SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno

Tá ligado q vc pode editar uma região usando um "config.bmp" (32x32), né?
 
Chega logo 2013! :awesome:
 
Incrivel... vi os videos da engine e realmente lembra os sim city velhos em relacao a agua e poluicao, o transito e animacoes fabricas trabalhando esta MUITO LEGAL, tudo condizente com realidade ( relacao a horarios ), acho que a EA nao vai cagar a porra toda dessa vez.
 
Incrivel... vi os videos da engine e realmente lembra os sim city velhos em relacao a agua e poluicao, o transito e animacoes fabricas trabalhando esta MUITO LEGAL, tudo condizente com realidade ( relacao a horarios ), acho que a EA nao vai cagar a porra toda dessa vez.

Reza p/ não ter dedo da EA até a distribuição do jogo.
Pq se tiver...vai ser mais um FAIL Societies + "at the time, it was".:nooo:
 
Agora não faço download não...hehe, vou esperar mais, depois eu compro.
Acho que vai ter pouco ou nenhum dedo da EA, eles sabem a M**** que fizeram com o Societies, e a galera das antigas que fizeram os outros sim city estão presentes
 
6 coisas que vc precisa saber sobre SimCity:

1:
Curiosamente a Maxis prefere ignorar o lançamento do lamentável“SimCity Societies”, em 2007, ao dizer que a série está retornando após dez anos de hiato – em referência a “SimCity 4”, que saiu em 2003. Ainda que Will Wright, criador da série, não esteja mais à frente de “SimCity”, a equipe por trás da próxima versão é composta por veteranos na franquia: a maioria trabalhou em “SimCity 3000” e “SimCity 4”.

2:
Cada habitante da cidade é um Sim individual, que possui (ou não) emprego específico, carro e família. Como prefeito, você consegue acompanhar quantas pessoas moram numa determinada casa, quantos carros há na garagem e até mesmo seguir o trajeto destes Sims pelo município.

3:
Cada pequena ação no universo de “SimCity” provoca uma reação que, em grande escala, pode gerar problemas: imagine, por exemplo, que, às 6h, os Sims acordam para ir ao trabalho, numa determinada fábrica. Lá são produzidos bens que, posteriormente, chegam ao comércio através de caminhões. O problema é que as fábricas geram poluição, que por sua vez afeta o ar, solo e a água. Se a água é contaminada, os Sims ficam doentes e, além de irem embora do trabalho mais cedo, deixam de ir no dia seguinte, gerando queda na produtividade e na economia.

4:
Se “SimCity” sempre foi admirado por arquitetos e engenheiros por oferecer uma simulação lúdica e realista, agora também dará mais atenção a temas como a ecologia. Para citar um exemplo, a grama vai crescer apenas em locais onde o solo tiver pré-requisitos como água e nutrientes. Estes recursos, porém, não são eternos e se esgotados devem ser repostos para manter o solo fértil.

5:
“SimCity” terá um forte componente online, interconectando as cidades dos jogadores. Trata-se de um plano ambiciosos e que só será possível porque a Maxis vai salvar as partidas de forma contínua e na nuvem. Em outras palavras, o jogador consegue retomar o jogo de qualquer máquina. Atualizações também serão frequentes e, muitas vezes, na forma de pequenos downloads.

6:
“Se as pessoas jogam ‘SimCity 4’ até hoje é por causa dos mods”, diz Ocean Quigley, diretor criativo da Electronic Arts. Por esta razão, “Sim City” vai, sim, oferecer suporte a mods, mas o executivo não quis entrar em detalhes específicos neste momento

Fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...oce-precisa-saber-sobre-o-proximo-simcity.htm
 
Pqp adorei detalhe da grama nascendo em lugar especifico....
 
Este promete!!! :awesome:
 
Esse vai ser top :megusta:

Como futuro engenheiro civil estou aguardando ansiosamente :awesome:
 
To doido pra saber mais sobre os aspectos multiplayer.
kkkk, Realmente comprar jogo com mais de 1 ano pra ser lançado, fora que pode ser lançado entre 1/1/13 e 31/12/13.
Só comprarei, se é que vou comprar, depende muito do que eu ver por ai, quando faltar 1 mes...
 
Sobre ecologia, Simcity 4 já tinha algum apelo na área, plantar arvores e ter praças ajudava a diminuir a poluição. Também lidava com 3 frentes, lixo, agua e ar.

Um problema de Simcity 4 era dele ser muito dificil ter uma cidade que fosse autosuficiente, normalmente estagnava em 10mil habitantes, mas se tivesse conexão com visinhos expandia muito depressa e ficava impossível gerenciar o transito, tanto que sairam muitos mods para tentar corrigir isto.

Outro problema do Simcity 4 é a expansão, ao invez de adcionar novos elementos e corrigir alguma falha o foco da expansão são as missões fáceis para conseguir dinheiro fácil e ganhar popularidade levando gente para lugares na sua cidade de carro.

Muitos criticam Simcity Sociedades, mas eu joguei muito ele, comprei a versão Deluxe que vem com a expansão para ter turistas na cidade. Denovo o principal problema é o descaso com o gerenciamento e layout da cidade, só tinha dois tipos de rua e não há praticamente gerenciamento nenhum, o modo estratégico é só um paliativo para o jogo não ficar muito fácil e enjoativo (até funcionou a idéia)

Minha diversão no jogo era fazer um cidade pequena com fazendas e pontos turisticos, isto até era divertido e funcional, mas fazer cidades grandes não rolava.

Estou ansioso pelo Simcity 5, só espero que esta história de multiplayer não seja obrigatório, falo isto pois sei que depois de uns meses vai encher de gente usando cheat online e quem quiser jogar direito só vai se irritar.

Eu tenho até hoje o Simcity 4 Deluxe e Simcity Sociedades Deluxo em Portugues, guardados bonitinhos aqui.
 
Instalei ontem o 4, baixei um MOD NAM,que coloca mais opções de transporte..
Onde pego grandes cidades prontas? queria coloca-las de vizinhas, só acho terreno

Olha la nos sites, lá tem.
 
6 coisas que vc precisa saber sobre SimCity:

1:
Curiosamente a Maxis prefere ignorar o lançamento do lamentável“SimCity Societies”, em 2007, ao dizer que a série está retornando após dez anos de hiato – em referência a “SimCity 4”, que saiu em 2003. Ainda que Will Wright, criador da série, não esteja mais à frente de “SimCity”, a equipe por trás da próxima versão é composta por veteranos na franquia: a maioria trabalhou em “SimCity 3000” e “SimCity 4”.

2:
Cada habitante da cidade é um Sim individual, que possui (ou não) emprego específico, carro e família. Como prefeito, você consegue acompanhar quantas pessoas moram numa determinada casa, quantos carros há na garagem e até mesmo seguir o trajeto destes Sims pelo município.

3:
Cada pequena ação no universo de “SimCity” provoca uma reação que, em grande escala, pode gerar problemas: imagine, por exemplo, que, às 6h, os Sims acordam para ir ao trabalho, numa determinada fábrica. Lá são produzidos bens que, posteriormente, chegam ao comércio através de caminhões. O problema é que as fábricas geram poluição, que por sua vez afeta o ar, solo e a água. Se a água é contaminada, os Sims ficam doentes e, além de irem embora do trabalho mais cedo, deixam de ir no dia seguinte, gerando queda na produtividade e na economia.

4:
Se “SimCity” sempre foi admirado por arquitetos e engenheiros por oferecer uma simulação lúdica e realista, agora também dará mais atenção a temas como a ecologia. Para citar um exemplo, a grama vai crescer apenas em locais onde o solo tiver pré-requisitos como água e nutrientes. Estes recursos, porém, não são eternos e se esgotados devem ser repostos para manter o solo fértil.

5:
“SimCity” terá um forte componente online, interconectando as cidades dos jogadores. Trata-se de um plano ambiciosos e que só será possível porque a Maxis vai salvar as partidas de forma contínua e na nuvem. Em outras palavras, o jogador consegue retomar o jogo de qualquer máquina. Atualizações também serão frequentes e, muitas vezes, na forma de pequenos downloads.

6:
“Se as pessoas jogam ‘SimCity 4’ até hoje é por causa dos mods”, diz Ocean Quigley, diretor criativo da Electronic Arts. Por esta razão, “Sim City” vai, sim, oferecer suporte a mods, mas o executivo não quis entrar em detalhes específicos neste momento

Fonte:
Direto da GDC: 6 coisas que você precisa saber sobre o próximo "SimCity" - Últimas Notícias - UOL Jogos

Boas notícias, assim que sair o pre order eu compro!
 
o que mais gosto no sim city é a falta de transparencia nos problemas da cidade

isso nos faz raciocinar e entender o porque dos problemas!!!

diferente do cities, que voce tem todas a intel de mao beijadissima!!

que venha sc13!!!!! ate hj jogo o sc4!!
 
Mais um video sobre a GlassBox Engine
SimCity's Glassbox Engine shown off in new ... | GamesRadar
Video no Youtube
[video=youtube;Ld2RzZSsqls]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ld2RzZSsqls[/video]
To vendo que entulhar as avenidas de cruzamentos e tal vai ser um tiro no pé. To gostando bastante do que estou vendo.
Só não entendi direito sobre os prédios poderem ser customizados, vamos ter que customizar todos os prédios do governo? não vai ser meio chato?
 
Última edição:
Uma dúvida:

O sistema de construção de cidades deste Sim City será como o 4? Divido em pequenas regiões/territórios ? Ou será conforme o SimCity 3000 .. ??

Penso nisso, também, por conta do multi. Prefiro no esquema do antigo e clássico SC3000 ;)
 
Uma dúvida:

O sistema de construção de cidades deste Sim City será como o 4? Divido em pequenas regiões/territórios ? Ou será conforme o SimCity 3000 .. ??

Penso nisso, também, por conta do multi. Prefiro no esquema do antigo e clássico SC3000 ;)

vai ser em regiões de 2km x 2km(tamanho da região média do SC4)
Aparentemente vc vai decidir o tipo de economia da região, o que no SC4 era meio complicado vc tinha que agradar todo mundo...
E fora o multiplayer que deve ser massivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo