SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bom...acho q isto é um balde de água fria p/ quem tava empolgado (q nem eu) p/ comprar o SimCity5 (ou SimCity 2013, whatever):
EA Announces Server Shut-Downs, Including for Online Pass Games | GameFront

Ou seja, daqui a alguns anos, a EA vai lá e "chute down" em servers/clusters de SimCity5. Será q não dá p/ aprender um pouquinho com a Blizzard?? Só um tiquinho...
Pow, os caras, depois de uns 20 anos, ainda deixam server de Starcraft e Diablo online! Se baixar a demanda, é só baixar proporcionalmente o número de instâncias de servidor de cada jogo. Sem contar o seguinte: alguém aqui sequer lembra qual era a config mínima p/ um server de Diablo? Um roteador deve rodar umas 5 instâncias dessapoha, brincando!:lol: Fim!
Ah é...é a EA. Não tem infra-estrutura pra isso. Se tem, não tem capacidade nem mesmo de pensar no assunto. Game over.
 
Joguei SimCity no PSone, nem sei se era o 1 ou 2, e eu era muito ruim, não entendia de inglês então me complicava todo.

Pena que esse ae só vai lançar em 2013, está tão longe :( Agora que manjo de inglês verei se me saio melhor ou continuo a mesma caca :haha:
 
Quer dizer que você e favor de Limite de dias para jogar single player?:yellowface:




A DRM precisa de conexão de internet para jogar apenas ó jogar o modo campanha?


Se eu moro lugar tosco sem internet não tenho direito jogar single player por causa da maldita DRM :no:


Blizzard pode colocar algum tipo DRM sem seus jogo... você apoia :fuckyeah: Agora outra empresa coloca você critica :serious:
cara, por favor, deixa de ser ignorante... a versão limitada o nome ja diz...limitada.
não existe mensalidade, deixa de ser louco...
é só vc pagar 99 reais pelo game e jogar para sempre sem pagar nada a mais...
O mesmo vai ser para o SimCity
E no Starcraft da pra jogar off, mas nem vou discutir..o cara nem sabe o que ta falando...:haha:
Se vc comprou a limitada é só pagar sei la qnt pra ter a versão forever.
 
Até instalei SC4 aqui para matar a saudade. Espero que este seja, no mínimo, tão complexo quanto a versão anterior (não considerando o Societies como uma versão do simcity, só pra constar)
 
logo eu também vou instalar o SC4 pra já ir treinando para o 5 :joia:
 
Triste é que aqui (e em mais em uma grande parcela de usuários) o SC4 não se comporta muito bem com hardware atual =(
Baita lag usando modo Hardware de renderização com sombras com qualidade. Em modo Software vai bem, mas as sombras ficam umas fezes :okay:
 
Ontem na E3 saiu algumas novidades do Simcity.
Saiu uma data de lançamento: Fevereiro de 2013
+ Videos e imagens:
[video=youtube;AJZg9RCkUx4]http://www.youtube.com/watch?v=AJZg9RCkUx4[/video]
[video=youtube;SObs9KnK0Ng]http://www.youtube.com/watch?v=SObs9KnK0Ng&feature=youtu.be[/video]

luh3i

IOOGo

9ZKVs

8YlGy

bzZwp

dcoWE

aIaUv

AGUSv

U29Pz

7dKI1

b2SwP

KkTN9
 
Sei que é uma coisa natural e tal, mas esses gráficos estão muito parecidos com os gráficos do The Sims... Até tinha me empolgado com o jogo, mas essas putarias da EA me desanimaram legal.:feelbad:
Tb tinha desanimado com os gráficos, mas cara presta atenção no primeiro video, com a câmera de cima, ou seja no ângulo que os jogadores vão usar 95% do tempo, pra esse tipo de jogo pouco importa essa visão aproximada.
E achei legal a visão de cima, eu to confiante, mas to meio a meio se vai ser melhor que o SC4, se for igual ou pior que o SC4 não vai valer a pena
 
Poooo

Simcity!!
Começei a jogar no super nintendo :poker:

Baita jogo
 
Sei que é uma coisa natural e tal, mas esses gráficos estão muito parecidos com os gráficos do The Sims... Até tinha me empolgado com o jogo, mas essas putarias da EA me desanimaram legal.:feelbad:

Vai ver por isso se chama SIMCity:yellowface:

Sério agora.

Se o jogo tiver um bom nível de simulação eu estou cagando e andando pros gráficos cartoons, o que importa que é que teremos um simulador de cidades com gráficos mordernos, porque o SC 4 dói nos olhos hoje em dia.

Agora se, além dos gráficos sem seriedade, a simulação também for fraca, ai já era:feelbad:
 
Tb tinha desanimado com os gráficos, mas cara presta atenção no primeiro video, com a câmera de cima, ou seja no ângulo que os jogadores vão usar 95% do tempo, pra esse tipo de jogo pouco importa essa visão aproximada.
E achei legal a visão de cima, eu to confiante, mas to meio a meio se vai ser melhor que o SC4, se for igual ou pior que o SC4 não vai valer a pena

Na verdade acho que eu me expressei mau. Eu coloquei duas idéias totalmente distintas na mesma frase. O comentário sobre os gráficos foi só um comentário a parte mesmo. Não acho que seja algo ruim ele ser parecido com The Sims. As putarias da EA a que me refiro são os DRM's, conteúdo adicional antes mesmo de lançar, etc., etc., etc.

Vai ver por isso se chama SIMCity:yellowface:

Sério agora.

Se o jogo tiver um bom nível de simulação eu estou cagando e andando pros gráficos cartoons, o que importa que é que teremos um simulador de cidades com gráficos mordernos, porque o SC 4 dói nos olhos hoje em dia.

Agora se, além dos gráficos sem seriedade, a simulação também for fraca, ai já era:feelbad:

Por isso eu disse que sei que é algo natural. :velho::coolface:

Também não esquento muito com gráficos não. Gosto de bons gráficos, mas principalmente de uma boa jogabilidade. Se SC4 rodasse decentemente na minha máquina, com certeza eu jogaria ele direto.
 
Última edição:
[video=youtube;c3oFKhftK88]http://www.youtube.com/watch?v=c3oFKhftK88[/video]

É interessante ler os comentários do vídeo no youtube, a galera ta quebrando o pau por não ter singleplayer
 
Bem-vindo ao Simcity rede social.

é incrível, mas a EA tá tentando fazer com o SimCity a mesma coisa que a Christos fez com o CITY UNLIMITED. E é claro, o City Unlimited foi um fracasso!
 
Desde que não seja obrigatório participar desse coisa ridícula de sociedade virtual pra desenvolver sua cidade eu ainda tenho esperanças.:poker:
 
é incrível, mas a EA tá tentando fazer com o SimCity a mesma coisa que a Christos fez com o CITY UNLIMITED. E é claro, o City Unlimited foi um fracasso!

exato

antigo Cities XL era pra ser tipo MMO:lol2:

a quantidade de player que gosta de desse gênero já baixa e agora fazem um mp pra trocar recursos :yuno:

façam sandbox mesmo
 
Me da até calosFRios só de pensar que a EA está presente neste trabalho.

Somos 2

Sou muito fã de SimCity, mas depois do Societies (e olha q gostei do jogo, mas não merecia ter o nome SimCity).

Esse eu não compro na pré venda, mesmo q deem trillhões de brindes... :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo