• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sim TV, lança novo site e reduz preço da Banda Larga(finalmente)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

almeidabr

know-it-all Member
Registrado
"SIM, operadora de TV por assinatura e internet, lança novo site

*Empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação investe em melhor relacionamento com seus clientes em site ágil e moderno*

A partir de agora, os clientes da SIM em todo Brasil contam com um novo site: www.simtv.com.br. Com o objetivo de atender de forma mais eficiente os usuários de TV por Assinatura (SIM TV) e Internet Banda Larga (SIM Banda Larga e SIM Provedor), o endereço na internet foi reformulado. Entre os destaques, estão o novo atendimento online, as promoções e o guia eletrônico de programação.

Repleto de informações e serviços, o novo site permite fazer assinatura e acessar dados como contrato, segunda via da fatura, informações sobre transferências de titularidade e autorização de instalação. Na página 'Fale Conosco', o cliente conversa com um atendente por meio do chat on line.

A página 'SIM Divirta-se', do novo programa de relacionamento, traz promoções exclusivas, como brindes, descontos e benefícios especiais. No Guia Eletrônico, o site informa os destaques da programação dos canais, divididos por dia com sinopses.

Conheça algumas páginas especiais do site

Canais- Informações de todos os canais oferecidos pela SIM para todos os pacotes.

Destaques- Por meio de um calendário animado, o cliente fica sabendo os destaques da programação a cada dia do mês.

Serviços- Os serviços oferecidos ao cliente por meio do site, como informações sobre a programação Pay Per View e À La Carte, contrato, segunda via da fatura, transferência de titularidade, autorização de instalação, envio de formulário e termos de compromisso

Promoções- Página do programa de relacionamento SIM Divirta-se com promoções, brindes, descontos e benefícios para o cliente e sua família"


Fonte: http://blog.lineup-br.com/2011/02/sim-operadora-de-tv-por-assinatura-e.html

Pra quem não sabe, a SIMTV, é a antiga TVCIDADE.


2MB-----------R$84,90
1MB-----------R$54,90
500K----------R$44,90

Eles melhoraram muito aqui no meu bairro, a conexão está bem mais estável que antes, em horários de pico não dava pra ver nem vídeo no youtube. Porém no resto do país ainda tem uma péssima reputação.

Continua caro, mas como a OI aqui só suporta 600K e a GVT não veio pra minha rua, então assino 2MB deles(Sou de Salvador).

Vamos aguardar pra ver se lançam novas velocidades.

http://www.simtv.com.br/
 
Última edição:
Da pra contratar só a internet por esse preço ou tem alguma venda casada?

Assino só internet, é via cabo coaxial.

Antes por volta das 10 horas não dava pra fazer nada.

Atualmente:

 
Última edição:
Da pra contratar só a internet por esse preço ou tem alguma venda casada?

AEHAUEHUAEH nem tem aqui no RJ e mesmo se tivesse eu diria pra você pedir pra Oi aumentar sua mensalidade pra 100R$ porque vale mais a pena:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Ta de brincadeira, eu tenho net de 2mb da velox, NUNCA chegou a 2.07, muito menos 2 mega certinho.
e esse ping? 25? caralh*, o ping aqui n abaixa de 90 nunca.

Espero que venham pra ca, maceió-AL

Oi em Salvador é uma porcaria, depois que o prédio deles pegou fogo perto do Natal, até hoje tem gente sem internet e telefone.
 
Olá sou assinante da Sim,antes tvcidade desde 2003,era bem ruim não tinha um mes que eu não prescissase ligar para suporte.Ai vcs me perguntam porque ficou tanto tempo?,Porque na minha cidade não tinha opção melhor.Mas voltanto ao que eu realamente quero falar.Pago atualmente 109,80 reais por 1 mega.Vendo o anuncio que estava mais barato liguei falei com funcionario,que me disse que nada podia fazer,que eu esperasse ter uma promoção,vendo que com ele não ia a lugar nenhum desliguei e passado algumas horas liguei de novo e agora uma funcionaria mais agradavel me atendeu e teve a preocupação de colocar no protocolo que o cliente pleiteiava um desconto por razão dos preços estarem mais baixos para os novos,coisa que o primeiro atendente nem isso quiz fazer.Ontem passei um e-mail para ouvidoria explicando meu problema,pois estou pagando 109,80 por 1 mega enquanto 2 megas eles estão vendendo por 84,90.No que estou me sentindo lesado.Vou ficar no aguardo deles me contactarem para tambem me darem um desconto ou um aumento de velocidade.Caso sejam radicais ,estarei migrando para GVT pois agora na minha cidade já tem essa opção coisa que antes não tinha.Pois não acho justo eu ficar pagando 109,80 e o assinante novo pagar 54,90 pelos mesmo 1 megas.Era isso que eu tinha que falar para os colegas do forum,melhorou,pois passei janeiro todo sem ligar para o suporte,só prescisa melhora o preços para o assinantes antigos.Abraços.
 
A SimTV não passa na minha rua, este plano de 2MB eu assinaria.
 
Aparenta ser bem ruim mesmo.
 
Aparenta ser bem ruim mesmo.

Amigo eu nunca usei não, mas tenho um amigo que usava na época que não tinha velox na região dele e ele odeia essa empresa por motivos:

Ficava as vezes 7 dias sem internet, ligava la e ninguém atendia, dava ocupado e a fatura vinha de boa, se vc reclamasse, ficava sem internet pela reclamação. hueuehehuaehuaeuaeh nem de graça eu quero um bagulho desse, eu prefiro a Oi.......... :lol2: :lol2: :lol2:
 
tv cidade eh um lixo
a net podia dar as caras em niteroi sem terceiros
 
Amigo eu nunca usei não, mas tenho um amigo que usava na época que não tinha velox na região dele e ele odeia essa empresa por motivos:

Ficava as vezes 7 dias sem internet, ligava la e ninguém atendia, dava ocupado e a fatura vinha de boa, se vc reclamasse, ficava sem internet pela reclamação. hueuehehuaehuaeuaeh nem de graça eu quero um bagulho desse, eu prefiro a Oi.......... :lol2: :lol2: :lol2:

Hauhhuahuahua noss..ainda bem q por aki em sampa nem deu sinal de vida isso.
 
Olá sou assinante da Sim,antes tvcidade desde 2003,era bem ruim não tinha um mes que eu não prescissase ligar para suporte.Ai vcs me perguntam porque ficou tanto tempo?,Porque na minha cidade não tinha opção melhor.Mas voltanto ao que eu realamente quero falar.Pago atualmente 109,80 reais por 1 mega.Vendo o anuncio que estava mais barato liguei falei com funcionario,que me disse que nada podia fazer,que eu esperasse ter uma promoção,vendo que com ele não ia a lugar nenhum desliguei e passado algumas horas liguei de novo e agora uma funcionaria mais agradavel me atendeu e teve a preocupação de colocar no protocolo que o cliente pleiteiava um desconto por razão dos preços estarem mais baixos para os novos,coisa que o primeiro atendente nem isso quiz fazer.Ontem passei um e-mail para ouvidoria explicando meu problema,pois estou pagando 109,80 por 1 mega enquanto 2 megas eles estão vendendo por 84,90.No que estou me sentindo lesado.Vou ficar no aguardo deles me contactarem para tambem me darem um desconto ou um aumento de velocidade.Caso sejam radicais ,estarei migrando para GVT pois agora na minha cidade já tem essa opção coisa que antes não tinha.Pois não acho justo eu ficar pagando 109,80 e o assinante novo pagar 54,90 pelos mesmo 1 megas.Era isso que eu tinha que falar para os colegas do forum,melhorou,pois passei janeiro todo sem ligar para o suporte,só prescisa melhora o preços para o assinantes antigos.Abraços.

Aqui ainda não veio a fatura, se não vier com a valor novo, vou ter que começar a reclamar tbm.

Ligue pra GVT e mude logo!!!!
 
a minha tia que mora em SG pagava 150k deles por 39.90. será que agora com essas mudanças, ela será migrada para 300k por 24.90??
 
almeidabr, tem como você checar a velocidade de upload dos 2 Mbps? Já que no site eles não informam?

Pra checar tenta enviar algo pelo

http://www.megaupload.com/

Usando o navegador mesmo... vê lá a taxa média de Kb/s que vai dar...
 
almeidabr, tem como você checar a velocidade de upload dos 2 Mbps? Já que no site eles não informam?

Pra checar tenta enviar algo pelo

http://www.megaupload.com/

Usando o navegador mesmo... vê lá a taxa média de Kb/s que vai dar...

Upload muito provavelmente é de 512 kbps.Pelo menos no meu 1 mega era assim.

Rpz, eu usei essa bomba de janeiro de 2003 até outubro do ano passado depois de finalmente conseguir convencer o povo aqui de casa a largar e migrar pra GVT. É uma verdadeira bosta e cara. Logo que liberou aqui no bairro na época eu botei 128k q custava mais de 100 conto. depois de 1 ano migramos pra 300, depois pra 600 e por fim 1 mega que era 129,90 mais o aluguel do modem que era de 20 conto. Comprei o modem pra fugir do aluguel e 1 ano depois da compra (2009) a net deu pau. O modem ficava reiniciando direto. Ai encostei o meu aqui e colocaram um velhão, um surfboard 4100 eu acho e, de repente a NET voltou ao normal. Passei mais 1 ano sofrendo com os downloads ( os sites que não pegam gerenciador) e com o youtube que levava meia hora pra carregar um vídeo de 4 minutos.
Quando mudei pra GVT eu passei 1 semana rindo atoa até me acostumar com os 10 megas cravadinhos.
Espero que tenham melhorado a estabilidade ai pro almeidabr mas eu não recomendo esse estrume pra ninguém!!
 
Luckard disse:
almeidabr, tem como você checar a velocidade de upload dos 2 Mbps? Já que no site eles não informam?

Pra checar tenta enviar algo pelo

http://www.megaupload.com/

Usando o navegador mesmo... vê lá a taxa média de Kb/s que vai dar...

É de 600kbps +-, as vezes chega a 700.
 
Aff o cara ainda ta preferindo esse lixão a mudar de uma vez pra GVT. Faz um favor pra humanidade: Se mata vai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo