SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

cara limpar o solo e poluição sempre é com arvore..

tenta plantar mt arvore na localidade pra ver se ajuda..

Eu fiz isso, não mudou nada pra radiação =/
nem a poluição do solo (q ocupa a mesma área da radição - então deve ser o mesmo motivo) não mudou.

Mas enfim, fato é q depois de 3 dias aprendi a jogar XD Se forem criar uma nova região me chama.
 
Eu fiz isso, não mudou nada pra radiação =/
nem a poluição do solo (q ocupa a mesma área da radição - então deve ser o mesmo motivo) não mudou.

Mas enfim, fato é q depois de 3 dias aprendi a jogar XD Se forem criar uma nova região me chama.

Eu tenho uma cidade que teve um desastre nuclear. A radiação tá lentamente decaindo... Pelo meus cálculos, vai levar cerca de 20 anos no jogo pra sumir tudo. Pelo tempo que joguei, a radiação reduziu uns 5% da área até agora. É foda, manolo. Não adianta plantar árvore, não adianta nada. Só o tempo mesmo. Depois que a radiação estiver acabando, plante árvores pra limpar o solo.
 
Eu tenho uma cidade que teve um desastre nuclear. A radiação tá lentamente decaindo... Pelo meus cálculos, vai levar cerca de 20 anos no jogo pra sumir tudo. Pelo tempo que joguei, a radiação reduziu uns 5% da área até agora. É foda, manolo. Não adianta plantar árvore, não adianta nada. Só o tempo mesmo. Depois que a radiação estiver acabando, plante árvores pra limpar o solo.

Enfim, foi minha primeira cidade. E a radiação ocupou metade dela AUHAUHAU X_X Então vou começar uma nova.

To começando num slot de 16 cidades, quem tiver afim (mas só pro pesoal q tiver afim mesmo, q não abandona tudo depois de 1 dia), adiciona no Origin: KabumDa

Peguei aquele mapa dos canyons e to usando o nome digno de um mundo mesmo (pessoal q jogada TDU2 conhece bem XD).

simcity2013032516362109.jpg
 
Pessoal, muitos vão me apedrejar. mas vou falar.

Tem coisas que não são bugs, vcs que não estão sabendo.

ex. tenho 150000 habitantes e minha indústria diz que falta trabalhador.
Se a indústria pede trabalhador com estudo e vc não tem escola, como vcs querem botar um jagunço pra trabalhar lá?

ou então as casas tão em outra cidade sem transporte bom pra ir lá.

Sei que tem bugs, mas muita gente não sabe jogar e mete o pau.
 
Pessoal, muitos vão me apedrejar. mas vou falar.

Tem coisas que não são bugs, vcs que não estão sabendo.

ex. tenho 150000 habitantes e minha indústria diz que falta trabalhador.
Se a indústria pede trabalhador com estudo e vc não tem escola, como vcs querem botar um jagunço pra trabalhar lá?

ou então as casas tão em outra cidade sem transporte bom pra ir lá.

Sei que tem bugs, mas muita gente não sabe jogar e mete o pau.

Fala isso pros milhares que sabem jogar e estão com problema =P :poker:

Edit: Viram que na Amazon o Limited Edition BAIXOU para $39.90??????????????????????????????????????
 
Queria avisar ao pessoal que abandonou a região Adrena02, que lá tá bem maneiro. Acho que estou sozinho lá e acabei a etapa 1 da arcology. Se quiserem voltar, serão muito bem vindos. Me disseram que lá estava bugado, mas até onde estou jogando, tá tudo funcionando direitinho.

Abraço

Não sei se estou nessa, mais se eu tiver eu nao abandonei não.
 
Fala isso pros milhares que sabem jogar e estão com problema =P :poker:

Edit: Viram que na Amazon o Limited Edition BAIXOU para $39.90??????????????????????????????????????

na verdade é o standard, o que nao muda mt coisa tmb..
 
Fala isso pros milhares que sabem jogar e estão com problema =P :poker:

Edit: Viram que na Amazon o Limited Edition BAIXOU para $39.90??????????????????????????????????????

Limited Edition é box, via download só tem a versão standard.
 
Enfim, foi minha primeira cidade. E a radiação ocupou metade dela AUHAUHAU X_X Então vou começar uma nova.

To começando num slot de 16 cidades, quem tiver afim (mas só pro pesoal q tiver afim mesmo, q não abandona tudo depois de 1 dia), adiciona no Origin: KabumDa

Peguei aquele mapa dos canyons e to usando o nome digno de um mundo mesmo (pessoal q jogada TDU2 conhece bem XD).

http://img689.imageshack.us/img689/6346/simcity2013032516362109.jpg

jogar canyon nesse SC sem poder editar terreno é um show de horrores
a cidade ja é pequena, imagina com 60, 70% dela so? uhauhauahhaua

mas a cidade ao menos fica bonita
 
De pouco em pouco to conseguindo melhorar a cidade. Mas ainda ta foda porque o transito ferrou totalmente minha coleta de lixo. Agora metade do solo do mapa ta super poluido. Em compensação, densidade ta bem alta e maioria da população é classe media. Além de estar exportando horrores de liga e lucrando alto.
 
Eu estou numa região com espaço ainda

quem quiser ir para lá me add, que eu mando o convite. A região é essa.

IKyWuHT.jpg
 
Acho que perdi outra cidade, to com vários veículos bugados, Bombeiros/Policiais/Médicos/Armazém/Transporte...
 
ta totalmente bugado esta porra, eu com 75% de aprovação a populaçao comecou a sair da cidade, todos satisfeitos, caiu de 62k para 8k subiu pra 30k isso em menos de 5min
 
Pessoal, ninguém é ingênuo também... As pessoas que relatam os problemas como "bugs", pelo menos a maioria, SABEM das situações
onde o jogo anda, ou para por algum motivo natural do game...

O problema é que o jogo esta QUEBRADO sim.
Ninguém é bobo o suficiente pra não colocar um Armazém de Comércio e esperar um milagre das cargas serem entregues.

Não é 1 ou 10 pessoas, são milhares com os mesmos problemas.

* Jogo não abre (precisa reiniciar o PC ou excluir a pasta "SimCity\SimCityUserData\WebStorage"
* Jogo perde conexão caso fique tempo demais parado no "launcher"
* Falha em diversas contagens em números (não batem, não fecham)
* Falha da falta de trabalhadores (não importa quantas casas você tenha, na maioria das vezes nunca terá trabalhadores suficientes)
- Numa das minhas cidades chegou ao cúmulo de ter 155k habitantes, e não ter gente pra trabalhar numa usina de bombeamento de água.
* Falha na distribuição / exportação de cargas / produtos / matérias primas (veículos param do nada)
* Falha do Centro de Reciclagem (para de receber lixo e produzir reciclados)
* Falha em especialização em turismo / jogos
* Falha na poluição / vento (não presenciei este)
* Painel indicador RCI inútil na maioria das vezes (residencial, comercial, industrial)
* Falha nos veículos que ficam no "limbo" caso sua estrutura principal seja demolida enquanto estão na rua (lixo, polícia, ambulância, etc)
nao é so isso :lol2:
*comercio reclama q nao tem comprador mesmo tendo todos os produtos vendidos e com 1 turista visitando a cidade so sobe motel e hotel a balde no comercio(precisa se diversifica mais o mesmo vale para as fabricas)
*+empregos q não são preenchidos mesmo tendo desempregados e com instrução
*pessoas que ficam infelizes mesmo sem dar nenhum motivo ou reclamam de germes mesmo o mapa de poluição dizendo q a casa ou a areá esta limpa
*+veículos q param do nada no meio da rua usam só uma pista ou qualquer serviço publico q vive andando em fila indiana
*pessoas q reclamam q não pode estudar pq não tem como ir ou não tem escola mesmo vazias ou com so metade da capacidade de alunos e com expansão máxima e cobertura nas áreas alem de não ir estudar, reclamam
*residencias q reclamam q não tem loja mesmo estando rodeada delas

..traduzindo o defeito do jogo é a sua IA q é fraca:facepalm:

...mas pelo menos eu consegui entende como o porto e o armazém comercial funciona.
ex. se vc tem 4 galpões diferentes no armazém e 4 caminhões, cada caminhão vai ficar responsável por 1 galpão, então mesmo q vc precise importa ou exportar muito uma mercadoria só 1 caminhão vai trabalhar..:okay:
no porto com o lance do navio diz q ele vem a cada 3h sendo que ele so vem se vc tiver com mercadoria em excesso ou em falta e quando vc faz o pedido leva 3h para o mercado global entender, + 3h para o navio chegar, + 3h pra o navio volta e + 3h para um novo pedido ser recebido totalizando 12h... fazendo com q vc fique puto:velho:
 
Última edição:
Pessoal, muitos vão me apedrejar. mas vou falar.

Tem coisas que não são bugs, vcs que não estão sabendo.

ex. tenho 150000 habitantes e minha indústria diz que falta trabalhador.
Se a indústria pede trabalhador com estudo e vc não tem escola, como vcs querem botar um jagunço pra trabalhar lá?

ou então as casas tão em outra cidade sem transporte bom pra ir lá.

Sei que tem bugs, mas muita gente não sabe jogar e mete o pau.

Eu tinha prometido a mim mesmo só voltar aqui quando o jogo fosse corrigido ou esquecido, mas, depois desse teu post, resolvi postar apenas esse link pra que o grande guru das cidades de 4km² use sua sabedoria e resolva todos esse problemas;

http://answers.ea.com/t5/Miscellaneous-Issues/bd-p/sim-city-misc-issues
 
nao é so isso :lol2:
*comercio reclama q nao tem comprador mesmo tendo todos os produtos vendidos e com 1 turista visitando a cidade so sobe motel e hotel no comercio(precisa se diversifica mais o mesmo vale para as fabricas)
*+empregos q nao sao preenchidos mesmo tendo desempregados e com instrução
*pessoas que ficam infelizes mesmo sem dar nenhum motivo ou reclamam de germes mesmo o mapa de poluição dizendo q a casa ou a area esta limpa
*+veiculos q param do nada no meio da rua usam so uma pista ou qualquer serviço publico q vive andando em fila indiana
*pesoas q reclaman q nao pode estudar pq nao tem como ir ou nao tem escola mesmo vazias ou com so metade da capacidade de alunos e com expansão maxima e cobertura nas areas elem de nao ir estudar, reclamam
*residencias q reclamam q nao tem loja mesmo estando rodeada delas

..traduzindo o meio defeito do jogo é a sua IA q é fraca:facepalm:

E o xororo de AIN PESSOAS ESTÃO MORRENDO sendo que você vai la ver e não tem ninguem morto nas estatisticas. Idem crimes. :damn:
 
Enfim, foi minha primeira cidade. E a radiação ocupou metade dela AUHAUHAU X_X Então vou começar uma nova.

To começando num slot de 16 cidades, quem tiver afim (mas só pro pesoal q tiver afim mesmo, q não abandona tudo depois de 1 dia), adiciona no Origin: KabumDa

Peguei aquele mapa dos canyons e to usando o nome digno de um mundo mesmo (pessoal q jogada TDU2 conhece bem XD).

http://img689.imageshack.us/img689/6346/simcity2013032516362109.jpg

te add na origin, aceita la =]
------------
Percebi aonde esta o meu bug de exportação.

Tem algum bug la na estrada fazendo com que os caminhoes não cheguem até minha cidade, se liguem:


image share
 
Última edição:
po benegripe aqui na minha cidade no norte eu nem dou zoom, só escuto os pipocos, aqui tem gente morrendo sim rsrs

desde que comecei a ter venda de processador a coisa deu uma melhorada aqui, mas se eu gastar muito vou a falencia pois to com -20.000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo