SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta reiniciar os jogos pela opcao na origim...

Estou jogando no servidor leste 1 americano
 
O que fez liberar o download aqui foi eu ter ido no menu do Origin e escolhido a opção Recarregar meus jogos. Depois disso a capa do jogo apareceu e comecei a fazer o download. Já está em 26% por aqui, mas vou dormir e jogar de manhã.
 
O que fez liberar o download aqui foi eu ter ido no menu do Origin e escolhido a opção Recarregar meus jogos. Depois disso a capa do jogo apareceu e comecei a fazer o download. Já está em 26% por aqui, mas vou dormir e jogar de manhã.

aqui não libera.. nem fazendo isso que vc disse... nem reiniciando o origin, nada.. nem key aparece.. fica XXXXXXXX



editado: tem uma cacetada de reclamação no facebook oficial do jogo.. de gente que ainda não teve o jogo liberado.. dos EUA, da europa, etc..e pior: gente que baixou e ta com erro, crashando e com arquivo corrompido..
 
aqui não libera.. nem fazendo isso que vc disse... nem reiniciando o origin, nada.. nem key aparece.. fica XXXXXXXX



editado: tem uma cacetada de reclamação no facebook oficial do jogo.. de gente que ainda não teve o jogo liberado.. dos EUA, da europa, etc..e pior: gente que baixou e ta com erro, crashando e com arquivo corrompido..

Aqui levou uns 15 a 20 minutos pra liberar, não sei se o fato de eu ter mandado recarregar influenciou, mas foi só depois de ter feito isso que pude começar a baixar. Você recebeu o e-mail com a chave do jogo? Comprou no Origin?

O que me impressionou foi a velocidade do download. Acho que a EA usou uma super compressão aí, porque aqui terminou tudo em menos de uma hora e já estou jogando, nem acreditei quando vi o botão play ativado.
 
Uma pena que com meu notebook não rodar.:mondie:
 
Fui dormir ontem e deixei o Origin aberto.
Hoje de manhã 5h45 quando acordei, só cliquei no botão de refresh ali e o download liberou.
Apesar de ter liberado um update de 6gb do Battlefield 3 junto, está baixando rápido,
mas só vou poder jogar a noite :(
 
Video review de 1:30h bem completo do press release. ( o mais completo que achei na internet ).
http://www.youtube.com/watch?v=7-KeHtlUf2M
resumo: mostrou o lado bom do jogo, e mostrou o lado ruim... triste terem deixado as cidades desse tamanho e terem colocado um multiplayer ( que não passa de uma ilusão ).

E esse aqui de 10 minutos que eu dei gargalhada no final, impossível ser mais braindead.
http://youtu.be/D2UJXscbft0?t=10m33s
 
Última edição:
Aqui baixou 268mb, e ja ta como se estivesse todo instalado.
Clico em jogar e dar erro. pqp! EA lixo!
 
Os gráficos não me supreenderam, não. A sensação que tenho é que estou jogando SC4 novamente, mas não jogo SC4 desde o ano em que foi lançado, então claro que deve ser pura nostalgia, mas esperava mais graficamente. O restante não dá para avaliar ainda pois fiz o tutorial e comecei uma cidade agora, mas achei a área de cada cidade pequena demais, não esperava que fosse tanto, achei que fosse birra do pessoal mas não é! E o fato de o jogo ser totalmente e somente online também me desagradou. Antes de começar achei que estivesse jogando um MMO, o jogo até pede para escolher um servidor e para a minha surpresa não pude jogar em nenhum localizado na américa. Suporte ao SLI, esqueçam, não tem profile mesmo com o Forceware beta lançado ontem.

Fora isso parece estar sólido, boa performance e jogabilidade bem gostosa. Olha, não sei não, mas melhor não esperarem notas muito altas em reviews. Provavelmente não jogarei agora, vou deixar rolar alguns patches antes, que a caça aos bugs comecem! Screens em 1080p e com tudo no máximo;








photo storage
 
Última edição:
Comecei a baixar agora, pela velocidade da minha internet (2mb) que sempre pega 30kb no máximo 50kb vai demorar uma eternidade.
Mas quem quiser me adicionar no origin pra falar sobre o jogo, jogar juntos, etc meu nick é MonteiroSnow.


Tá faltando um tpc oficial desse game xD
 
o jogo é tão bão, que ngm criou um tópico oficial ainda..:seferrou:
 
Vou jogar no mesmo servidor que o amigo ali de cima.

servidor leste 1 americano :fovhappy:
 
acabei comprando o jogo sabendo que vou me arrepender com o tamanho do mapa...pqp...foda saber q dps vao lançar uma dlc aumentando a area aff
 
Perguntinha.....

Vi que tem mapas com 16 cidades, dá pra apenas uma pessoa controlar elas?
 
Última edição:
Será que rola proxy pra comprar na russia :forever:
 
Galera criei uma região no servidor Norte Americano Leste 1 : Adrenaline_Brasil, entrem lá :fovhappy:

Mapa de 16 cidades, no caso da pra entrar 15 pessoas....

Vou ter que sair para trabalhar agora, mas anoite to de volta!
 
Poxa....queria testar o jogo jack pra ver se vale a pena pra comprar!!

Será que vai ser somente com conex e não vai ter como??:fuuu:
 
Perguntinha.....

Vi que tem mapas com 16 cidades, dá pra apenas uma pessoa controlar elas?

Sim. Quando você está começando aparece a opção para deixar sua região pública ou privada. A diferença é que na pública qualquer um pode entrar e criar uma cidade sem sua permissão o que é perigoso porque pode estragar seu jogo. Já na privada você pode jogar totalmente single player ou convidar um amigo pra que ele crie uma cidade.
 
Sim. Quando você está começando aparece a opção para deixar sua região pública ou privada. A diferença é que na pública qualquer um pode entrar e criar uma cidade sem sua permissão o que é perigoso porque pode estragar seu jogo. Já na privada você pode jogar totalmente single player ou convidar um amigo pra que ele crie uma cidade.

Hummm...bom isso. Pelo que andei vendo nos videos, cidades são relativamente próximas umas das outras, é isso mesmo? Isso pode dar uma diminuida na sensação negativa do tamanho das cidades:hmm:
Num mesmo mapa da pra trocar facilmente de cidades?

Tenho perguntar tudo antes de comprar ( desempregado é foda ), pois parece que não teremos versão de teste:poker:
Tomb Raider já tem:haha:
 
deveriam trocar esse nome de simcity, para algo do tipo simbairro :haha:
 
Hummm...bom isso. Pelo que andei vendo nos videos, cidades são relativamente próximas umas das outras, é isso mesmo? Isso pode dar uma diminuida na sensação negativa do tamanho das cidades:hmm:
Num mesmo mapa da pra trocar facilmente de cidades?

Tenho perguntar tudo antes de comprar ( desempregado é foda ), pois parece que não teremos versão de teste:poker:
Tomb Raider já tem:haha:

É a mesma falta que sinto! Versão de teste!:okay:
 
Parece que os mapas estão um pouco maiores do que no beta, ou sera impressão minha? Caso seja o caso ja me animou um pouco. Aguardando mais opiniões da galera.
 
Galera criei uma região no servidor Norte Americano Leste 1 : Adrenaline_Brasil, entrem lá :fovhappy:

Mapa de 16 cidades, no caso da pra entrar 15 pessoas....

Vou ter que sair para trabalhar agora, mas anoite to de volta!


Pelo andar da carruagem só vou conseguir jogar de fato amanhã, se ainda tiver vaga eu entro lá :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo