• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem aqui estava jogando e derrepente caiu o servidor? Ja aconteceu 3 vezes, e agora não consigo mais conectar nas minhas cidades, sempre aparece "Tente novamente mais tarde".... Que %#$@*@#$ jogo!
 
Aqui o América Leste 3 ta zoadaço
 
Também estou. Mas me interessei pelos itens que a edição digital de luxo no Origin oferece. Será que a EA vai liberar depois como DLC?
Acho que não, né... A EA não é de fazer isso... :haha3:
Os itens que você diz são os conjuntos de cidades? Se for, já estão a venda separado... segue o site para conferir.
 
sempre fui um fracasso no sim city mas resolvi comprar. vamos ver se consigo fazer uma cidadezinha que nao quebre em 1 ano :challenge:
 
Também estou. Mas me interessei pelos itens que a edição digital de luxo no Origin oferece. Será que a EA vai liberar depois como DLC?
Acho que não, né... A EA não é de fazer isso... :haha3:
É sim, entrando dinheiro fazem qualquer negócio :conte:
Basta ver o BF3 "Limited Edition" que era pra ser limitado a pre-order e hoje é vendido dentro do Premium Edition :true:
 
Esses mesmo! Muito caros. Passo...
A diferença da Deluxe pra normal também não é exatamente troco do ônibus :wtf: ... Em 6 meses deve rolar uma promo marota, aí dá pra transformar a Standard em Deluxe :coolface:
 
É sim, entrando dinheiro fazem qualquer negócio :conte:
Basta ver o BF3 "Limited Edition" que era pra ser limitado a pre-order e hoje é vendido dentro do Premium Edition :true:
Me tirou do sério isso, comprei a versão limited pensando que iria receber todas DLCs como ja vinha uma, porem estava errado, acabei que pagando mais caro e ainda tendo de comprar o premium pelo mesmo preço de quem apenas comprou a versão standard do BF3... um nojo dessa EA Games...
 
só 1 milhão de pessoas circulando por mês na cidade. fichinha pro trânsito... :seferrou:

lgtCVSO.jpg
 
Mesmo com os bug´s (já estou acostuma do a ea, fifa que o diga) comprei o jogo.

Qual é o servidor que tenho que entrar ai? Tem melhor ou uso o do Adrenaline e como e?
 
Algum mito pode me explicar como se faz uma estrada em Serra Capirira, em Canion Titã?

A parada é no alto do morro, e a estrada começa la embaixo, tem alguma macumba pra conectar as estradas?
 
o que vcs estão fazendo com o lixo da cidade? incinerando? ou tem outra maneira de se livrar disso? eu não queria incinerar tudo pra não causar poluição, mas se não tiver outro jeito...
 
o que vcs estão fazendo com o lixo da cidade? incinerando? ou tem outra maneira de se livrar disso? eu não queria incinerar tudo pra não causar poluição, mas se não tiver outro jeito...

O que eu faço aqui é o seguinte, instalo o lixão e coloco um incinerador logo de cara, mas vou na opção de editar o lixão e desligo o incinerador.
Daí quando o secretário de saneamento informa que o lixão está chegando na capacidade, vou novamente no editor do lixão e ligo o incinerador, até a quantidade de lixo "estocada" baixar para perto de umas 10T e assim consecutivamente.

Dá um trabalhinho sim, mas não preciso usar mais que o espaço original do lixão e enquanto o incinerador estiver desligado, ele não te gerará custo horário e nem poluição.

Esse lance de ligar e desligar unidades vale para qualquer prédio editável.
Faço muito isso, também, com campos de turbinas eólicas, vou ligando e desligando elas conforme a necessidade.

=============================================================================

Sobre o lance da estação de tratamento de esgoto junto à uma de bombeamento de água, é verdade.

Estou com uma cidade em outra região, perto de 60,000 habitantes e estou usando desse lance.
Minha reserva dágua sempre varia entre 54,000 e 85,000 litros disponíveis.

Ou seja, água infinita...
1912-so-much-win_inline.jpg
 
O que eu faço aqui é o seguinte, instalo o lixão e coloco um incinerador logo de cara, mas vou na opção de editar o lixão e desligo o incinerador.
Daí quando o secretário de saneamento informa que o lixão está chegando na capacidade, vou novamente no editor do lixão e ligo o incinerador, até a quantidade de lixo "estocada" baixar para perto de umas 10T e assim consecutivamente.

Dá um trabalhinho sim, mas não preciso usar mais que o espaço original do lixão e enquanto o incinerador estiver desligado, ele não te gerará custo horário e nem poluição.

Esse lance de ligar e desligar unidades vale para qualquer prédio editável.
Faço muito isso, também, com campos de turbinas eólicas, vou ligando e desligando elas conforme a necessidade.

=============================================================================

Sobre o lance da estação de tratamento de esgoto junto à uma de bombeamento de água, é verdade.

Estou com uma cidade em outra região, perto de 60,000 habitantes e estou usando desse lance.
Minha reserva dágua sempre varia entre 54,000 e 85,000 litros disponíveis.

Ou seja, água infinita...
http://www.dotallyrad.com/wp-content/uploads/2012/09/1912-so-much-win_inline.jpg

ahhhh, não tinha pensado nisso. :fovhappy:

e sobre a água, eu testei aqui e esqueci de postar, funciona de verdade mesmo. tive que fazer uma reestruturação e acho que gastei uns 500 mil entre demolir as coisas e construir tudo de novo, mas agora não me incomodo mais.

outra coisa, como a água é meio escassa quando a cidade cresce, fazer usinas de energia nuclear é a maior roubada que existe, já que elas consomem MUITA água.

ue mas isso da agua nao é bug nao ?

na verdade não, pq o esgoto é tratado e volta como água poluída pro solo. ai a estação de tratamento de água recolhe isso e trata pra deixar a água limpa. no fim acaba sempre sendo a mesma água que os sims usam, mas depois de ser tratada 2 vezes.
 
ue mas isso da agua nao é bug nao ?

Não... se você parar para pensar logicamente, é assim na vida real, por que não seria em um jogo de simulação? :thinking:

Estou no 3º ano nesta cidade e olhe só:

894575_4541954030895_1203494589_o.jpg


O lençol freático não diminuiu nada!

Uma visão geral da cidade:

884498_4541954070896_965314789_o.jpg


A única coisa que tenho ali é uma estação de tratamento de esgoto com dois silos de armazenamento/tratamento e uma bomba d'água com duas unidades filtrantes por causa da poluição das empresas ao redor.

Tenho mais duas caixas d'água em outro ponto da cidade que são para emergência, pois deixo elas desligadas o tempo todo.

O que acho engraçado, é que quando começa a sair as torres de apartamento, a população cai drasticamente.
1 minuto antes dessa SS, tinha quase 60,000 habitantes nessa cidade.
------------
na verdade não, pq o esgoto é tratado e volta como água poluída pro solo. ai a estação de tratamento de água recolhe isso e trata pra deixar a água limpa. no fim acaba sempre sendo a mesma água que os sims usam, mas depois de ser tratada 2 vezes.

Volta semi-poluída se a sua estação de tratamento não der conta de sanear os fluídos bombeados para ela por completo.

Aqui a água volta com poluição baixa, pois eu estou conseguindo tratar 100% dos fluídos.

Só coloco bombas de filtro na estação de bombeamento por causa da poluição em volta, causado por empresas.
 
Última edição:
Não... se você parar para pensar logicamente, é assim na vida real, por que não seria em um jogo de simulação? :thinking:

Estou no 3º ano nesta cidade e olhe só:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/894575_4541954030895_1203494589_o.jpg

O lençol freático não diminuiu nada!

Uma visão geral da cidade:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/884498_4541954070896_965314789_o.jpg

A única coisa que tenho ali é uma estação de tratamento de esgoto com dois silos de armazenamento/tratamento e uma bomba d'água com duas unidades filtrantes por causa da poluição das empresas ao redor.

Tenho mais duas caixas d'água em outro ponto da cidade que são para emergência, pois deixo elas desligadas o tempo todo.

O que acho engraçado, é que quando começa a sair as torres de apartamento, a população cai drasticamente.
1 minuto antes dessa SS, tinha quase 60,000 habitantes nessa cidade.
------------


Volta semi-poluída se a sua estação de tratamento não der conta de sanear os fluídos bombeados para ela por completo.

Aqui a água volta com poluição baixa, pois eu estou conseguindo tratar 100% dos fluídos.

Só coloco bombas de filtro na estação de bombeamento por causa da poluição em volta, causado por empresas.

ata ela volta poluida senao tratar, blz pensei que nao havia puniçao rs
 
Nossa não sabia que tinha um servidor da América do Sul, mudar de server mais uma vez :poker:

Ah eu acabei indo para o AN Leste 4, depois que tentei conectar no Oceania 2 esses dias e deu fila diversas vezes.
Então fui logo para um servidor, aparentemente, mais vazio e não estou tendo problemas.

Com esse da américa do sul, sei não... nosso país não é muito conhecido por ter boas estruturas de rede e conexão.
 
Alguem aqui estava jogando e derrepente caiu o servidor? Ja aconteceu 3 vezes, e agora não consigo mais conectar nas minhas cidades, sempre aparece "Tente novamente mais tarde".... Que %#$@*@#$ jogo![/QUOTE

esta acontecendo muito isso, e perdemos tudo. onde eu faco uma reclamação?
 
Acabei de criar uma região de 16 cidades no servidor América do Sul. Sintam-se a vontade pra me adicionar que eu mando o convite! :awesome:

me manda o convite, raphaelprivus
 
quanto tempo leva +/- pra rolar uma promoção, ou ainda é muito cedo para se pensar nisso ?
 
quanto tempo leva +/- pra rolar uma promoção, ou ainda é muito cedo para se pensar nisso ?

Jogo lançou faz nem 10 dias....

Uma promoção vai demorar bastante.
 
Eu tenho 1 hospital com 2 leitos, 2 ambulâncias na qual estou doando para uma cidade e tem um monte de gente na minha "porta" reclamando de germes! Como é que tira essas pragas kkkkkkk :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo