SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Que revolta desnecessária. Não tive nenhum problema com os servidores até agora.

Quando você tiver volta aqui e me diz como tu se sentiu depois de perder uma cidade ou região inteira onde tu gastou horas e horas.

Faz um bom tempo que não tenho problema algum com os servidores e minha região está intacta.

Tu tá jogando no South America ou em outro?

so nao te mando praquele lugar pq aqui nao é permitido.
tu é chato pra kct, so fica entrando aqui pra ficar reclamando, criticando os outros e sempre de forma mal educada.

eu respondi na boa o que eu acho para ajudar o cara, pois penso que ele estava se referindo aos problemas de não estar entrando em nenhum servidor. hoje nao existe mais isso.

:badass:
Pensei que isso aqui fosse um fórum onde se pode opinar à vontade, ou aqui no adrena não se pode mais falar a verdade sobre um jogo totalmente bugado?

O jogo continua perdendo progresso e o sistema de troca de recursos na região continua não funcionando, é só o que se tem reclamação ai aos montes, se você não teve mais isso ótimo, mas antes de recomendar o jogo pra alguém lembre que ele pode comprar e perder o dinheiro dele por sua causa.
 
Só queria entender o que faz uma pessoa falar uma coisa dessas.
O que faz uma pessoa falar uma coisa dessas? O fato de a experiência dela no jogo estar sendo ótima. Comprei o SimCity quarta passada, e tou absolutamente viciado. Até agora não tive nenhum problema de acesso à servidores. Desde a primeira vez que joguei estou no server da América do Sul, sem nenhum tipo de problema para entrar/carregar minhas cidades/regiões.

:badass:
Pensei que isso aqui fosse um fórum onde se pode opinar à vontade, ou aqui no adrena não se pode mais falar a verdade sobre um jogo totalmente bugado?

O jogo continua perdendo progresso e o sistema de troca de recursos na região continua não funcionando, é só o que se tem reclamação ai aos montes, se você não teve mais isso ótimo, mas antes de recomendar o jogo pra alguém lembre que ele pode comprar e perder o dinheiro dele por sua causa.
Sim, você pode falar a verdade. Agora, o que você está falando ao dizer que "está totalmente bugado" é errado! O jogo não está totalmente bugado não. Existem alguns bugs de programação alí e aqui, algo aceitável pra um jogo que tem menos de um mês. Agora, falar que o jogo tá totalmente bugado dá a impressão de que é impossível jogar, pois só se encontra bugs. Isso é mentira.
Se o jogo estivesse totalmente bugado, como você diz, esse tópico não teria 100 páginas repletas de discussões sobre dicas e trocas de experiências, mas sim 100 páginas repletas de usuários revoltados com os supostos bugs sobre os quais você especula.


 
Última edição:
O que faz uma pessoa falar uma coisa dessas? O fato de a experiência dela no jogo estar sendo ótima. Comprei o SimCity quarta passada, e tou absolutamente viciado. Até agora não tive nenhum problema de acesso à servidores. Desde a primeira vez que joguei estou no server da América do Sul, sem nenhum tipo de problema para entrar/carregar minhas cidades/regiões.


Sim, você pode falar a verdade. Agora, o que você está falando ao dizer que "está totalmente bugado" é errado! O jogo não está totalmente bugado não. Existem alguns bugs de programação alí e aqui, algo aceitável pra um jogo que tem menos de um mês. Agora, falar que o jogo tá totalmente bugado dá a impressão de que é impossível jogar, pois só se encontra bugs. Isso é mentira.
Se o jogo estivesse totalmente bugado, como você diz, esse tópico não teria 100 páginas repletas de discussões sobre dicas e trocas de experiências, mas sim 100 páginas repletas de usuários revoltados com os supostos bugs sobre os quais você especula.



Eu parto da mesma opinião, comprei e não tive nenhum problema, algumascoisas eles precisam melhorar como o trade entre cidades, mas ele ocorre.

Aliás, o que deve ta bugado é a cabeça de quem não ta conseguindo jogar ou entender como o jogo funciona.

Nego faz as cidades sem estrutura e quer que as coisas funcionem.

façam uma cidade planejada que ela funciona
 
Eu parto da mesma opinião, comprei e não tive nenhum problema, algumascoisas eles precisam melhorar como o trade entre cidades, mas ele ocorre.

Aliás, o que deve ta bugado é a cabeça de quem não ta conseguindo jogar ou entender como o jogo funciona.

Nego faz as cidades sem estrutura e quer que as coisas funcionem.

façam uma cidade planejada que ela funciona
Se me permite:
Nego faz as cidades sem estrutura e quer que as coisas funcionem.

façam uma cidade planejada que ela funciona.

Experiência própria lvl over 9000 :fovhappy:
 
O que faz uma pessoa falar uma coisa dessas? O fato de a experiência dela no jogo estar sendo ótima. Comprei o SimCity quarta passada, e tou absolutamente viciado. Até agora não tive nenhum problema de acesso à servidores. Desde a primeira vez que joguei estou no server da América do Sul, sem nenhum tipo de problema para entrar/carregar minhas cidades/regiões.


Sim, você pode falar a verdade. Agora, o que você está falando ao dizer que "está totalmente bugado" é errado! O jogo não está totalmente bugado não. Existem alguns bugs de programação alí e aqui, algo aceitável pra um jogo que tem menos de um mês. Agora, falar que o jogo tá totalmente bugado dá a impressão de que é impossível jogar, pois só se encontra bugs. Isso é mentira.
Se o jogo estivesse totalmente bugado, como você diz, esse tópico não teria 100 páginas repletas de discussões sobre dicas e trocas de experiências, mas sim 100 páginas repletas de usuários revoltados com os supostos bugs sobre os quais você especula.

Cara, praticamente as primeiras 60 páginas são de reclamação e dicas de como contornar a programação tosca do jogo para se conseguir jogar.

Ignorar que o jogo está recheado de bugs só porque as coisas funcionam pra você é de um egoísmo imenso. Se funciona para você e não funciona para muitos outros, por acaso isso não te dá nenhuma pista de que o jogo realmente esteja com problemas sérios?

Eu estava louco para comprar esse jogo, mas eu ando lendo direto o tópico aqui e o fórum oficial do jogo. No fórum oficial é reclamação atrás de reclamação com provas de que as coisas ainda estão quebradas.

Esse é o tipo de jogo que está usando clientes como beta testers de um jogo notadamente inacabado e lançado assim mesmo.

Do jeito que está agora, nem com promo de 75%. Gastar dinheiro e passar raiva por causa da incompetência da EA e da Maxis? Não, obrigado.
 
Última edição:
a unica parada que me faz falta é a velocidade 3 !! a mais rápida e talz! é um porre ficar esperando cair a grana! :cereal::yuno:
Como assim cara? Você não consegue usar a velocidade 3? :hmm::damn:
 
Quando você tiver volta aqui e me diz como tu se sentiu depois de perder uma cidade ou região inteira onde tu gastou horas e horas.



Tu tá jogando no South America ou em outro?



:badass:
Pensei que isso aqui fosse um fórum onde se pode opinar à vontade, ou aqui no adrena não se pode mais falar a verdade sobre um jogo totalmente bugado?

O jogo continua perdendo progresso e o sistema de troca de recursos na região continua não funcionando, é só o que se tem reclamação ai aos montes, se você não teve mais isso ótimo, mas antes de recomendar o jogo pra alguém lembre que ele pode comprar e perder o dinheiro dele por sua causa.
Opinar todos podem, tanto que foi o que você fez. Só não esperem que todos aceitem de bom grado a m que você escreve.
 
:badass:
Pensei que isso aqui fosse um fórum onde se pode opinar à vontade, ou aqui no adrena não se pode mais falar a verdade sobre um jogo totalmente bugado?

O jogo continua perdendo progresso e o sistema de troca de recursos na região continua não funcionando, é só o que se tem reclamação ai aos montes, se você não teve mais isso ótimo, mas antes de recomendar o jogo pra alguém lembre que ele pode comprar e perder o dinheiro dele por sua causa.

O jogo é bugado sim e bem bugado.

Vc pode falar o que quiser, vc pode ficar reclamando a vontade apesar de eu achar perda de tempo. E como se pode falar o que quiser, sera sempre taxado de chato e escutará criticas, pois em geral esses topicos de jogos reunem a galera que joga tal game. Se vc so entra nele pra criticar, todo dia, é provavel que comecem a te criticar em algum momento, pois atrapalha o andamento do mesmo.

Até ai tudo bem, vc faz o que quiser.

Agora vir falar que nao sabe "o que faz uma pessoa falar uma coisa dessas" pra mim enquanto eu tava ajudando o cara, tu ta no minimo querendo tirar com minha cara com esse teu comentario prepotente e ridiculo.

Se vc tiver o minimo de memoria, sabe que no inicio nenhum servidor entrava e hoje conseguimos entrar pra jogar sem problemas e por isso eu respondi que sim, imaginando que fosse esse problema que o user tivesse perguntado.
------------
Como assim cara? Você não consegue usar a velocidade 3? :hmm::damn:

a velocidade 3 do jogo é a mesma que a 2, esta desativada.
 
Última edição:
Cara, praticamente as primeiras 60 páginas são de reclamação e dicas de como contornar a programação tosca do jogo para se conseguir jogar.

Ignorar que o jogo está recheado de bugs só porque as coisas funcionam pra você é de um egoísmo imenso. Se funciona para você e não funciona para muitos outros, por acaso isso não te dá nenhuma pista de que o jogo realmente esteja com problemas sérios?

Eu estava louco para comprar esse jogo, mas eu ando lendo direto o tópico aqui e o fórum oficial do jogo. No fórum oficial é reclamação atrás de reclamação com provas de que as coisas ainda estão quebradas.

Esse é o tipo de jogo que está usando clientes como beta testers de um jogo notadamente inacabado e lançado assim mesmo.

Do jeito que está agora, nem com promo de 75%. Gastar dinheiro e passar raiva por causa da incompetência da EA e da Maxis? Não, obrigado.

Quer dizer que se você estiver interessado em ler um tópico de auto-ajuda e todos falarem que pular do vigésimo andar de um prédio é legal, você pula? Me desculpa o exemplo bem antigo e que não vem muita ao caso mas você nem comprou o jogo pra testar por conta própria e está querendo criticar a opinião de alguém que comprou e sabe como se sentiu com o jogo? Acho no mínimo engraçado.

Sim, o jogo têm muitos bugs mas está jogável, o tal blackdragonpássaro é um tanto quanto chiliquento, o jogo não está 'injogável' como ele diz e ainda do jeito que ele atacou o guip9 ali em cima, é muito exageradinho.
 
Última edição:
O jogo é bugado sim e bem bugado.
a velocidade 3 do jogo é a mesma que a 2, esta desativada.
:ohgod::poker::okay::okay::okay:
Eu não tinha percebido isso HUEUEHUHEUHE. Maldita Maxis!
 
Quer dizer que se você estiver interessado em ler um tópico de auto-ajuda e todos falarem que pular do vigésimo andar de um prédio é legal, você pula? Me desculpa o exemplo bem antigo e que não vem muita ao caso mas você nem comprou o jogo pra testar por conta própria e está querendo criticar a opinião de alguém que comprou e sabe como se sentiu com o jogo? Acho no mínimo engraçado.

Sim, o jogo têm muitos bugs mas está jogável, o tal blackdragonpássaro é um tanto quanto chiliquento, o jogo não está 'injogável' como ele diz e ainda do jeito que ele atacou o guip9 ali em cima, é muito exageradinho.

Engraçado. Quando sai um jogo novo, normalmente as reclamações giram em torno de gameplay, gráficos, isso ou aquilo defasado, um bugzinho aqui e outro ali. As opiniões costumam seguir um certo padrão e sempre vão existir os que não gostam do estilo.

Se após o lançamento de um jogo e nos 21 dias subsequentes ao lançamento o fórum oficial vive cheio de reclamações e as notícias que se lêem sobre o jogo são sempre de um patch que "resolveu mais ou menos" algum dos inúmeros problemas do jogo, eu realmente preciso gastar dinheiro para experimentar algo tão criticado?

Todo mundo metia o pau no jogo no lançamento, e agora com algumas correções que, pelo visto, não funcionam para todos, virou pecado falar mal do jogo? Se o jogo tem mais comentários negativos do que positivos, mesmo por quem é fã da série, eu devo ignorar, enterrar R$ 100,00 nos cofres da EA e me incomodar com o jogo?

Entre "estar jogável" e oferecer o gameplay que deveria tem muita diferença.
 
Não é certo que você vai ter bug, eu posso ter bug e meu amigo não ter, então não diga que o jogo está Normal e também não diga que está injogavel. Até agora não tive problemas com trafego ou conexão desde que comprei (dia 9) e já tenho 50hrs de jogo. E outra não se baseie em coisas que você leu em paginas anteriores pois o jogo está em constante atualização, até agora vi uns 4,5 patchs, então os erros que você esta citando já pode ter sido resolvido nesses updates e você não saiba porque não tem o jogo.
 
Engraçado. Quando sai um jogo novo, normalmente as reclamações giram em torno de gameplay, gráficos, isso ou aquilo defasado, um bugzinho aqui e outro ali. As opiniões costumam seguir um certo padrão e sempre vão existir os que não gostam do estilo.

Se após o lançamento de um jogo e nos 21 dias subsequentes ao lançamento o fórum oficial vive cheio de reclamações e as notícias que se lêem sobre o jogo são sempre de um patch que "resolveu mais ou menos" algum dos inúmeros problemas do jogo, eu realmente preciso gastar dinheiro para experimentar algo tão criticado?

Todo mundo metia o pau no jogo no lançamento, e agora com algumas correções que, pelo visto, não funcionam para todos, virou pecado falar mal do jogo? Se o jogo tem mais comentários negativos do que positivos, mesmo por quem é fã da série, eu devo ignorar, enterrar R$ 100,00 nos cofres da EA e me incomodar com o jogo?

Entre "estar jogável" e oferecer o gameplay que deveria tem muita diferença.
Concordo, ok! Mas então porque em vez de ficar reclamando, o cara (não estou me referindo a ninguém em específico) não vai fazer outra coisa? Se o jogo está te incomodando, simplesmente não jogue-o ou, melhor ainda não compre :)
 
uma das minhas cidades desapareceu, só fica dizendo que ta processando, ela ta no msm mapa que uma outra minha e vi que ela sumiu
 
Ah pessoal, outra coisa: ao invés de ficar falando sobre bugs aqui, onde nenhum dos desenvolvedores do jogo verá, o melhor é reportá-los nos Fóruns oficiais do jogo: http://forum.ea.com/eaforum/categories/show/232.page
L
á existem diversos tópicos criados pela EA/Maxis para a a arrecadação de informações sobre bugs. Aqui, vocês estarão atrapalhando a discussão sobre o jogo. Lá, vocês estarão ajudando na melhoria do mesmo :joia:
 
Concordo, ok! Mas então porque em vez de ficar reclamando, o cara (não estou me referindo a ninguém em específico) não vai fazer outra coisa? Se o jogo está te incomodando, simplesmente não jogue-o ou, melhor ainda não compre :)

Agreed. Mas quem está reclamando, é porque comprou e quer jogar. Não conheço ninguém que compra um jogo se não pretende joga-lo (com exceção de quem compra só para aumentar a biblioteca). Se não consegue jogar por causa de bugs, ele vai reivindicar e reclamar para que a dev arrume os bugs, já que investiu grana nele. :)
 
Depois da primeira semana eu tb não tive mais nenhum problema no jogo (na primeira semana eu nem consegui jogar, mas pelo menos ganhei um jogo free da EA :fovhappy:)

Aqui, pelo menos, valeu muito a compra.
 
Cidade a todo vapor sem NENHUMA INDÚSTRIA:
Spark_2013-03-26_17-58-51.png

Só nos shows de rock e cassino :fuckyeah:
 
Será que vai demorar muito para o jogo ficar uns 50 reais pelo menos?! Queria tanto jogar....:okay: Mas a mão fechada não deixaaa :haha:
 
Última edição:
Galera muito revoltada aqui. Nem compra o jogo, vê em algum lugar que tem bugs e quer vir tirar de guru dos jogos. Sinceramente. Se for ao menos para ser hater, compre o jogo e veja o "quão" bugado ele esta.

Que continue a discussão de quem comprou e gostou e de quem NÃO comprou, NÃO testou, NÃO jogou, leu que esta bugado e esta tirando de senhor da verdade.
 
Cara, praticamente as primeiras 60 páginas são de reclamação e dicas de como contornar a programação tosca do jogo para se conseguir jogar.

Ignorar que o jogo está recheado de bugs só porque as coisas funcionam pra você é de um egoísmo imenso. Se funciona para você e não funciona para muitos outros, por acaso isso não te dá nenhuma pista de que o jogo realmente esteja com problemas sérios?

Eu estava louco para comprar esse jogo, mas eu ando lendo direto o tópico aqui e o fórum oficial do jogo. No fórum oficial é reclamação atrás de reclamação com provas de que as coisas ainda estão quebradas.

Esse é o tipo de jogo que está usando clientes como beta testers de um jogo notadamente inacabado e lançado assim mesmo.

Do jeito que está agora, nem com promo de 75%. Gastar dinheiro e passar raiva por causa da incompetência da EA e da Maxis? Não, obrigado.

Mas agora o tópico tem 100 posts e tiveram vários parches no meio do caminho.
 
Me tirem uma dúvida, quanto tempo demora para eu receber os recursos de outra cidade?? :hmm:

Po enviei uma grana de uma cidade para a outra, mas não chega nunca! :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo