SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

você é anti social, reinvindicou uma que não conecta com nenhum de nós :mao:

A galera que me excluiu :mas:

E **** mapa feio que escolhi.... :damn:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Odeio algumas coisas do jogo como do nada em 1 hora (dentro do jogo) saltar de 25 para 38 mil habitantes e saturar todos os meus recursos de água, energia, educação e saúde.

Ou o fato de do nada desaparecerem milhares de trabalhadores, ai parar meu esgoto e minha usina nuclear, e eu perder todos os prédios massas por conta disso.
 
Eu sou o "thiagohflima" e não recebi o convite... Tenho deixado a Origin online há tempos e não recebi convite algum :(

Velho, me manda um convite no Origin de novo por favor! :joia:
------------
Cara não recebi o seu convite..... =/
Será possível mandar novamente
Obrigado!

Velho, não sei o que aconteceu, tu sumiu da minha lista. Manda invite lá de novo! :joia:

------------

Eu entro na região para tentar resolver os casos acima e o que aparece logo de cara na tela?

SimCity2013-08-2922-19-06-92.png


:sefu:
 
Última edição:
A galera que me excluiu :mas:

E **** mapa feio que escolhi.... :damn:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Odeio algumas coisas do jogo como do nada em 1 hora (dentro do jogo) saltar de 25 para 38 mil habitantes e saturar todos os meus recursos de água, energia, educação e saúde.

Ou o fato de do nada desaparecerem milhares de trabalhadores, ai parar meu esgoto e minha usina nuclear, e eu perder todos os prédios massas por conta disso.

tem que construir devagar e sedes e departamentos é para dividir entre os 4 para nao ocupar espaço

aqui eu construi devagar, minha primeira cidade que to com 35000 e nao to dependendo do lucro da industria.
------------
Velho, me manda um convite no Origin de novo por favor! :joia:
------------


Velho, não sei o que aconteceu, tu sumiu da minha lista. Manda invite lá de novo! :joia:

------------

Eu entro na região para tentar resolver os casos acima e o que aparece logo de cara na tela?

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/SimCity2013-08-2922-19-06-92.png

:sefu:


nem reparei :D
 
Eu entro na região para tentar resolver os casos acima e o que aparece logo de cara na tela?

SimCity2013-08-2922-19-06-92.png


:sefu:

Por favor, poupe-nos dos detalhes do que foi necessário fazer para conseguir esse achievement :coolface::haha::seferrou::lol2:
 
Não sei, dizem ter limite de 16 jogadores e não sei quem desistiu ou não...
 
Lurt'z, Haggardbr, leandroow e não sei se tem mais alguem daquela area.

Qual grande obra fazer? Acho que ja consigo fazer qualquer uma delas.
 
nao sei se é bug, mas nao tao frequentando minhas escolas, msm qd eu coloco elas em regioes sem transito.

po tem mt gente vindo de outras cidades para a minha, transito que nao acaba mais msm com avenida rs
 
Lurt'z, Haggardbr, leandroow e não sei se tem mais alguem daquela area.

Qual grande obra fazer? Acho que ja consigo fazer qualquer uma delas.

Por mim pode ser a Arcologia, ou o Aeroporto..
 
Aeroporto, Usina ou Centro Espacial?
 
Demoro, vamos construir então o Centro Espacial. Eu também nunca construí um desses :megusta:
 
Eu construi a arqueologia, mandem recursos :cereal:
 
Sua bexxxta, não tem como já que você pegou uma cidade lá na pqp :mesa:

:mas:

Minha cidade é do ladinho :megusta:

Como assim não pode mandar recursos pra outros lugares da região? Que bug é esse?
 
po acho que é bug msm, as industrias fecham toda hora dizendo trabalhadores inabeis, mas eu tenho todo tipo de educaçao e reduzi bastante o transito.
 
Alguém poderia me dar uma dica como aumentar a minha população?
Outra coisa que gostaria de saber é como se constrói pontes de uma região para outra região no meio do mar. Peguei um mapa que tem 1/3 de terreno que fica em um canal. A única maneira de ir la é construindo uma ponte mas não consigo, o painel de estrada não abre opções.
 
Quem é o dono da cidade Matrix da nossa região nova?

Porra, minha cidade que tinha em média uns 20-30 criminosos agora está com uma média de 150, todos vindo direto da Matrix!!! :damn:
 
Quem é o dono da cidade Matrix da nossa região nova?

Porra, minha cidade que tinha em média uns 20-30 criminosos agora está com uma média de 150, todos vindo direto da Matrix!!! :damn:

É o Haggard, já falei pra ele dar um jeito nisso, a minha também tá um caos com os criminosos de lá.
 
Alguém poderia me dar uma dica como aumentar a minha população?
Outra coisa que gostaria de saber é como se constrói pontes de uma região para outra região no meio do mar. Peguei um mapa que tem 1/3 de terreno que fica em um canal. A única maneira de ir la é construindo uma ponte mas não consigo, o painel de estrada não abre opções.

É só puxar a estrada atravessando a água, esse não é igual ao antigo que tinha umas 6 opções de pontes diferentes.

Precisa construir zonas residências, ir provendo água, energia, educação e saúde, além de um pequeno comércio e industrias para ir evoluindo.

Quem é o dono da cidade Matrix da nossa região nova?

Porra, minha cidade que tinha em média uns 20-30 criminosos agora está com uma média de 150, todos vindo direto da Matrix!!! :damn:

Minha cidade tinha uns 9 criminosos por dia, agora tem 51... investi uma bela grana em carros, helicopteros e etc, e mesmo assim eles ficam preso em engarrafamento e não consegue pegar todo mundo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo