SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como o game é da EA vou aguardar os reviews e os comentários do game, desde Dragon Age 2 que não confio mais nos jogos da EA. Mesmo com devs diferentes :feelbad:
 
Po, tô achando esse SimCity muito caro. Não tenho coragem, e nem é por falta de grana. Só nunca paguei mais que R$70 num jogo. Vou esperar. :feelbad:
 
Tb estou aguardando comentários sobre o jogo!!

E outra coisa, tem idioma BR?

Cara tem PT-BR sim, eu só joguei o tutorial hoje de manhã, e vou te falar, realmente a cidade é pequena, porem você controla todos os mínimos detalhes, você vai poder vender recursos para cidade vizinha, como carvão (para usinas), petróleo e outras paradas, tem umas cidades que tem esses recursos e outras não (ae vc precisa comprar das outras cidades), os recursos do sim city estão presentes, demandas loteamentos e essas paradas e ainda tem algumas inovações que gostei muito, como poder fechar um edifício publico caso esteja com a verba baixa e evoluir eles, uma escola por exemplo, para não precisar encher de escola mesmo tento a cidade toda com cobertura da escola, e na região tem uma parte chamada obras (acho que é isso), essas são obras conjuntas com as cidades, por exemplo para construir um aeroporto para região.....

Como eu disse só joguei o tutorial e muito rápido, mas na minha opinião, vale apena sim jogar o Sim City e o jogo está super leve....

Qualquer coisa criei uma região no servidor da América do norte leste 1 com o nome de ADRENALINE_BRASIL, entrem lá para geral jogar na mesma região... :fovhappy:
 
Última edição:
Alguém comprou na CD Keys Br ? Lá ta por 89,90 mas tá com previsão de envio a partir de 08/03, porém podendo ser adiantada.

Alguém sabe se já estão enviando ?!
 
Já tão liberando a key de imediato na nuuvem ChuckxD ?

Servidor America do Norte leste 1 : região : Adrenaline_Brasil :joia:
------------
Alguém comprou na CD Keys Br ? Lá ta por 89,90 mas tá com previsão de envio a partir de 08/03, porém podendo ser adiantada.

Alguém sabe se já estão enviando ?!

Acho que só deve ser dia 8/3, devido ao lançamento da europa ser apenas nessa data!
 
bom o jogo parece com o sistema de tropico 4 com felicidade de cada cidadão , acho bom o mapa ser do tamanho que é , ninguem aceita mudanças mas elas ocorrem , a dinamica no jogo é muito boa mesmo , gostei do jogo , estou jogando em um grupo de 10 players , estou curtindo jogar esse multiplayer
 
Servidor America do Norte leste 1 : região : Adrenaline_Brasil :joia:
------------


Acho que só deve ser dia 8/3, devido ao lançamento da europa ser apenas nessa data!

:feelbad: :poker:
 
Se as opiniões continuarem indo nesse ritmo acho que vai ser dificil a EA por em promoção em pouco tempo:feelbad:

Pelo jeito está um put* jogo, com o ponto negativo do tamanho do mapa.
Acho que eles vão levar meu dinheiro:money:

EDIT: Até agora 91 no metacritic
 
alguém que já tenha baixado e esta jogando poderia me exclarecer o seguinte;
baixei os 230mb do origin e abri o launcher do jogo, agora diz que "processando um arquivo grande... aguarde";
e já está assim a um bom tempo e está em 16% somente, esse processamento significa q está fazendo o download do jogo?? ou após isso ainda tem mais uma etapa??
 
Não consigo comprar pela nuuven, a droga do meu cartao do banco não permite fazer a transação pelo pagseguro. Agora que me animei e tomei coragem me aparece isso. =/
 
Ansiedade wins


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

RhDANyF.jpg
 
Última edição:
alguém que já tenha baixado e esta jogando poderia me exclarecer o seguinte;
baixei os 230mb do origin e abri o launcher do jogo, agora diz que "processando um arquivo grande... aguarde";
e já está assim a um bom tempo e está em 16% somente, esse processamento significa q está fazendo o download do jogo?? ou após isso ainda tem mais uma etapa??

Download do jogo, total de 3.6gb o game se não me engano! :hmm:
não vai se arrepender!! :fovhappy:
gostei do jogo em ^^ vamos logo criar nossa area pra jogarmos juntos

Servidor America do Norte Leste 1, região Adrenaline_Brasil, entra lá :megusta:
 
fui almoçar e abri o jogo, baixou o game, bem rápido em 30 minutos (será?)
Joguei um pouco o tutorial, não deu pra ter noção nenhuma ainda.... droga...esperar o trampo acabar pra voltar a jogatina
 
Download do jogo, total de 3.6gb o game se não me engano! :hmm:

não vai se arrepender!! :fovhappy:


Servidor America do Norte Leste 1, região Adrenaline_Brasil, entra lá :megusta:

Comprou o Deluxe ?!
 
:fechado:...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo