SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

encerro a noite com mais um cidade perdida, essa bosta de jogo já está me dando nojo

Perdi a minha tambem, eu olho no mapa e ela ta lá, mas não dá pra logar, to esperando pegar o jogo que a EA prometeu, porque os 99 reais não valeram de nada! :poker:
 
Quem tiver começando um jogo me chama aí.


Abandonei, minha cidade, com 140K de habitantes, depois que um monstro ACABOU comigo.

Porque?


Esse monstro sempre anda para o LIXAO, e lá na minha cidade, perto do LIXAO, estava a Usina NUCLEAR, o reservatório de água.

O tal do monstro EXPLODIU a USINA NUCLEAR e a região ficou radioativa, de tal ponto que nenhum industria ia para lá.
E o mesmo monstro, comeu o LIXAO e SUJOU todo o reservatório de Aguá.

EU tinha 2.000.000 de grana para a cidade. Eu até consegui reconstruir, mas sem industria e sem água limpa, não consegui mas tirar a cidade de vermelho.


APRENDI que: O LIXAO vai ficar LONGE DA ÁGUA e DA USINA NUCLEAR.

Ontem criei uma região chamada "Brasília". Procura lá. Qq coisa me add no Origin que eu te mando o convite (user: Always_666). Na região tem eu e mais dois, inclusive, um deles é user daqui do adrena (mas não lembro o nick de cara).
 
Alguem pode me informar onde encontro o jogo desse trailer aqui? :hmm::hmm::hmm::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;uFa3ET9FUzI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uFa3ET9FUzI[/video]
 
:seferrou::seferrou:
Negócio está tão feio assim para o jogo?

Até.
Alguem pode me informar onde encontro o jogo desse trailer aqui? :hmm::hmm::hmm::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;uFa3ET9FUzI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uFa3ET9FUzI[/video]
 
Perdi a minha tambem, eu olho no mapa e ela ta lá, mas não dá pra logar, to esperando pegar o jogo que a EA prometeu, porque os 99 reais não valeram de nada! :poker:

Pior a minha, jogo 10 mins e da erro que nao pode ser processada...
Dou rollback, entro, jogo 10 mins, erro de novo...
Affz
 
http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/Spark_2013-03-18_01-47-15_zpsa1d217e2.png
Balsas.

http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/Spark_2013-03-18_01-45-51_zpsb308be9f.png
Transito.

http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/Spark_2013-03-18_01-49-03_zps991b79d2.png
Vista da varanda de um dos apartamentos.

Cheguei a ficar com bem mais de 218 mil habitantes. Mas deu erro na cidade. O save acabou recuperando, mas perdi um tempinho precioso.

De 0 p. 100 mil hab demorou uma novela. Mas de 100 para 200mil foi num instante. A maior parte da minha infraestrutura entrou em colapso... Coleta de lixo, energia, água, tratamento de esgoto, etc. Mas agora acho que as coisas vão voltar ao "normal"... Menos o transito. hehe

Massa!

A ultima foto me lembrou muito São Francisco.
 
Depois de 2 cidades com o transito totalmente bugado, gostaria de jogar com o pessoal daqui, por favor me mandem um convite para uma das regiões privadas pois não consigo encontrar uma região com vaga para jogar.
Estou no server da américa do sul.
Nome no orign: rafaelpiton

Obrigado.
 
Tá caindo a casa UHAuAhuAHUA, tentei acessar meu próprio perfil no Origin e deu:

Não foi possível completar esta ação. Podemos estar com uma carga anormalmente alta no servidor ou realizando manutenção. Tente novamente em alguns minutos.

Logo deve voltar ... ou não rsrsrs
 
Eu larguei mão por alguns dias, ou até semanas, deixa a coisa rolar e ver se irão consertar os bugs. Se eu ficar jogando do jeito que está enjoarei mais rápido.
 
Eu larguei mão por alguns dias, ou até semanas, deixa a coisa rolar e ver se irão consertar os bugs. Se eu ficar jogando do jeito que está enjoarei mais rápido.

eu tb fiz isso... na minha city eu tive problemas 4x seguidas quando eu fazia a mesma rua. fazia ela e dava crash no jogo :damn:
 
A verdade é que nao tem como jogar ainda.

A medida que sua cidade cresce, cresce muito também os riscos de vc falir.
Se o transito tomar conta dela, o que nao é mt dificil, ferrou..

Aqui eu fali por 3 motivos:

1. Enquanto os armazens me mostram lucro liquido de 500k por dia em venda de processadores, no meu orçamento eu recebo em media 100k por mes.

2. O transito impossibilita dos caminhoes do comercio chegar ao destino e os caminhoes de serviço saírem da sede. Os caminhoes de lixo ficaram presos sem que eu percebesse, a cidade toda ficou suja, as pessoas saíram, as empresas e armazens pararam de trabalhar, tomei 1 rombo da porra.

3. Gastei 1 milhao pra fazer a Arqueologia que ajudaria toda regiao, mas simplesmente nao passa recursos pra mesma.
 
Última edição:
esse jogo deve ser o mais bugado e com a maior propaganda enganosa de todos os tempos. q dia vai rolar o jogo de graça?
 
Eu larguei mão por alguns dias, ou até semanas, deixa a coisa rolar e ver se irão consertar os bugs. Se eu ficar jogando do jeito que está enjoarei mais rápido.

Eu tb, fiz isso.
Pior que fui jogar, fui procurar uma região pra jogar dentro do game, e não achei um slot sequer vazio.
Desisti do game de novo, fora os bugs gráficos que estou tendo, tenho que fazer um video pra postar...
 
Eu procurei e procurei e procurei e nada de encontrar um Slot vazio para que possa tentar construir uma cidade kkkkk


Se alguém for criar uma me add.

ID ORIGN: M4we1s




abs
 
A verdade é que nao tem como jogar ainda.A medida que sua cidade cresce, cresce muito também os riscos de vc falir.Se o transito tomar conta dela, o que nao é mt dificil, ferrou..Aqui eu fali por 3 motivos:1. Enquanto os armazens me mostram lucro liquido de 500k por dia em venda de processadores, no meu orçamento eu recebo em media 100k por mes. 2. O transito impossibilita dos caminhoes do comercio chegar ao destino e os caminhoes de serviço saírem da sede. Os caminhoes de lixo ficaram presos sem que eu percebesse, a cidade toda ficou suja, as pessoas saíram, as empresas e armazens pararam de trabalhar, tomei 1 rombo da porra.3. Gastei 1 milhao pra fazer a Arqueologia que ajudaria toda regiao, mas simplesmente nao passa recursos pra mesma.
Cadê a galera dizendo "o jogo é daora", "tá reclamadno pq não comprou", "Importante é se divertir", "se não gostou do jogo sai do tópico"?
 
Alguem pode me informar onde encontro o jogo desse trailer aqui? :hmm::hmm::hmm::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;uFa3ET9FUzI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uFa3ET9FUzI[/video]

legal, mas é CG :idosay:

se pausar o vídeo em 1:08 tem aviso: Images not representative of actual gameplay.:poker::okay:
 
Cadê a galera dizendo "o jogo é daora", "tá reclamadno pq não comprou", "Importante é se divertir", "se não gostou do jogo sai do tópico"?

Estão todos emputecidos com a EA, dessa vez não houve exceções, mesmo os mais calmos e pacientes tao falando em processar a EA pelos 100 reais perdidos :haha:

O que mais to achando piada em acompanhar por fora, é nao ter como ter um servidor local (ai dependeria somente da tua internet pros outros se logarem). Ai da esses erros, trancadas, rollbacks, crashes, bugs, pq chutando baixo devem ter 400 mil cabeças acessando simultaneamente os MESMOS servidores.

é mais facil eles liberarem a opcao de criar uma zona local (na tua maquina, ai te fode com a tua banda larga quando os outros conectarem, ou seja, quem tem uma gvt de 100 mega e nao usa poderia hospedar umas vinte áreas pro pessoal) do que imaginar a EA dedicando tipo, cinquenta servidores de ultima geraçào pra um joguinho deles :haha:
 
Cade o jogo gratis que eles ião dar hoje??!!:hmm:
 
Ai pessoal que ta precisando de região criei uma aqui:

Nome:Cânion dos Fifeiros
Server:América do Sul

Pra entrar é só me adicionar na origin e pedir pra entrar id:Obinaa
 
Calma gente, vcs tbm parecem um bando de mimados, só reclamam! eles vão consertar (finalizar) o jogo no futuro! [disse o comprador compulsivo q limpa a bunda com notas de 100 e reclama do mercado atual mas não faz nada pra mudá-lo lol!]
 
Ontem criei uma região chamada "Brasília". Procura lá. Qq coisa me add no Origin que eu te mando o convite (user: Always_666). Na região tem eu e mais dois, inclusive, um deles é user daqui do adrena (mas não lembro o nick de cara).

Adicionei vc.

Não consigo achar a região. rs
 
Cade o jogo gratis que eles ião dar hoje??!!:hmm:

Parece que essa aqui é a lista dos jogos que vão estar disponíveis.
28vvmub.jpg


http://www.ea.com/news/for-our-patient-and-amazing-mayors---a-free-pc-download-from-origin-

Não consigo acessar esse link...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo