• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Se alguem puder me add nessa região da oceania 2 tb, meu nick é Skillenz
 
Oh duvida cruel. Não sei se compro ou não :feelbad:
 
Oh duvida cruel. Não sei se compro ou não :feelbad:

Como primeiro post vou deixar minha opinião pra ajudar vc!
Eu joguei tanto o SC 3000 e o 4. Se vc jogou eles a unica coisa que vc não vai gostar é o tamanho do mapa que está bem pequeno. Agora o jogo exige que vc desenvolva a cidade para ela crescer para cima e não para os lados. Organização e planejamento contam muito.
A simulação está muito bem feita com mínimos detalhes.
E a cooperação entre cidades, com outros jogadores ou controladas por vc é fundamental
Os problemas de conexão diminuíram e na minha opinião valeu a compra pelo menos para mim.:megusta:
 
ola galera , acabei de comprar o game , instalei tudo blz , quando abro o jogo seleciono
o servidor , mas qdo dou play fica tocando a musica de fundo e nao aparece nada, soh area de trabalho.
 
Pronto comprei essa joça. Agora é baixar isso e o patch de 6gb do bf3 na net de 1 mega :awesome:
 
Po EA, podia rolar um demo pra galerê né :mas: Mesmo com a opinião dos outros fica faltando a mais importante, a própria e gastar 100 dinheiros no escuro é soda, vai que eu não me adapto ao gameplay :poker:
 
Po, criaram mais 1 ? Podia juntar a galera toda em 1 região só pra ficar cheio...

Mas bem ou mal, essas regiões não vão ficar para sempre, pq vai lotar todas as city e talz! ae tu passa só para dar um bizu! :haha:
Cheguei com 100k na minha city wake island, vei, da muito problema com 100k pqp! :haha:


Parti para outra city, vou especializa-la em petróleo!
Serei um sheik das arábias :vinho:
 
Vish, e eu acabei de fechar o Cities XL na minha cidade engatinhando ainda com 160k habitantes :vish:

Nunca estão satisfeitos aqueles miseráveis :mesa:
 
Po EA, podia rolar um demo pra galerê né :mas: Mesmo com a opinião dos outros fica faltando a mais importante, a própria e gastar 100 dinheiros no escuro é soda, vai que eu não me adapto ao gameplay :poker:

Sim, curto muito a franquia, mas não quero torrar 100 pratas sem antes testar.
Mas to tão seco para jogar, que botei o SimCity 4 pra baixar aqui no Steam. :gaming:
 
Sim, curto muito a franquia, mas não quero torrar 100 pratas sem antes testar.
Mas to tão seco para jogar, que botei o SimCity 4 pra baixar aqui no Steam. :gaming:
:thatfeel: É vc no SC4 e eu no CXL Platinum afogando as mágoas pela falta de demo :haha:
 
cara é impressão minha ou mesmo se vc aumentar a velocidade o tempo passa do mesmo jeito?? :poker:
 
To com uma dúvida, seguem as screens:
SC02_zps1757686a.jpg

SC03_zps51dfa2ef.jpg
A água é um recurso finito no jogo mesmo? Tive que ir mudando minhas estruturas de água como podem comparar nas duas screens acima.
Se for isso mesmo, vai chegar uma hora que esgota e dae... o que fazer???
Bonus :p
SC01_zps63d314c3.jpg
cara é impressão minha ou mesmo se vc aumentar a velocidade o tempo passa do mesmo jeito??

Pelo que disseram a velocidade 2x (lhama) tah igual a 3x (cheetah).
 
Última edição:
cara é impressão minha ou mesmo se vc aumentar a velocidade o tempo passa do mesmo jeito?? :poker:
Desabilitaram Cheetah Speed :flash: pra reduzir a carga nos servidores. Continua o elemento visual no jogo mas a velocidade máxima de simulação é Llama.
 
bom, criei 3 cidades em uma mesma região e já peguei os esquemas da pultaria. se ainda tiver espaço la na região da oceania 2 que fizeram, adicionei o haggardbr aqui no origin pra me invitar la (se quiser né :haha:)
 
To com uma dúvida, seguem as screens:
A água é um recurso finito no jogo mesmo? Tive que ir mudando minhas estruturas de água como podem comparar nas duas screens acima.
Se for isso mesmo, vai chegar uma hora que esgota e dae... o que fazer???

Pelo que disseram a velocidade 2x (lhama) tah igual a 3x (cheetah).

Ai tem que ter uma outra cidade pra exportar água pra vc. Ou então por aquelas bombas com filtros pra retirar água de lugares que eram industrias, por exemplo. Os recursos são finitos no mundo real pq seriam infinitos no jogo?

Cities Xl :argh:

:fanboys:

spark20130309212329.png


O dia todo sem um disconnect, apenas uma vez a cidade parou de "funcionar" e perdi um pouco do progresso. A EA está aprendendo.
Acho que o server Oceania 2 é ideal pra nós, pq os japoneses e australianos estão dormindo enquanto jogamos:bwahaha:
 
Na vida real a água é reutilizável né. Pensando assim, não perderia o "realismo", bastaria ter uma forma de reaproveitá-la no jogo também.
Ou vc acha que não chove no jogo :D
Minha dúvida persiste, pq não vejo sentido em gastar horas e horas pra no lategame o jogo acabar por falta de água.
Chegaria um ponto onde não teria de onde extrair a água (inclusive vizinhos), saca?
 
Última edição:
Po EA, podia rolar um demo pra galerê né :mas: Mesmo com a opinião dos outros fica faltando a mais importante, a própria e gastar 100 dinheiros no escuro é soda, vai que eu não me adapto ao gameplay :poker:
Bem por ai.. acho muito massa o simcity, mas vai saber se sirvo para ser governante :haha:
 
Sim, curto muito a franquia, mas não quero torrar 100 pratas sem antes testar.
Mas to tão seco para jogar, que botei o SimCity 4 pra baixar aqui no Steam. :gaming:

Pois é, aqui também voltei a jogar o Sim City 4, com a empolgação do lançamento do 5. :joia::fovhappy:
 
To com uma dúvida, seguem as screens:
A água é um recurso finito no jogo mesmo? Tive que ir mudando minhas estruturas de água como podem comparar nas duas screens acima.
Se for isso mesmo, vai chegar uma hora que esgota e dae... o que fazer???

Pelo que disseram a velocidade 2x (lhama) tah igual a 3x (cheetah).

Cara me ferrei com esse negócio da água também, jogo principalmente no NAEast 1 mas tava off então fui pra outro servidor só pra matar a vontade de jogar, em um jogo público peguei a única cidade que estava livre fui jogando normalmente mas agora a cidade está ficando sem agua e não tem de onde importar. Deveria ter um modo de comprar agua que não fosse de outros players, da mesma forma que a matéria-prima.
 
Cara me ferrei com esse negócio da água também, jogo principalmente no NAEast 1 mas tava off então fui pra outro servidor só pra matar a vontade de jogar, em um jogo público peguei a única cidade que estava livre fui jogando normalmente mas agora a cidade está ficando sem agua e não tem de onde importar. Deveria ter um modo de comprar agua que não fosse de outros players, da mesma forma que a matéria-prima.
Exatamente! Esse é o meu ponto. Afinal se podemos importar petróleo "virtual" por exemplo, porque não água?
Não faz sentido simplesmente, o ciclo de água deveria existir, para simular a realidade.
Alguns vem com papo de realismo/simulação, mas essa opção de importar plástico, carvão, minério, liga etc de um ambiente virtual não me parece nada realista :p, porém necessário para o jogo.
ASSIM COMO A ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Comprei o jogo pela Origin, ainda bem que não tenho que baixar pela mesma porque o servidor RUIM DO CACETE! 26% agora, vou deixar baixando que amanhã devo jogar um pouco ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo