SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Quer dizer se eu diminuir a quantidade de pontos de ônibus, o transito vai dar uma aliviada?
Transito da minha cidade ta caótico :(


Sim, ônibus é transito na certa , pior ainda ônibus turístico que faz um transito infernal na sua e na cidade vizinha, parece que ele fica dando loop nos pontos , bom é ônibus com ponto de ônibus com estacionamento , mas a galera prefere encher a cidade de bondinhos , trens também é ótimo leva os habitantes de um lado pro outro na cidade rapidão
 
maldade isso, obrigado nicoDJ
vou fazer uma cidade em cada servidor, porque se um ficar cheio uso o outro é o único jeito.
 
Tem alguma região do adrenaline livre p/ eu entrar?

É muito ruim jogar com vizinhos que não estão nem aí!
 
Como o amigo falou ali, SimCity até bugado dá um show de simulação em Cities XL.

:br: Mim da graficus :br:

Eu não conheço o Cities XL direito, mas o show de simulação do SimCity (2013) inclui o fato de quando o cara sai do trabalho ele entra na primeira residência vazia e que a estrutura de transporte público fica a mercê da aleatoriedade disso e filas indianas de ônibus indo e vindo para o mesmo lugar?

:coolface:

Na boa, de simulação esse SimCity 2013 tá fraco, em especial se você compara com o SimCity 4.
 
Galera, criei um mapa para 16 jogadores, SIMCITY ADRENALINE, modo normal, privado... quem quiser mande a tag do origin por para eu convidar para a região.
 
Última edição:
Galera, criei um mapa para 16 jogadores, SIMCITY ADRENALINE, modo normal, privado... quem quiser mande a tag do origin por para eu convidar para a região.

Opa, manda o convite p/ mim: BR_Pansani
 
spark20130324013207.png





Se MOTEL desse dinheiro como na vida real :conte: , quase um cafetão no simcity:lol2::lol2::fuckyeah::coolface:
 
Alguém sabe se BUGOU o lixo reciclável das cidades. Não consigo achar o motivo pelo qual a minha parou em 441. Ta fixo, já a alguns dias, mesmo a cidade sofrendo alteração de habitantes.
 
Gente, tem algum segredo nos pontos de bondinho? Aqui eu fiz 3 estações cheias e ainda sim o tempo de espera fica vermelho. Já nos ônibus, tenho só 1 estação e o tempo de espera esta 2x melhor. :poker:
 
Galera, criei um mapa para 16 jogadores, SIMCITY ADRENALINE, modo normal, privado... quem quiser mande a tag do origin por para eu convidar para a região.

Manda um pra mim tb, KabumDa

E esse jogo vai fuder minha vida, comprei instalei e... 9h seguidas de gameplay UAHUA fazia tempo q não varava a noite jogando.

E q melda o espaço pra construir cidade heim, é minusculo. Eu sempre tento fazer uma grana primeiro pra depois começar as construções gigantes, e mata ver q vc precisa encher quase o mapa todo de trabalhadores proletariado pra cidade não parar =/

E depois q ganho dinheiro boto tudo pra correr, ai só universidade e cassino na cidade ahuahuahauhua
 
Galera, enviei os pedido de amigo, aceitem ai: LoboBarreto

Membro do simcity adrenaline até o momento 4/16 :

LoboBarreto (origom)
KabumDa
SankathalasNeo
BR_Pansani
------------
Galera, enviei os pedido de amigo, aceitem ai: LoboBarreto, logo que for aceito, mando o convite pro jogo.

Membro do simcity adrenaline até o momento 4/16 :

LoboBarreto (origom)
KabumDa
SankathalasNeo
BR_Pansani
 
Eu comecei ontem então...

a - Como q eu faço com a poluição do ar? Pior que já comecei com energia solar pra economizar nisso, imagino q seja a industria, tem como despoluir ou só mudando o tipo de fabrica?
b - germes.. é so instalar o tratamento de água?
 
Gente, tem algum segredo nos pontos de bondinho? Aqui eu fiz 3 estações cheias e ainda sim o tempo de espera fica vermelho. Já nos ônibus, tenho só 1 estação e o tempo de espera esta 2x melhor. :poker:


Mostra em SS , só assim não da pra ter noção , colocou pontos de bondinhos ? coloco os addon dos bondinhos ?
 
Galera, criei um mapa para 16 jogadores, SIMCITY ADRENALINE, modo normal, privado... quem quiser mande a tag do origin por para eu convidar para a região.

Opa, manda convite pra mim
pedroKIID
Jogo toda noite!
 
Eu comecei ontem então...

a - Como q eu faço com a poluição do ar? Pior que já comecei com energia solar pra economizar nisso, imagino q seja a industria, tem como despoluir ou só mudando o tipo de fabrica?
b - germes.. é so instalar o tratamento de água?

1 - Antes de instalar a área industrial da cidade, veja o mapa de ventos do seu local clicando no botão do canto inferior direito da tela (painel de informações) e selecionando o mapa dos ventos. Instale suas industrias à favor do vento, no sentido de que a fumaça produzida por elas seja jogada para longe da cidade. Isso já diminui bastante as reclamações de poluição. Outra coisa é ir na opção de parques, "naturais", rola até a última página e seleciona a opção de plantar árvores e plante elas em volta das indústrias.

2 - Não tem estação de tratamento de água, tem a de tratamento de esgoto que bombeia água limpa para o solo novamente, desde que não esteja sobrecarregada, daó bombeará água suja e tem as estações de bombeamento de água normal. Para eliminar (ou diminuir a quantidade de...) germes, você tem que instalar o módulo de saúde móvel do hospital grande, mas para instalar esse, você precisa da secretaria de segurança, a não ser que na sua região já tenha, daí a sua prefeitura já atualiza com o servidor e autoriza você a colocar. O mesmo ocorre com a estação de tratamento de esgoto e de bombeamento d'água, para essas você precisa da secretaria de serviços públicos. Instalar o centro industrial de maneira que joguem sua poluição para longe da cidade, como disse acima, também previne contra a incidência de germes.
 
quem quiser regiao karl011 e rafaelpiton tem convites, adicionem eles no origin.


como se usa o chat para pedir coisas aos vizinhos ?
 
Última edição:
Eu não conheço o Cities XL direito, mas o show de simulação do SimCity (2013) inclui o fato de quando o cara sai do trabalho ele entra na primeira residência vazia e que a estrutura de transporte público fica a mercê da aleatoriedade disso e filas indianas de ônibus indo e vindo para o mesmo lugar?

:coolface:

Na boa, de simulação esse SimCity 2013 tá fraco, em especial se você compara com o SimCity 4.

Pelo menos o transporte publico funciona de alguma forma. No XL os onibus andam e não carregam ninguem.

E não compare SC 4. Ele é Deus:megusta:
 
É, o ideal era um SC4 melhorado mas eu dou uma chance pro SC (5), é um reboot, o que irrita é que lançaram correndo, os closeds betas de nada serviram, e os devs betas pelo jeito tb não.

Muito pouco para o sucessor de 10 anos de SC4, gosto de Diablo 3 hehehe

Gente, junta tudo em uma região primeiro, a ddo Karl11 tá progreindo, eu sou o mais lerdinho de lá kkk (nick rafacla)
 
Alguém sabe se BUGOU o lixo reciclável das cidades. Não consigo achar o motivo pelo qual a minha parou em 441. Ta fixo, já a alguns dias, mesmo a cidade sofrendo alteração de habitantes.

Cara se tu compartilhar o caminhão de reciclagem com os vizinhos buga!! Não sei se destruindo e construindo outra usina volta ao normal.... :haha:
 
y6HW6Gj.jpg

8t5fala.jpg

1BflT0q.jpg


E vocês ai reclamando do transito. Minhas exportações praticamente pararam por causa do transito. :forever: Acho que vo ter que tirar as atrações turisticas. To com 32k de visitantes. Será que aeroporto vai ajudar? To pensando em fazer um.
 
Gente não da... minha industria parou. Motivo: falta de mão de obra ¬¬ Pq raios os Sims não constroem prédios?

E o q ta irritando é mesmo o espaço.. quero construir um putero universitário de cassino e nada.. o espaço nunca da uhu
 
Gente não da... minha industria parou. Motivo: falta de mão de obra ¬¬ Pq raios os Sims não constroem prédios?

E o q ta irritando é mesmo o espaço.. quero construir um putero universitário de cassino e nada.. o espaço nunca da uhu

provavelmente depois que a maioria dos mini bugs q ferram a sua cidade forem corridos eles devem resolver o problema de espaço lançando um dlc com cidades maiores e com + entradas:problemo:
 
Gente não da... minha industria parou. Motivo: falta de mão de obra ¬¬ Pq raios os Sims não constroem prédios?

E o q ta irritando é mesmo o espaço.. quero construir um putero universitário de cassino e nada.. o espaço nunca da uhu

Vc tem que aumentar a densidade das construções: aumente o valor das regiões (parques de alto padrão), construa vias que permitam alta densidade e tenha o máximo de aceitação como prefeito possível ( A mansão do prefeito é obrigatória, construa tudo que tiver direito !!! ) Aumento os impostos dos pobres e diminua dos ricos $ 12 $$ 11 e $$$ 10... para residencia indústria e comercio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo