SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Isso faz parte do planejamento, eu aprendi a fazer a só fazer cidades com a avenida mais barata, demora muito mais para desenvolver a cidade? sim, mas depois vale a pena, pois não terá essa put@ dor de cabeça que você está tendo agora, assim como já tive e perdi uma cidade devido a isso, a reforma custou demais e quando fui ver a cidade não conseguia voltar a render o suficiente para pagar as contas e a cidade faliu, outro ponto interessante é:

Quando o tráfego está muito alto e tem congestionamento e você tem industrias que necessitam de transporte, invista em trem ou em transporte aquático, depois de uma certa parte do jogo você tem que fazer essa mudança antes que sua cidade fique falida devido ao congestionamento e a demora para vender as coisas, eu eliminei todos os depósitos de transporte rodoviário e só tenho via trem agora, a cidade começou a render dinheiro que eu nem imaginava que era possível.

Eu já comecei a fazer, tenho dado preferencia para as avenidas, pelo menos nas vias principais e nas áreas industriais, onde ficarão as empresas e o comercio mais forte que demandam de uma via mas parruda para transporte.
Com relação ao trem, as vezes demora um pouco por causa do limite da população q é um pouco alto pra fazer no inicio (digo população, pois na realidade vc precisa aprimorar a prefeitura pra ter acesso a secretaria de transporte e isso precisa gente na cidade pra habilitar)

só mudando um pouco o assunto, é comédia esse esquema de desastres do jogo, pois ontem num intervalo de 1 dia e meio (tempo do jogo) eu tive 1 terremoto, 1 ataque do "Dinomostro" e invasão de ET's! Por sorte os ET's não levaram quase ninguém da cidade pq pegou numa área pouco habitada e o terremoto tb foi em um lugar q nem tinha gente ainda, mas o Dino Maldito detonou quase toda minha área comercial e me deu mais prejuízo em um corpo de bombeiros recém construido, algumas caixas d'agua e um Distrito policial inteiro que foram pro espaço! Pelo menos junto com o distrito morreram todos os bandidos tb e a criminalidade caiu pra zero!!! :fovhappy::fovhappy::fuuu::fuuu::conte:
 
Po, eu fiquei até 1h30 da madruga jogando na região que vcs abandonaram sem saber que vcs tinham abandonado. Tava com a cidade perfeitinha, só faltando mesmo baixar os impostos pra bombar, e vcs me abandonam...

:forever:

qnd for assim avisa no chat ingame... :poker:


:( desculpe, eu avisei no forum. Perdão mesmo.
 
Seguinte: A cidade não carrega mais: “Não foi possível carregar no momento, tente novamente depois.” Ao tentar novamente fica carregando sem mostra o nome da cidade e não carrega.
Já foi abandonado a cidade e reivindicado por outra pessoa, ocorre o mesmo problema com a outra pessoa(conta diferente.
Pergunta, alguém já passou por isso??? Teve solução, algo que possa ser feito para reverter o problema??
Não conseguindo reverter, Tem como deletar a cidade??
 
Seguinte: A cidade não carrega mais: “Não foi possível carregar no momento, tente novamente depois.” Ao tentar novamente fica carregando sem mostra o nome da cidade e não carrega.
Já foi abandonado a cidade e reivindicado por outra pessoa, ocorre o mesmo problema com a outra pessoa(conta diferente.
Pergunta, alguém já passou por isso??? Teve solução, algo que possa ser feito para reverter o problema??
Não conseguindo reverter, Tem como deletar a cidade??

perdeu playboy





pode ser que daqui uma hora carregue, comigo ja aconteceu isso e as que eu consegui abrir geralmente vieram num estado anterior ao último save.. esse bug com certeza é o pior
 
É com muita alegria que eu venho compartilhar com vc`s uma conquista que eu achava praticamente IMPOSSÍVEL.

Dede que eu comecei a jogar não conseguia ter uma cidade com mais de 160K, até que nesse final de semana eu consegui incríveis 200K. Achava a meta de aprimoramento da prefeitura de 290K impossível. Pois todas as minhas cidades ficavam sem espaço e não tinha como crescer mais.

Daí começou o Desafio simcity de ter região com 2.500.000 e eu criei uma região para o pessoal do forum. Deixei a região livre para que o pessoal fosse entrando a vontade. Porém tem gente que entrou e nem desenvolveu a cidade e pegou 4 lotes. Estragando o jogo.

Com isso, abri outra região e lá vi que o que eu tinha feito na Região desafio_adrenaline estava errado.

Entrei no forum e vi que colegas tinham entrado na região e quando viram que alguns tinham saído, ficaram desanimados. Eles estavam certo, eu tinha saído, eu deveria ter continuado na minha cidade e contribuído para o desafio. Desse modo, eu voltei e refiz minha cidade e com isso fiz a minha parte para a região.

CIDADE Nome: rlx, Região: Desafio_adrenaline, População: 612k

Nem acredito, é isso mesmo 612K. Aprimoramento Máximo na Prefeitura. (ta aí as imagens)

fA0E9OK.jpg

81d7q3L.jpg

1akHZqn.jpg
 
É com muita alegria que eu venho compartilhar com vc`s uma conquista que eu achava praticamente IMPOSSÍVEL.

Dede que eu comecei a jogar não conseguia ter uma cidade com mais de 160K, até que nesse final de semana eu consegui incríveis 200K. Achava a meta de aprimoramento da prefeitura de 290K impossível. Pois todas as minhas cidades ficavam sem espaço e não tinha como crescer mais.

Daí começou o Desafio simcity de ter região com 2.500.000 e eu criei uma região para o pessoal do forum. Deixei a região livre para que o pessoal fosse entrando a vontade. Porém tem gente que entrou e nem desenvolveu a cidade e pegou 4 lotes. Estragando o jogo.

Com isso, abri outra região e lá vi que o que eu tinha feito na Região desafio_adrenaline estava errado.

Entrei no forum e vi que colegas tinham entrado na região e quando viram que alguns tinham saído, ficaram desanimados. Eles estavam certo, eu tinha saído, eu deveria ter continuado na minha cidade e contribuído para o desafio. Desse modo, eu voltei e refiz minha cidade e com isso fiz a minha parte para a região.

CIDADE Nome: rlx, Região: Desafio_adrenaline, População: 612k

Nem acredito, é isso mesmo 612K. Aprimoramento Máximo na Prefeitura. (ta aí as imagens)

cara oque vc fez pra conseguir? eu nunca passo dos 150k de habitantes
 
Boa pergunta, eu já acho 150k praticamente impossivel
 
Alguém disposto a comprar o game pra mim na Origin (cc)? Deposito o dinheiro na conta na hora (BB).

Cansei de esperar por promoções e/ou coisas do tipo.
 
Comprei na Nuuvem via Internet Banking do BB e chegou a key em +/- meia hora :)
 
Comprei na Nuuvem via Internet Banking do BB e chegou a key em +/- meia hora :)

O problema que eu vejo no Nuuvem nesse momento, é que eles estão cobrando 119 no game :\ Mas eu vi agora que eles tem realmente a opção de Internet Banking.
Como já ficou tarde, vou esperar até amanhã, já que no cdkeysBrasil eu consegui a versão deluxe por 97. Mas obrigado pelas informações!
 
Seguinte: A cidade não carrega mais: “Não foi possível carregar no momento, tente novamente depois.” Ao tentar novamente fica carregando sem mostra o nome da cidade e não carrega.Já foi abandonado a cidade e reivindicado por outra pessoa, ocorre o mesmo problema com a outra pessoa(conta diferente.Pergunta, alguém já passou por isso??? Teve solução, algo que possa ser feito para reverter o problema??Não conseguindo reverter, Tem como deletar a cidade??
Mesmo problema com duas cidades ( ou seja nao é tão incomum assim) . Agora o complicado: nao tem como excluir ou recuperar. E pior q zica todas as outras cidades da região.
 
Eu já comecei a fazer, tenho dado preferencia para as avenidas, pelo menos nas vias principais e nas áreas industriais, onde ficarão as empresas e o comercio mais forte que demandam de uma via mas parruda para transporte.
Com relação ao trem, as vezes demora um pouco por causa do limite da população q é um pouco alto pra fazer no inicio (digo população, pois na realidade vc precisa aprimorar a prefeitura pra ter acesso a secretaria de transporte e isso precisa gente na cidade pra habilitar)

só mudando um pouco o assunto, é comédia esse esquema de desastres do jogo, pois ontem num intervalo de 1 dia e meio (tempo do jogo) eu tive 1 terremoto, 1 ataque do "Dinomostro" e invasão de ET's! Por sorte os ET's não levaram quase ninguém da cidade pq pegou numa área pouco habitada e o terremoto tb foi em um lugar q nem tinha gente ainda, mas o Dino Maldito detonou quase toda minha área comercial e me deu mais prejuízo em um corpo de bombeiros recém construido, algumas caixas d'agua e um Distrito policial inteiro que foram pro espaço! Pelo menos junto com o distrito morreram todos os bandidos tb e a criminalidade caiu pra zero!!! :fovhappy::fovhappy::fuuu::fuuu::conte:
Se tiver outras cidades com esses upgrades você não necessita de população, só de quantidade de rendimento para fazer upgrade na HQ de trading, é isso que eu ainda estou apanhando na minha cidade, terei de produzir algumas fábricas a mais do que queria para poder fazer o upgrade para poder vender os chips pelo porto.
 
A minha vontade era de fazer transferência agora, pra conseguir logo a key :(
No cdkeybrasil eu consigo por transferência e/ou boleto também, o problema é que eu não sei em quanto tempo eles me dariam a key!

sLk mandei uma PM para você. Eu tentei vender a minha conta origin aqui no forum porém as regras dos classificados aqui não deixam vender contas (steam/origin etc) caso vc tenha nela um jogo comprado a menos de 3 meses, como eu comprei o simcity a pouco tempo não posso colocar ela no classificado.

Mas quem tiver algum amigo querendo o simcity eu estou vendendo a minha conta origin que na verdade só tem o simcity 5 de decente, o resto eh BF3 sem nenhuma expansão e o jogo ganho da EA, no qual escolhi o MOH Warfighter. Estou pedindo 110 reais.

O simcity é a versão deluxe 140 reais, e estou pedindo 110 para vender logo. Se alguem conhecer algum interessado, entrar em contato ;) melhor ainda se a pessoa tiver celular TIM posso entrar em contato se precisar.
 
sLk mandei uma PM para você. Eu tentei vender a minha conta origin aqui no forum porém as regras dos classificados aqui não deixam vender contas (steam/origin etc) caso vc tenha nela um jogo comprado a menos de 3 meses, como eu comprei o simcity a pouco tempo não posso colocar ela no classificado.

Mas quem tiver algum amigo querendo o simcity eu estou vendendo a minha conta origin que na verdade só tem o simcity 5 de decente, o resto eh BF3 sem nenhuma expansão e o jogo ganho da EA, no qual escolhi o MOH Warfighter. Estou pedindo 110 reais.

O simcity é a versão deluxe 140 reais, e estou pedindo 110 para vender logo. Se alguem conhecer algum interessado, entrar em contato ;) melhor ainda se a pessoa tiver celular TIM posso entrar em contato se precisar.

Respondido!
 
Desculpe a demora na resposta sLk, hoje tive que almoçar fora e não estava em casa na hora, bom o sLk acabou comprando na loja mesmo o simcity, então ainda mantenho minha oferta aqui, se alguem conhecer algum interessado no simcity, estou vendendo minha conta origin com a versão deluxe.
 
Mesmo problema com duas cidades ( ou seja nao é tão incomum assim) . Agora o complicado: nao tem como excluir ou recuperar. E pior q zica todas as outras cidades da região.

Estou desanimando cara... esperei muito tempo por esse jogo, decepcionou legal... vou voltar aos estudos de starcraft que a quase um ano tento aprender jogar.
 
É com muita alegria que eu venho compartilhar com vc`s uma conquista que eu achava praticamente IMPOSSÍVEL.

Dede que eu comecei a jogar não conseguia ter uma cidade com mais de 160K, até que nesse final de semana eu consegui incríveis 200K. Achava a meta de aprimoramento da prefeitura de 290K impossível. Pois todas as minhas cidades ficavam sem espaço e não tinha como crescer mais.

Daí começou o Desafio simcity de ter região com 2.500.000 e eu criei uma região para o pessoal do forum. Deixei a região livre para que o pessoal fosse entrando a vontade. Porém tem gente que entrou e nem desenvolveu a cidade e pegou 4 lotes. Estragando o jogo.

Com isso, abri outra região e lá vi que o que eu tinha feito na Região desafio_adrenaline estava errado.

Entrei no forum e vi que colegas tinham entrado na região e quando viram que alguns tinham saído, ficaram desanimados. Eles estavam certo, eu tinha saído, eu deveria ter continuado na minha cidade e contribuído para o desafio. Desse modo, eu voltei e refiz minha cidade e com isso fiz a minha parte para a região.

CIDADE Nome: rlx, Região: Desafio_adrenaline, População: 612k

Nem acredito, é isso mesmo 612K. Aprimoramento Máximo na Prefeitura. (ta aí as imagens)

http://i.imgur.com/fA0E9OK.jpg
http://i.imgur.com/81d7q3L.jpg
http://i.imgur.com/1akHZqn.jpg

Você fez algo para controlar a classe dos moradores? Porque se você forçar a todos serem $ nem é tão diicil. Na minha antiga cidade (não jogo a umas semanas) eu tinha 60% de $$ e 30% de $$$. Quando essa proporção era menor, ficava em 200k facil, mas agora estava em 125k de habitantes. Detalhe que tinha 180k visitantes diarios. :haha:
 
bom deixa eu contar meu drama, minha cidade estava com 300k habitantes, super produtiva e ganhando milhoes vendendo processadores, ate que 3 desastres de dinossauros seguidos ( sim, seguidos, em 20 minutos os 3 passaram 1 em cima de cada reator da minha usina nuclear ) a cidade inteira ficou radioativa, fiquei devendo 65k por hora e vivendo da renda dos processadores, ate que tava fazendo bastante ainda. so passando o tempo pra ver se a radiacao diminue porem, eis que comeca o bug de cobrar dobrado a importacao, resultado de 10 milhoes em caixa a cidade esta falida e nao posso mais jogar nela
obrigado maxis/ea! me fez cansar do jogo
 
Desculpe a demora na resposta sLk, hoje tive que almoçar fora e não estava em casa na hora, bom o sLk acabou comprando na loja mesmo o simcity, então ainda mantenho minha oferta aqui, se alguem conhecer algum interessado no simcity, estou vendendo minha conta origin com a versão deluxe.

Tudo bem amigo, eu até te peço desculpas também.
E te dou um UP na sua venda, o preço está ótimo e justo.

BTW, ESTOU COM O JOGO FINALMENTE, estava muito afim de jogar mesmo! Tem alguma região da galera ai? Lembrando que nunca joguei o game!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo