Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno
Tá ligado q vc pode editar uma região usando um "config.bmp" (32x32), né?
Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno
Incrivel... vi os videos da engine e realmente lembra os sim city velhos em relacao a agua e poluicao, o transito e animacoes fabricas trabalhando esta MUITO LEGAL, tudo condizente com realidade ( relacao a horarios ), acho que a EA nao vai cagar a porra toda dessa vez.
Pre-order com 1 ano ou mais de antecedência lol.
Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno
6 coisas que vc precisa saber sobre SimCity:
1:
Curiosamente a Maxis prefere ignorar o lançamento do lamentável“SimCity Societies”, em 2007, ao dizer que a série está retornando após dez anos de hiato – em referência a “SimCity 4”, que saiu em 2003. Ainda que Will Wright, criador da série, não esteja mais à frente de “SimCity”, a equipe por trás da próxima versão é composta por veteranos na franquia: a maioria trabalhou em “SimCity 3000” e “SimCity 4”.
2:
Cada habitante da cidade é um Sim individual, que possui (ou não) emprego específico, carro e família. Como prefeito, você consegue acompanhar quantas pessoas moram numa determinada casa, quantos carros há na garagem e até mesmo seguir o trajeto destes Sims pelo município.
3:
Cada pequena ação no universo de “SimCity” provoca uma reação que, em grande escala, pode gerar problemas: imagine, por exemplo, que, às 6h, os Sims acordam para ir ao trabalho, numa determinada fábrica. Lá são produzidos bens que, posteriormente, chegam ao comércio através de caminhões. O problema é que as fábricas geram poluição, que por sua vez afeta o ar, solo e a água. Se a água é contaminada, os Sims ficam doentes e, além de irem embora do trabalho mais cedo, deixam de ir no dia seguinte, gerando queda na produtividade e na economia.
4:
Se “SimCity” sempre foi admirado por arquitetos e engenheiros por oferecer uma simulação lúdica e realista, agora também dará mais atenção a temas como a ecologia. Para citar um exemplo, a grama vai crescer apenas em locais onde o solo tiver pré-requisitos como água e nutrientes. Estes recursos, porém, não são eternos e se esgotados devem ser repostos para manter o solo fértil.
5:
“SimCity” terá um forte componente online, interconectando as cidades dos jogadores. Trata-se de um plano ambiciosos e que só será possível porque a Maxis vai salvar as partidas de forma contínua e na nuvem. Em outras palavras, o jogador consegue retomar o jogo de qualquer máquina. Atualizações também serão frequentes e, muitas vezes, na forma de pequenos downloads.
6:
“Se as pessoas jogam ‘SimCity 4’ até hoje é por causa dos mods”, diz Ocean Quigley, diretor criativo da Electronic Arts. Por esta razão, “Sim City” vai, sim, oferecer suporte a mods, mas o executivo não quis entrar em detalhes específicos neste momento
Fonte:
Direto da GDC: 6 coisas que você precisa saber sobre o próximo "SimCity" - Últimas Notícias - UOL Jogos
Uma dúvida:
O sistema de construção de cidades deste Sim City será como o 4? Divido em pequenas regiões/territórios ? Ou será conforme o SimCity 3000 .. ??
Penso nisso, também, por conta do multi. Prefiro no esquema do antigo e clássico SC3000![]()