SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baixei mas nao consegui jogar, fala que o o servers nao foi aberto ainda pro BETA??????? Estranho, mas acho que so estao off mesmo, nao sei. Alguem aqui esta conseguindo jogar agora?
 
Que decepcionante o espaço para a construção das cidades ser só isso, espero que isso seja só o beta. Mesmo assim ainda quero jogá-lo.
 
Pessoal, será que não tá meio na cara, até pelo que já foi divulgado antes, que esse beta tá cheio de limitações? Construções, tamanho do terreno, enfim, parece tudo muito limitado apenas para testes mesmo.

Eu queria que alguém traçasse um comparativo básico com Sim City 4, que ainda é, de muito e muito, mas muito longe, o melhor jogo do estilo até agora. Cities XL pra mim, é piada perto de SC3 e SC4. Achei uma porcaria esse jogo.
 
Pessoal, será que não tá meio na cara, até pelo que já foi divulgado antes, que esse beta tá cheio de limitações? Construções, tamanho do terreno, enfim, parece tudo muito limitado apenas para testes mesmo.

Eu queria que alguém traçasse um comparativo básico com Sim City 4, que ainda é, de muito e muito, mas muito longe, o melhor jogo do estilo até agora. Cities XL pra mim, é piada perto de SC3 e SC4. Achei uma porcaria esse jogo.

Sim, imaginei isso. Vocês sabem algum lugar onde eles estão dando keys pro beta?
 
Pessoal, será que não tá meio na cara, até pelo que já foi divulgado antes, que esse beta tá cheio de limitações? Construções, tamanho do terreno, enfim, parece tudo muito limitado apenas para testes mesmo.

Eu queria que alguém traçasse um comparativo básico com Sim City 4, que ainda é, de muito e muito, mas muito longe, o melhor jogo do estilo até agora. Cities XL pra mim, é piada perto de SC3 e SC4. Achei uma porcaria esse jogo.

Minhas comparações foram com o Cities XL, se há toda essa diferença de Cities XL pra SC4, considere-as nos meus argumentos =D
 
Última edição:
Sim, imaginei isso. Vocês sabem algum lugar onde eles estão dando keys pro beta?

Também queria saber.. Doido pra colocar as mãos pra perceber a mecânica. Se alterarem muito o que tinha nos antigos SC, já entendo como provável fracasso. Aqueles jogos já eram praticamente perfeitos.

Minhas comparação foram com o Cities XL, se há toda essa diferença de Cities XL pra SC4, considere-as nos meus argumentos =D

Infelizmente não dá pra traçar esse comparativo.
 
Também queria saber.. Doido pra colocar as mãos pra perceber a mecânica. Se alterarem muito o que tinha nos antigos SC, já entendo como provável fracasso. Aqueles jogos já eram praticamente perfeitos.



Infelizmente não dá pra traçar esse comparativo.

Não faço uma comparação com SC4 porque joguei muito pouco, o que posso dizer é que:

Se Cities XL tira 9 de nota, esse jogo, imaginando o fato de estar capado pro beta, tiraria 7.5; Se não for capado e for por esse caminho, 6
 
Pelo que estou a ver, se continuar assim, vai ser tal como o falhanço do Microsoft Flight: pegar numa serie, que já possui seu nicho, ou seja, jogadores voltados a simulação mais a sério, e querer transformar num jogo arcade, aberto a todos, é a receita do fracasso...
Mais valia logo lançar qualquer besteira para as consolas e tablets, que gastavam menos no desenvolvimento, e lucravam mais...

Espero estar errado... mas acredito que os dias de hardcore simulation já se foram...

[]'s
 
Eu gostei do jogo, jogava sim city desde quando tinha meu SNES e gosto do jogo mais facil pois nao tenho mais tanto tempo assim pra ficar jogando jogando e jogando, saudades do roller coaster que era arcade mais divertia muito.
 
Estavam dando Keys na página da Nvidia no Facebook, mas não consegui pegar :feelbad:

Aquelas keys, você tinha que está online NO EXATO MINUTO pra pegar uma, porque acabava em 2 minutos
 
Pra quem pegar primeiro...

Código:
1.	 Install the latest version of Origin.

2.	 Launch and login to Origin. If you do not have an Origin account, click the "Create an Account" link on the login screen.

3.	 Once you've logged in, select the "Origin" tab, click "Redeem Product Code" and then enter your unique product code: 3SG8-BZ5E-EQF4-TNQC-EFEF

4.	 Go to "My Games" to download and install the SimCity Beta.

5.	 When the installation is complete, press "Play" to launch SimCity.
 
alguem ta conseguindo jogar? aki so da erro, ta perecendo o beta do diablo3, so da pau.
 
alguem ta conseguindo jogar? aki so da erro, ta perecendo o beta do diablo3, so da pau.
Se você estiver usando o NOD32, desbloqueie o jogo no Protocol Filtering, do resto aqui está normal..
 
Pra quem pegar primeiro...

Código:
1.	 Install the latest version of Origin.

2.	 Launch and login to Origin. If you do not have an Origin account, click the "Create an Account" link on the login screen.

3.	 Once you've logged in, select the "Origin" tab, click "Redeem Product Code" and then enter your unique product code: 3SG8-BZ5E-EQF4-TNQC-EFEF

4.	 Go to "My Games" to download and install the SimCity Beta.

5.	 When the installation is complete, press "Play" to launch SimCity.

Perdi. Tá difícil viu.
 
Se você estiver usando o NOD32, desbloqueie o jogo no Protocol Filtering, do resto aqui está normal..

nem uso o NOD32, aki ta falando q nao pode logar, e qdo loga da erro no loading da cidade.
 
Ele me agradeceu, com certeza já deve estar jogando uaheuahuea

Pior que não estou. O jogo corrompeu no download de arquivos pelo instalador do SC. Ficou dando mensagenzinha de erro e tive que começar tudo de novo.

Origin e EA :ohgod:
 
Pior que não estou. O jogo corrompeu no download de arquivos pelo instalador do SC. Ficou dando mensagenzinha de erro e tive que começar tudo de novo.

Origin e EA :ohgod:

LoL, aqui foi diretão!
 
tem vááários gameplay no youtube
 
ae, finalmente consegui 20 mil de população numa cidade :forever::forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo