SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, estou terminando de baixar aqui , quero jogar em jogo privado com vocês , porque no publico qualquer um pode construir na sua área ...
 
Esse jogo já não lançou? :hmm:

Não deveria ter o tópico oficial? :hmm2:
 
quer que eu pague essa diferença para você?? :mondie:


:lied:

A veio, que se exploda esse mês fiz uma forcinha e gastei uma grana a mais com o game, não sou muito de lotar o meu pc de games, jogo muito BF3 e olhe lá, não tenho tempo para jogar um monte de games, mas o sim city esse faço questão! :megusta:



Disse tudo!!! :true:

Pensei a mesma coisa. Não sou de jogar muitos games, esse acho que valha o aperto no bolso.
 
o tamanho do mapa é reclamação geral mesmo, e o cara ainda fala q ta usando um pc de 3 anos atras e roda liso, logo menos uma dlc perto de voce! aehuiehaoiueh
mas jogarei pq amo simcity :okay:
 
Tirando o tamanho do mapa, como está o jogo?? Dissertem sobre isso... :yuno::yuno:
 
Tamanho dos mapas tá na mesma do beta?

Não creio nisso. :facepalm:
 
Notas boas, belos reviews, tô me empolgando. Eu acho que a galera que jogava Sim City antigamente vai continuar gostando muito desse aí. A princípio, mantiveram a essência, que é o complexo sistema de loteamentos, demandas e recursos.

Quanto a fotos que vi dos mapas, parecem do mesmo tamanho do que temos em SC4. Ótimo.
 
Alguem sabe onde posso adquirir o jogo sem ser na propria origin pois não possuo cartao de credito, no site da wow games eles so vão entregar entre dia 8 e 9 =/
 
Alguem sabe onde posso adquirir o jogo sem ser na propria origin pois não possuo cartao de credito, no site da wow games eles so vão entregar entre dia 8 e 9 =/

Tem na Nuuvem

Tive que comprar ai, meus cartões de crédito são todos recusados no origin =/
 
tem sim, pelo menos isso! ahuaehe

Menos mal!!!:awesome:

Sempre lá :umad:

Enquanto isso ver se o Tomb Raider roda na carroça aqui, e ver como está o Sim City.

Estou pensando em "pegar" Tomb Raider pra ver qual era! Muitos falando bem!!

Sim City eu estou esperando reviews da galera pra saber se vale a pena! Se for legal, boletarei ele em algum site de cd-keys!
------------
Tem na Nuuvem

Tive que comprar ai, meus cartões de crédito são todos recusados no origin =/


120 dilmas!!!????????:feelbad:
 
bom estou jogando , essa de mapa grande ou pequeno tanto faz , agora tem mais dinamica no jogo alem das financias , quem quiser me add khamuslord , estou online jogando com os gringos mesmo por enquanto
 
bom estou jogando , essa de mapa grande ou pequeno tanto faz , agora tem mais dinamica no jogo alem das financias , quem quiser me add khamuslord , estou online jogando com os gringos mesmo por enquanto

Qual foram as melhorias do jogo, poste sua opinião rapaz, também estou pensando em comprar o jogo.
 
alguém que já tenha baixado e esta jogando poderia me exclarecer o seguinte;
baixei os 230mb do origin e abri o launcher do jogo, agora diz que "processando um arquivo grande... aguarde";
e já está assim a um bom tempo e está em 16% somente, esse processamento significa q está fazendo o download do jogo?? ou após isso ainda tem mais uma etapa??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo