SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
update aqui 18% ainda isso vai demorar, maldita internet de 2mb afff
 
update aqui 18% ainda isso vai demorar, maldita internet de 2mb afff

13% aqui, ta demorando a rodo

Parei de baixar pra ver se continuava e foi pra 0% =/ - Mas a ansiedade foi para o espaço. Eu e um amigo estamos jogando Cities XL 2012 e ele pegou esse beta e destruiu o jogo, desanimei de baixar...
 
Última edição:
Não arrumei a Key, se alguém puder me dar uma dica por MP
 
procurei na nvidia la nao achei nada do que o pessoal ta falando ;/

A nvidia estava distribuindo 1000 keys todo dia pelo facebook. Mas parece que hoje foi o último dia.
E era meio tenso para conseguir, porque as keys acabavam em menos de 2 minutos.

Mas pelo twitter da Maxis, ele estão enviando as keys para quem se inscreveu no beta aos poucos. Então quem ainda não recebe, talvez receba até o dia 28.

Abs
 
Só uma perguntinha , o DRM dele vai ser " a lá " Diablo 3 ?? , Vi em alguns lugares que o drm dele iria ter como requisito obrigatório conexão com a internet pra jogar , 100% do tempo , nem mesmo se tu fosse jogar sigleplayer ia rolar fazer sem net .
Também vi que você não poderia criar conexões com outras regiões ,entre outras coisas que me soam muito ruims.
Acho bem legal sim city , joguei um em supernintendo nem sei qual era , e depois o 4 (o joguim difícil)
 
Só uma perguntinha , o DRM dele vai ser " a lá " Diablo 3 ?? , Vi em alguns lugares que o drm dele iria ter como requisito obrigatório conexão com a internet pra jogar , 100% do tempo , nem mesmo se tu fosse jogar sigleplayer ia rolar fazer sem net .
Também vi que você não poderia criar conexões com outras regiões ,entre outras coisas que me soam muito ruims.
Acho bem legal sim city , joguei um em supernintendo nem sei qual era , e depois o 4 (o joguim difícil)

Sim, é um jogo 100% online;

Pow, ninguém aqui jogou não? Um amigo jogou, achou os mapas pequenos demais comparado com Simcity 4 ou até mesmo Cities XL... Sai pra estudar, ia deixar baixando mas desanimei, vou baixar amanha, aparentemente, não valeria a pena deixar o PC ligado quando não precisava pra baixar esse jogo... Mas mesmo assim testarei
 
recebi a key por email, direto da EA. baixando pra ver como ficou. :lol2::lol2::lol2::lol2: alguem sabe se pode botar videos do beta no youtube??

EDIT: consegui jogar. o jogo ta SENSACIONAL. simplesmente incrível.
 
Última edição:
Não sei se é porque perdi o interesse no estilo ou se o jogo deixou a desejar. Não achei o jogo ruim, mas não animei como pensei que fosse animar.
Até achei o jogo divertido, muito simples e tals, mas mapa minúsculo.

Talvez eu compre em alguma futura promoção da EA.

Abs
 
Joguei de leve, algumas prints:

simcity2013012612342106.jpg

simcity2013012612304536.jpg

simcity2013012612335348.jpg

simcity2013012612385879.jpg

simcity2013012612371910.jpg

simcity2013012612365991.jpg

simcity2013012612345767.jpg

Agora que saiu da fase de tutorial e vou montar uma cidade, mas isso vai ficar pra depois do almoço, dai, já posto as impressões
 
Mas o mapa é só isso da tua screen?:nooo:

Por enquanto? Sim, é isso ai mesmo, meio que "SimDistrict" e não "SimCity", isso ai não tem cara de cidade;

Porem, nos videos mostram cidades maiores, TALVEZ de inicio, por ser beta e tal, seja só esse tamanho
 
Todos os previews já apontam que esse jogo vai ter mini-cidades que nem chegam perto das metrópoles dos antigos SCs. Mais uma cagada da EA na franquia que só pode ter sido justificada pelo DRM sempre online, já que parte dos cálculos são feitos nos servidores da EA e não no seu PC.
 
Baixando aqui:magico:, peguei minha key curtindo um post do Origin americano no Facebook e recebi a bendita por email:haha:

Vamos ver como vai ser essa bagaça:hmm:
 
O que não gostei é que tem um limite de tempo :( acabou o tempo, tua cidade some :(
 
Quem aqui joga/jogou Cities XL 2012? Algumas comparações serão diretamente com ele...

- Zonas: No Cities XL, você cria casas com alta, media densidade, e automaticamente são criados um conjunto de bases para residencias e com o tempo, cada espaço vai sendo tomado... Não há isso aqui, você tem que construir casas UMA POR UMA. Provavelmente abrirá apartamentos depois, mas nada de lotes, tudo individual
- Parece tudo muito simples. Não há muita complexidade em nada
- As cidades, aparentemente, são pequenas. Não há metro, mas há trem. Não veria muita razão de colocar um três numa cidade daquele tamanho, não pode ser apenas deste tamanho a cidade
- A cidade tem lá sua vida. Você pode ver alguns carros dos serviços que a cidade tem perambulando, indo nos locais, isso é legal
- Quanto a poluição, tem direção do vento, achei legal isso

Em breve comento mais e coloco prints novas
 
Quem aqui joga/jogou Cities XL 2012? Algumas comparações serão diretamente com ele...

- Zonas: No Cities XL, você cria casas com alta, media densidade, e automaticamente são criados um conjunto de bases para residencias e com o tempo, cada espaço vai sendo tomado... Não há isso aqui, você tem que construir casas UMA POR UMA. Provavelmente abrirá apartamentos depois, mas nada de lotes, tudo individual
- Parece tudo muito simples. Não há muita complexidade em nada
- As cidades, aparentemente, são pequenas. Não há metro, mas há trem. Não veria muita razão de colocar um três numa cidade daquele tamanho, não pode ser apenas deste tamanho a cidade
- A cidade tem lá sua vida. Você pode ver alguns carros dos serviços que a cidade tem perambulando, indo nos locais, isso é legal
- Quanto a poluição, tem direção do vento, achei legal isso

Em breve comento mais e coloco prints novas

E eu achando que a Maxis tinha percebido a cagada que fizeram no Societies.:facepalm:
 
Sinceramente, espero que o jogo n~ao seja isto que esra se apresentando nobeta pelasopinioe ate agora. Cidades pequenas foi o ponto que menoa gostei.
 
Segue uma key: 3X7F-CJ83-PH3T-9FZY-AHZW
 
Quem aqui joga/jogou Cities XL 2012? Algumas comparações serão diretamente com ele...

- Zonas: No Cities XL, você cria casas com alta, media densidade, e automaticamente são criados um conjunto de bases para residencias e com o tempo, cada espaço vai sendo tomado... Não há isso aqui, você tem que construir casas UMA POR UMA. Provavelmente abrirá apartamentos depois, mas nada de lotes, tudo individual
- Parece tudo muito simples. Não há muita complexidade em nada
- As cidades, aparentemente, são pequenas. Não há metro, mas há trem. Não veria muita razão de colocar um trêm numa cidade daquele tamanho, não pode ser apenas deste tamanho a cidade
- A cidade tem lá sua vida. Você pode ver alguns carros dos serviços que a cidade tem perambulando, indo nos locais, isso é legal
- Quanto a poluição, tem direção do vento, achei legal isso

Em breve comento mais e coloco prints novas

Bem, acabou o tempo aqui, tudo desaparece... Confesso que estava DECIDIDO a comprar o Original, mas agora, estou com um pé e meio atrás.

- Algumas mecanicas são muito boas, ele é bem simplificado se compararmos com Cities XL, existem muita tela de suporte, coisas como quanto de energia produz, quando ta sobrando, provavelmente você poderá vender isso...
- Não vi nada apartamentos, só se ficarem numa seção escondida lá
- Aparentemente, você pode comprar mais veiculos para seus departamentos. Ou seja, se há problema de incendios, aparentemente você pode comprar veiculos ao invés de ter que fazer um departamento novo, claro, se você estiver espaço para mais carros. Isso serve pra policia, onibus escolares, hospitais.
- Pelo jogo, eu realmente não acho que a cidade vai ser o cubiculo que é, ta muito pequena, provavelmente é alguma limitação de inicio ou sei lá, ta pequena demais.
- Os gráficos, parece meio, cartoon. Pra simulador de cidade, prefiro estilo de gráficos mais reais;

Olha, sinceramente, pelo que joguei, é nível de jogos "arcade" de consoles. Aquele tipo de jogo simples, é a impressão que ficou. Porque se eu postar uma imagem do Cities XL aqui que eu tenho, esse SimCity parece jogo de criança;

Ultimas prints minhas [a não ser que eu decida fazer outra cidade :p]:
simcity2013012614020371.jpg

simcity2013012614212960.jpg

simcity2013012614243575.jpg

simcity2013012614260159.jpg

simcity2013012614263874.jpg

simcity2013012614291447.jpg

simcity2013012614305614.jpg

simcity2013012612263833.jpg

simcity2013012612283102.jpg

simcity2013012613563149.jpg

simcity2013012613571728.jpg

simcity2013012613583448.jpg


Obs: Se os membros e/ou a moderação achar que meu post está muito pesado, eu edito =D
 
Eu gostei. O ponto negativo é o tamanho das cidades. Acho que a Maxis pensou em cidades especializadas: industriais, residenciais e comerciais. Digamos que isso lembra as regiões metropolitanas da vida real. Quanto aos gráficos: lindos, ao seu estilo muito bonitos.
Dificuldade: Lembro que no Sim City 4 ( acho que é ) havia uma dificuldade muito grande ( pelo menos pra mim ) em equilibrar as finanças e aqui foi relativamente fácil, quando deu 1 hora, eu tinha todos os serviços funcionando 100% e ainda havia $1500 /hr

Acho que se a Maxis aumentar o tamanho das cidades ( quem sabe conforme vc evolui são liberados novos terrenos ? ) e aumentar um pouco a dificuldade o jogo ficara perfeito!
 
Onde baixo o beta ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo