SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou re-instalar o Simcity4 aqui hehe.
Bateu uma baita vontade de jogar, depois desse Teaser.
 
Mudei o título para se adequar ao PREVIEW.

Ahh..tive um trabalho do carai atoa...vlw ae por fechar o topico de preview que eu fiz melhor e antes..
 
Chance de ir para os consoles? 0?

Boa chance, para falar a verdade. Maxis anda lançando alguns jogos do The Sims para consoles e dando relativamente certo. O foda é jogar Sim City com controle, a navegação dos menus tem de ser MUITO bem feita.
 
Não sei se deve ir pra consoles.

Vi que vai ter um mult-player de 16 jogadores, somo isso? ja não sei..rs
 
Não sei se deve ir pra consoles.

Vi que vai ter um mult-player de 16 jogadores, somo isso? ja não sei..rs

Deve ser algo com interação entre cidades vizinhas, acordos de negócios e tals. Quem melhor administrar a cidade ganha mais pontos, sobe de nível, tem acesso a mais ferramentas e recursos.

Bem possível.
 
Eu lembro que teve o simcity 1 e 2 q foram para videogame, vou torcer aki, pq eu achu q qnd o simcity lancar, vai exigir MT MAIS do q realmente ta falando ai nos requerimentos....o flight simulator era algo assim q tb falava qnd lancou, dai vc com um computador melhor, n saia de 5 ou 10 fps bem lagado...infelizmente essas infos eu n creio q seja a realidade em 2013 qnd o jogo estiver prestes a lancar. abs e vlw!
 
Quase 10 anos depois de sair o 4 !

O que me deixa com pé atrás são as malditas DLC, vão chover de tudo que é tipo, prédios novos, veículos novos, casas novas e etc... Tudo custando o olho da cara :feelbad:
 
Essa mania de DLC francamente é chata de mais...
Ja vou pagar 150 pratas na versão de colecionador e ainda tem um monte de DLC...
 
Quase 10 anos depois de sair o 4 !

O que me deixa com pé atrás são as malditas DLC, vão chover de tudo que é tipo, prédios novos, veículos novos, casas novas e etc... Tudo custando o olho da cara :feelbad:

Foda. Quando lançavam um pack gigantesco em box com um monte de coisa nova até ia, mas pagar US$10 por um negócio que nem sei se vou usar? Foi o que aconteceu com o The Sims: em vez de lançarem os pacotes de expansões, vendem pacotinhos ridículos, caros e que nada adicionam no jogo.

Maxis morreu no The Sims 2 e Spore, daí pra frente só cagou.:poker:
 
Foda. Quando lançavam um pack gigantesco em box com um monte de coisa nova até ia, mas pagar US$10 por um negócio que nem sei se vou usar? Foi o que aconteceu com o The Sims: em vez de lançarem os pacotes de expansões, vendem pacotinhos ridículos, caros e que nada adicionam no jogo.

Maxis morreu no The Sims 2 e Spore, daí pra frente só cagou.:poker:

The Sims ao menos intercala... Tem os pacotes de objetos e os pacotes de expansão...

Os pacotes de objeto só vão ter aqueles objetos, são mais baratos mas você sabe que não vem nada além daqueles objetos no jogo e não exigem nenhuma expansão para serem usados... As expansões adicionam muitas coisas e mudam um pouco a experiência do jogo...

Só que agora no 3, além disso criaram as malditas DLC para "ilhas novas", cabelos, roupas e blá, blá, blá... Tudo custando uma fortuna :damn:
 
Ahh..tive um trabalho do carai atoa...vlw ae por fechar o topico de preview que eu fiz melhor e antes..

Antes nada, esse tópico foi criado antes do seu, eu verifiquei isso antes de trancar o outro. Fica valendo o mais antigo.
 
Antes nada, esse tópico foi criado antes do seu, eu verifiquei isso antes de trancar o outro. Fica valendo o mais antigo.
disso eu sei, mas sem informação nenhuma... só depois que eu criei que o user botou mais informações...
Em fim, não faço muita questão, só tentei colaborar. Continuemos nesse tópico, que ta avançando legal.

Um user criar um tópico só informando que jogo tal foi lançado, não quer dizer que é preview, como o tópico não tinha "cara" de preview criei o outro...mas ta de boa:megusta:
 
Não sei porque, mas tenho Societes feeling. :haha::fuuu:
 
Notícia boa demais, até hoje ainda estalo o 4 pra dar uma brincada...

Pena que 2013 ainda tá longe...:challenge:
 
Que nada, é só esse ano instalar de novo o 4 (to quase fazendo isso), e ir treinando, só mais 1 ano :awesome:
 
é acho q vou instalar o 4 de novo...rs..deu saudade
 
Acho que alguns políticos deveriam jogar Simcity 4 antes de ocupar um cargo., pois se conseguir formar uma cidade e ganhar lucros por muito tempo nesse jogo, está preparado! Hehehe. Ô joguim difícil e massa.
Brincadeiras a parte...Ótimo tópico, irei acompanha-lo.

Até.
 
Valorizo tal idéia. Vou ver se acho os CDs do SC4 perdidos.:fuuu:
 
Mods? Isso é muito bom, tomara que lancem um bom SDK.

Instalei o 4 de novo aqui e alguns GB's de mods :fuckyeah: para brincar um pouco.

Aos amigos que reinstalaram o jogo, recomendo fortemente os sites de mods:

Gringo: Simtropolis | Online City Building Community

Brazuca: http://www.simcitybrasil.net/

:megusta:

P
ena q o jogo não sai esse ano :/

Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo