SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ta mais que claro que a galera gosta de Single player, eles não vão cagar no pau. Espero.
Outra, tendo que ser obrigatoriamente on line ou não, vai ter o crackeado. é praticamente certo.
Eles tem que fazer o que deve ser feito, investir num modo de jogo online épico, que a galera compra original.
Eu tenho boas esperanças
 
Acho que ta mais que claro que a galera gosta de Single player, eles não vão cagar no pau. Espero.
Outra, tendo que ser obrigatoriamente on line ou não, vai ter o crackeado. é praticamente certo.
Eles tem que fazer o que deve ser feito, investir num modo de jogo online épico, que a galera compra original.
Eu tenho boas esperanças

Diablo 3 até hoje não tem crack. Até aí tudo bem, afinal, não queremos apoiar pirataria.

o PROBLEMA é que esses jogos online não aceitam mods.
 
Mais um video:
[video=youtube;YceL2C4TW4Q]http://www.youtube.com/watch?v=YceL2C4TW4Q[/video]
 
sei nao, no comeco estava bem ansioso pelo jogo, depois q li algumas coisas perdi as esperancas tipo esse negocio de multiplayer, as estradas que ligam as cidades e o nao uso de mods, q no sc4 é o diferencial dele, sem os Mods ele ja tinha morrido e hj algums mods sao indispensáveil (NAM por exemplo)
 
acho que vai ser bom sim, a simulação ta bem melhor.
E os caras falaram que vai ter suporte a mod sim...
Queria ver um beta... vamos aguardar
 
Mais um video:
[video=youtube;YceL2C4TW4Q]http://www.youtube.com/watch?v=YceL2C4TW4Q[/video]

Espero que eles tirem esse visual de maquete na versão final do jogo. O jogo realmente parece que vai ficar muito bom, mas é aquela coisa, esse sistema de always online quebra as pernas.:feelbad:
 
acho que vai ser bom sim, a simulação ta bem melhor.
E os caras falaram que vai ter suporte a mod sim...
Queria ver um beta... vamos aguardar

Onde?
Já vimos essa história antes...trata-se da EA (e não da Maxis original, qd ainda não tinha sido comprada pela EA).
Daniel Matros já deu sua passada na Maxis p/ avisar: "at the time, it was".:feelbad:

Já não compro no lançamento p/ evitar esse tipo de decepção. Mod support, só acredito vendo. E, se for preciso fazer login no Origin, significa que esse jogo não será um produto, e sim, um serviço.
 
galera, cada video que vejo não me contenho, estou muito ansioso.

Jogo Sim City desde o 2000, pra mim o melhor de todos até hoje foi Sim City 3000 World Edition
 
Achei maravilhoso, fica escrito o tempo todo que está não é a versão definitiva (gráficos) mas o sistema da cidade está bem completo e dinâmico.

Já fiquei feliz que o zoneamento se adéqua ao layout das ruas, isto sempre me decepcionou antes.

Pena que esta besteira do sempre conectado vai ser um pé.
 
Achei maravilhoso, fica escrito o tempo todo que está não é a versão definitiva (gráficos) mas o sistema da cidade está bem completo e dinâmico.

Já fiquei feliz que o zoneamento se adéqua ao layout das ruas, isto sempre me decepcionou antes.

Pena que esta besteira do sempre conectado vai ser um pé.

Felizmente nossos amigos caribenhos resolverão isso rapidamente.

Mas é esperar pra ver o que a EA vai fazer com esse jogo, pode ser que não fique tão ruim(sarcasm).
 
Última edição:
Engraçado que todo vídeo que vejo parece que teremos algo superior ao SC4, mas com todos os detalhes que o fazem ser o melhor do estilo até hj.

Não vejo razão pra pessimismo, não desta vez! O modo online é mandatório hoje se você não quiser que seu jogo seja extremamente pirateado.
 
Claro que não há motivos pra ser pessimista, afinal é a EA que está publicando o jogo.. oh, wait.:trollfail::yellowface:

Claro, fazem um modo online only que é quebrado em dias ou horas e que só serve pra impedir que compradores legítimos desfrutem do seu jogo quando e como querem enquanto os piratas riem à toa. A única forma de impedir pirataria com modo online é fazer um jogo totalmente server-side, e o Diablo 3 e World of Tanks estão ai pra mostrar o que acontece nessas casos.
 
Vou jogar a versão baguça primeiro e ver como vai ser e se vale a pena comprar :yellowface:
 
Eu não sou a favor de ser apenas online. Temos o Sim City 2000, Sim City 3000 e Sim City 4 até hora sem depender de servidor nenhum. Se as empresas começarem a dar mais valor ao consumidor/jogador como davam a uns anos atrás, acredito que o problema em relação a pirataria se resolverá. Quantos de vocês pararam de pegar jogos piratas depois que o Steam começou a colocar bons jogos a venda e a um preço ótimo? Sem falar no suporte. Gostaria de ter um Sim City com antes, sendo offline e tendo suporte online, para quem quiser jogar. Assim como é a maioria dos jogos.
 
pra mim ser online ou não, não me impediria de comprar, até pq sempre to com a internet conectada, é mais uma tentativa de burlar a pirataria, estilo fifa, que promovendo varias ações online, e beneficios ja ta complicando pros jacks,
quanto mais beneficio tiver por estar conectado, tende a ter menos pirataria,
mas vai ser um baita jogo, isso sim :megusta:
 
Acho que alguns não entenderam, vai ser no mesmo esquema de Diablo 3, não vai ser somente autenticação.

Pode não ter pirataria, mas acredito que afasta jogadores legítimos aos montes como eu.

Não é todo o mundo que tem conexão 10 megas estável para jogar como se estivesse offline.

Ter lag em jogo de raiz offline é ridículo.
 
Acho que alguns não entenderam, vai ser no mesmo esquema de Diablo 3, não vai ser somente autenticação.

Pode não ter pirataria, mas acredito que afasta jogadores legítimos aos montes como eu.

Não é todo o mundo que tem conexão 10 megas estável para jogar como se estivesse offline.

Ter lag em jogo de raiz offline é ridículo.

Onde tu achou essa informação que ele vai ser totalmente server-side? Não estava sabendo disso, se for verdade mesmo esqueçam a versão alternativa e se preparem pra ter muita dor de cabeça, só jogando o jogo pelo qual você pagou na hora que a produtora quiser, e isso é tãããão legal:conte::feelbad:
 
Vou aguardar mais detalhes do lance online.

No sim city não deve ter problemas com lags, pois não há a mesma interação como em diablo 3, um servidor por trás gerando conteúdo na sua cidade (a princípio).

Enfim, veremos.
 
Será que poderá se dividir as zonas de habitação pela condição social? Tipo bairros ricos e bairros pobres??? :vinho:

Se prefeito da cidade de Simcity for, vô manda de cara um "meu barraco minha vida" pros menos providos de recurso capital e um bolsa farinha de brinde! :coolface:
 
Última edição:
Será que poderá se dividir as zonas de habitação pela condição social? Tipo bairros ricos e bairros pobres??? :vinho:

Se prefeito da cidade de Simcity for, vô manda de cara um "meu barraco minha vida" pros menos providos de recurso capital e um bolsa farinha de brinde! :coolface:

alguma inspiração da vida real?



:yellowface:
 
Fiquei feliz com a noticia tb, voltei a jogar o sicity 4 e nao canso de jogar, agora eh esperar 2013, enquanto isso vou me divertindo no simcity 4.
 
sei nao, no comeco estava bem ansioso pelo jogo, depois q li algumas coisas perdi as esperancas tipo esse negocio de multiplayer, as estradas que ligam as cidades e o nao uso de mods, q no sc4 é o diferencial dele, sem os Mods ele ja tinha morrido e hj algums mods sao indispensáveil (NAM por exemplo)

Que mods sao esses?
 
Sei não, acho que é melhor esperar um pouquinho pra ver, não sei se vale a pena formar críticas tão cedo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo