SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Add eu tbm,vou voltar jogar agora para ver se o jogo melhorou depois dos patches
 
Alguém aí teve problemas com esse patch 7.1? Depois que atualizou aqui o jogo não inicia mais, tive que desinstalar e agora vou ter que baixar tudo de novo. Santa paciência com esse SimCity.
 
Só tem 5 slots ocupados dos 16 :poker: cade a galera toda que confirmou?
 
Bom, atualizando.

Dos listados abaixo, os em negrito, já foram convidados para a região!

1 - Haggardbr
2 - Lurt'z
3 - Soufly3xtr3m3
4 - Miidwayz
5 - leandroow
6 - aniltonandrade
7 - Kdu317
8 - gabrielbecker
9 - Bezerrin

10 - Cesarzone
11 - thiagohflima
12 - Peter2991
13 - AndreDoc
14 - TioChuck
15 - Trevomendes
16 - renato_rox

Quem ainda NÃO recebeu o convite dos listados acima, foi por um dos motivos abaixo:

1 - Colocaram nome do fórum na lista, ao invés do ID Origin, como pedi no início! Por isso não tenho como confirmar quem é quem, exceto casos óbvios.
2 - A lista do pessoal para convite ainda não atualizou por completo. Mais uma vez, você tem que estar no servidor da região, o América do Sul.


Sobre a outra região para mais gente, por favor... alguém tome a frente e crie ela e faça esse mesmo esquema que eu fiz.
É complicado ficar deletando gente de friendlist para dar lugar a outros, até por que, não sou novato no fórum e tenho uma caraleada de gente aqui adicionado que joga comigo, principalmente por que vira e mexe, jogamos Battlefield juntos.

:joia:
 
Bom, atualizando.

Dos listados abaixo, os em negrito, já foram convidados para a região!



Quem ainda NÃO recebeu o convite dos listados acima, foi por um dos motivos abaixo:

1 - Colocaram nome do fórum na lista, ao invés do ID Origin, como pedi no início! Por isso não tenho como confirmar quem é quem, exceto casos óbvios.
2 - A lista do pessoal para convite ainda não atualizou por completo. Mais uma vez, você tem que estar no servidor da região, o América do Sul.


Sobre a outra região para mais gente, por favor... alguém tome a frente e crie ela e faça esse mesmo esquema que eu fiz.
É complicado ficar deletando gente de friendlist para dar lugar a outros, até por que, não sou novato no fórum e tenho uma caraleada de gente aqui adicionado que joga comigo, principalmente por que vira e mexe, jogamos Battlefield juntos.

:joia:

Eu sou o "thiagohflima" e não recebi o convite... Tenho deixado a Origin online há tempos e não recebi convite algum :(
 
meu simcity terminou de baixar, quando inicia o jogo da erro na alocação de memoria...
:facepalm:
 
meu simcity terminou de baixar, quando inicia o jogo da erro na alocação de memoria...
:facepalm:
Muitos tiveram esse problema, sugiro procurar no Google.
 
Acho que descobri um mais um bug no jogo.<br><br>Ontem quando fui sair, apertei esc, mas não escolhi sair do jogo, esqueci~, ficou a noite toda assim, agora essa cidade esta muito lenta (ainda bem que era uma cidade quase falida~), ta impossível jogar nela, tudo travado. Outras cidades tudo normal.
 
Coloca o meu ai Amazing_Bogardan estou no server américa do sul....
 
Coloca o meu ai Amazing_Bogardan estou no server américa do sul....

Não é mais fácil tu copiar e colar a lista e incluir teu ID, em vez de pedir pra fazerem por ti? :poker:
 
pessoal, minha cidade faliu e eu queria apagar só ela e pra começa de novo, mas to achando se é possivel, eu não posso começar outra região, por que nessa tem um cidade pronta já
falou
 
pessoal, minha cidade faliu e eu queria apagar só ela e pra começa de novo, mas to achando se é possivel, eu não posso começar outra região, por que nessa tem um cidade pronta já
falou

vc ta jogando la onde o pessoal criou se vc for vizinho da minha eu te mando grana
 
Bom, atualizando.

Dos listados abaixo, os em negrito, já foram convidados para a região!



Quem ainda NÃO recebeu o convite dos listados acima, foi por um dos motivos abaixo:

1 - Colocaram nome do fórum na lista, ao invés do ID Origin, como pedi no início! Por isso não tenho como confirmar quem é quem, exceto casos óbvios.
2 - A lista do pessoal para convite ainda não atualizou por completo. Mais uma vez, você tem que estar no servidor da região, o América do Sul.

Cara não recebi o seu convite..... =/
Será possível mandar novamente
Obrigado!
 
Galera essa região terá algum objetivo?
Ex: conseguir o máximo de população, todas as grandes obras, muito dinheiro ou é apenas pra diversão?
 
Vou entrar mais tarde um pouco e te envio de novo!

ôh desgraçado, para de mandar incendiário e assassino pra minha cidade :haha::haha: mandei 2 carros de patrulha pra lá pra ver se diminuia, mas nem rolou. Se precisar de dinheiro pra criar alguma coisa avisa que eu te financio :awesome:
 
Minha cidade ta de boa por enquanto :lol2::lol2::lol2:
 
ôh desgraçado, para de mandar incendiário e assassino pra minha cidade :haha::haha: mandei 2 carros de patrulha pra lá pra ver se diminuia, mas nem rolou. Se precisar de dinheiro pra criar alguma coisa avisa que eu te financio :awesome:

É que eu dou uma boa de uma zoada na cidade primeiro, para juntar grana!

To com quase 10 "milão" no caixa... agora eu detono ela toda e refaço do jeito que quero! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo