• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal o meu deluxe veio só em ingles, quem tiver o portugues pode me enviar só o arquivo da lingua?

Abraço.
 
Show demais esse CAM, mas no sense o pacote ser maior que o próprio jogo!!!:lol:
 
eu baixei os 2gb d mods, mas to querendo tirar o efeito neve alguem pode me ajuda?



meu msn maxjr-@hotmail.com




obrigado


Vc já colocou na pasta plugis?
Caso tenha colocado você vai fazer o seguinte:abra a pasta(Plugis)e mande procurar(CTRL+F) todos os arquivos SNOW.Digite em procurar SNOW isso dentro da pasta, vai aparece todos eles ,ai vc vai deleta todos só que alguns não deletam que é normal.



Lurt'z Olha com pacote o jogo aqui ficou bem mais pesado!!!!!!
Só que tem muita coisa nesse Pacote,dá para construir porto,aeroporto e etc .construí
 
Show de bola, assim que chegar em casa eu meto bala nesse mod
 
phemx2005


vlw....



eu to gostando desses mods
mas o ruim q ele deixo meu jogo em ingles:(
 
phemx2005


vlw....



eu to gostando desses mods
mas o ruim q ele deixo meu jogo em ingles:(

O meu é inglês !!!
Aqui única coisa que não gostei foi o fato de deixar o jogo mais pesado:huh:.

Vlw
 
Então, realemente do caralh0 esse CAM, mas baixar um pacote maior que o próprio jogo é fogo...Bom, quando eu tiver com muito saco eu vou baixar e ver como é!

Mas belas cidades brother!!!
 
Então, realemente do caralh0 esse CAM, mas baixar um pacote maior que o próprio jogo é fogo...Bom, quando eu tiver com muito saco eu vou baixar e ver como é!

Mas belas cidades brother!!!

Vlwww fazia 2 anos que não jogava Sim City 4 ai eu vi esses mods e voltei a jogar .Sim City 4 é um mais admiro pois ele é de 2004 e ainda têm gráficos legais,jogabilidade muito boa,grande variedades(construções)e é muito SIMULADOR mesmo.Eu joguei muito o Sim City 3000 adorava ,gravava em disket minhas cidades e levava para casa da minha vó ,isso tudo para não parar de jogar hehehehehehhehehehhehehe.Agora esse novo Sim City é uma ***** não tem nada a ver com SIM CITY .
 
Vlwww fazia 2 anos que não jogava Sim City 4 ai eu vi esses mods e voltei a jogar .Sim City 4 é um mais admiro pois ele é de 2004 e ainda têm gráficos legais,jogabilidade muito boa,grande variedades(construções)e é muito SIMULADOR mesmo.Eu joguei muito o Sim City 3000 adorava ,gravava em disket minhas cidades e levava para casa da minha vó ,isso tudo para não parar de jogar hehehehehehhehehehhehehe.Agora esse novo Sim City é uma ***** não tem nada a ver com SIM CITY .

Verdade brother, Simcity3 e 4 são demais, jagava o dia todo!

Esse novo nem me dei ao trabalho de jogar pra ver a porcaria que é!

O jeito é esperarmos o 5:yes:
 
O problema desse novo, é que mudaram a equipe toda, ai não adianta né...

É a mesma coisa que a coca-cola mudar a formula, a chance de vir ***** é de 100% (é só ver a tal da coca-cola zero e afiliadas).
Vou puxar este mod grandão depois que terminar o C&C novo
 
Estou tentando fazer as zonas em quadrantes separados, parece que comecei bem estou tendo lucro, o unico saco eh ficar entra e sai danado. Vamos ver no que vai dar, depois eu posto como ficou.
 
Esse lance do entra e sai é real, mas é um mal necessário.

Estou trabalhando numa nova cidade e estou tendo 100% de eficacia!

Lucro + qualidade
 
Ae galera, vou comprar o Simcity 4 Deluxe, mas antes preciso saber se funciona no Windows Vista x64 e na resolução 1680x1050.

Abraços.
 
Ae galera, vou comprar o Simcity 4 Deluxe, mas antes preciso saber se funciona no Windows Vista x64 e na resolução 1680x1050.

Abraços.
Se funfa no win vista 64 não sei, agora a resolução é moleza, basta acrescentar isso aqui no .exe:
SimCity 4.exe" -CustomResolution:enabled -r1680x1050x32 -f -intro:eek:ff
 
Se funfa no win vista 64 não sei, agora a resolução é moleza, basta acrescentar isso aqui no .exe:
SimCity 4.exe" -CustomResolution:enabled -r1680x1050x32 -f -intro:eek:ff

Aqui o meu já tem no próprio Sim city , nas opções de vídeos!.
 
humm.. to tranquilo com a resolução agora.

me diz só uma coisa galera, para a traduçao do SC 4 Deluxe basta apenas pegar a tradução da Hora do Hush na gamevicio que traduz tudo ou precisa instalar primeiro a traduçao do SC 4?

vlw
 
humm.. to tranquilo com a resolução agora.

me diz só uma coisa galera, para a traduçao do SC 4 Deluxe basta apenas pegar a tradução da Hora do Hush na gamevicio que traduz tudo ou precisa instalar primeiro a traduçao do SC 4?

vlw

Somente da Hora do Hush traduz tudo.
 
galera, preciso de um help ai
olhem so essa estacao de trem e o ponto de onibus
tremjy0.jpg


onibusmn6.jpg


ja tentei colocar mais pontos do lado e mesmo assim nao adiantou, coloquei 2 pontos de onibus do lado desse ai e mesmo assim aquele ali sempre fica superlotado, a mesma coisa acontece com a estacao de trem
pior q ate os trilhos de trem estao laranja>vermelho no traffic, nunca tinha visto isso oO

alguma sugestao de quem entende ai? devo colocar aquelas auto-estradas? se sim, devo colocar ela atravesando a zona residencial ou isso pode esvaziar as residencias em volta?
 
Brother nas minhas eu faço assim, TODAS as ruas trocadas por avenidas de mão única, vc sabe qual são certo?!

Faça isso e espalhe também pontos de ônibus a casa 2 quarteirões e alguns metros pela cidade...

Na minha TODAS as ruas são verdinhas!!!:yes:
 
nossa mas vai dar uma trabalhera danada trocar todas elas ><
tem algum jeito de colocar pedagio nessas estradas de mao unica? tentei aqui e nao deixa, dependo muito das tarifas e pedagio pra manter a cidade :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo