogo tem requisitos tão altos pra um gráfico zuado desse?? é por causa das interações com o ambiente, como na hora de passar pro outro mundo???
Quando será lançado o box no brasil??? to muito ansioso, tem vários jogos locos lançando e ainda nada dos box's nas lojas...

Ta com requisitos altos por causa da má programaçao do jogo mesmo, porque mesmo com a mudança de mundo, os gráficos continuam um lixo, isso não faria diferença..

SS em medium:
 
Menu sem opção alguma...um clássico que só as empresas japonesas trazem para você (Capcom, Konami)

Capcom?
Eu não vi isso em alguns jogos como Lost Planet, Devil May Cry 4. Só Bionic commando rearmed, que pros gráficos que ele apresentava, acho que nem precisava de configurações.
 
Caraca... muito massa mesmo, esses caras tem muita imaginação, pois os monstros que aparecem são tão bizarros que chega a dar até arrepios ao encontrá-los pelo caminho :p :D
 
Caraca... muito massa mesmo, esses caras tem muita imaginação, pois os monstros que aparecem são tão bizarros que chega a dar até arrepios ao encontrá-los pelo caminho :p :D

Eu até que acho bem ajeitadas as enfermeiras gostosas.. heuheue :lol:
 
Capcom?
Eu não vi isso em alguns jogos como Lost Planet, Devil May Cry 4. Só Bionic commando rearmed, que pros gráficos que ele apresentava, acho que nem precisava de configurações.

Resident Evil
 
vai ser só Steam ?
me refiro seja só por download, ou tem possibilidade de vir como os Half-Life via disco fisico tb ?
como um CC internacional faz falta agora :(
 
Em 1024 no high não rola não?


Como ta a jogabilidade?
Da pra usar mouse pra movimentar camera e tal, o jogo é terceira pessoa a la camera atras do cara ou camera num canto do lugar que vc ta ?
 
e os controles, tão simples ? a jogabilidade ta boa ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo