• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

mas no caso a universidade vc nao precisa ter td, se teu amigo conseguir pesquisar algo ja vale para vc, igual ter todos asqueles predios que liberam portos e etc, se um tem todos se beneficiam
 
Uns prints que tirei agora há pouco, praticamente minha primeira cidade :)

 
Última edição:
Realmente esse patch abriu novas possibilidades, mas acredito que ainda falte muita coisa. Infelizmente não é possível por exemplo criar acessos às vias elevadas e subterrâneas.

E concordo plenamente com a parte de que precisamos de regiões maiores para construir a cidade e para abrigar as cidades. Se você for colocar todos os níveis de educação em sua cidade lá se vão 1/4 do seu terreno :hmm:



Já tentou reparar a instalação? Se já tiver tentado é capaz de ter ficados rastros da antiga instalação no registro :/

Não deu certo.

54wh.jpg


Retirado do forum da EA, também não funcionou

1) Solution:

Copy SimCity.exe

from C:\Program Files (x86)\Origin Games\SimCity\SimCityUserData\Patches\UpdatedApp

to C:\Program Files (x86)\Origin Games\SimCity\SimCity
 
Última edição:
Não deu certo.

http://imageshack.us/a/img827/2163/54wh.jpg

Retirado do forum da EA, também não funcionou

1) Solution:

Copy SimCity.exe

from C:\Program Files (x86)\Origin Games\SimCity\SimCityUserData\Patches\UpdatedApp

to C:\Program Files (x86)\Origin Games\SimCity\SimCity

aqui eu clico no jogo e nada acontece..

a internet so navega quando eu fecho o processo do jogo..

bug tosco e nao consigo jogar, impressionante essa EA uhahuhuahua
 
estava com esse problema, resolvi, abrindo ele pelo atalho que fica na pasta /SimCityRecovery, em modo de administrador.
 
Exclui todas as pastas do Sim city e baixei novamente, deu certo.
 
Eu acabei comprando o jogo, mas deu um trabalho ferrado para acionar, pois não funcionava de jeito nenhum!
Tive que achar o simcity recovery para desbloquear, e vi também que meu firewall tava bloqueando o acesso aos servidores.

Sobre o jogo eu curti bastante, achei ele bem completo, muito mais intuitivo que os antigos. Resolveram aquele problema de encanamentos de água e esgoto que era chatíssimo. Antes a gente perdia horas tendo que colocar os canos, agora não é preciso perder tempo com isso.

As estruturas diferente dos outros tem mais ligações com o planejamento da cidade, como ferro, minérios entre outros. Agora é possível saber o que se passa com cada sim, no caso uma residência, comércio e indústrias.

No momento estou jogando sozinho para me familiarizar com a temática, mas caso alguém queira ser convidado a jogar só me avisar.
------------
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!!!
Comecei a jogar o novo Sim City e estou achando bastante legal o jogo..... :awesome:
Caso alguém queria me adicionar na Origin, o meu usuário é Trevomendes

E também aceito convites para jogar em outras regiões.

Abraços
 
Ontem foi tenso, peguei minha cidade pra jogar pela primeira vez com os novos recursos do patch novo, mas não sei o que aconteceu e virou um caos a cidade, o transito completamente travado em todo lugar, ai tudo começou a pegar fogo, crimes, gente morrendo...

Acho que vou resetar a cidade e começar do zero.
 
Peguei no começo, mas não consegui pegar as manhas do jogo e parei.

Tentei voltar na cidade que tava jogando, e vish, fiquei na :poker:

Alguem pode dar dicas ou algum tutorial legal pra começar ???
 
Depois, quando chegar em casa do trampo, vou criar uma região dessas de 16 slots em modo privado e vou convidar o pessoal que me add la. A que criei esses dias em modo público, entrou umas pessoas que nunca vi na vida...
 
Me adiciona lá tambem, já te adicionei. Nick Origin MauziZ.

Fiquei um tempão procurando uma região ativa ontem e não achei nenhuma, deletei todas minhas cidades mesmo o_O .
 
Po, pelo o que eu to vendo, os recursos são finitos...

O que acontece quando acabar a água da minha cidade?! Terei que abandonar tudo e começar do zero em outra região?! Isso é bem desanimador...
 
Depois, quando chegar em casa do trampo, vou criar uma região dessas de 16 slots em modo privado e vou convidar o pessoal que me add la. A que criei esses dias em modo público, entrou umas pessoas que nunca vi na vida...

Eu vou adicionar vc na Origin aí vc me coloca na sua região beleza?!
 
Eu acabei comprando o jogo, mas deu um trabalho ferrado para acionar, pois não funcionava de jeito nenhum!
Tive que achar o simcity recovery para desbloquear, e vi também que meu firewall tava bloqueando o acesso aos servidores.

Sobre o jogo eu curti bastante, achei ele bem completo, muito mais intuitivo que os antigos. Resolveram aquele problema de encanamentos de água e esgoto que era chatíssimo. Antes a gente perdia horas tendo que colocar os canos, agora não é preciso perder tempo com isso.

As estruturas diferente dos outros tem mais ligações com o planejamento da cidade, como ferro, minérios entre outros. Agora é possível saber o que se passa com cada sim, no caso uma residência, comércio e indústrias.

No momento estou jogando sozinho para me familiarizar com a temática, mas caso alguém queira ser convidado a jogar só me avisar.
------------

Um simulador de cidades que tende a lhe dar todos os poderes sobre construção e obra da cidade, dissolver todo o sistema de esgoto e ser chamado de mais completo é no mínimo... uma divergência.

Sério mesmo, falta uma infinidade de coisas pro SC5 chegar aos pés dos anteriores. A começar por... minério? Quantas cidades no BR a não ser extrativistas tem jazidas de minérios para serem exploradas a cada 100km? Porque toda pequena região desse SC tem alguma dessas coisas em abundância.

Acho que a megalomania de tentar transformar o jogo em mais real, tendeu a torna-lo mais irreal.

Gostei da temática de jogar com outros players, mas os mapas são pequenos e limitam tudo que você faz, os defensores falaram que é por conta do crescimento vertical, eu digo que é falta de capacidade de criar e absorver quantidades de dados maiores, afinal o jogo não daria conta de tantas cidades on-line. A parte do Sim é legal, mas apenas uma pequena evolução do jogo de 2003(!).

O jogo tem muito ao que evoluir, tornou-se muito simplório para quem quer um simulador de verdade, mas é muito melhor que o tenebroso Societies e o fraco Cities XL.

Enquanto isso me divirto um pouco com Cities in motion, apesar da temática ser bastante diferente.

________________________________________________

Quem quiser me add para novas regiões: Soufly3xtr3m3
 
Po, pelo o que eu to vendo, os recursos são finitos...

O que acontece quando acabar a água da minha cidade?! Terei que abandonar tudo e começar do zero em outra região?! Isso é bem desanimador...

waterpump com filtro em cima do solo poluido com esgoto..:fovhappy:
 
Po, pelo o que eu to vendo, os recursos são finitos...

O que acontece quando acabar a água da minha cidade?! Terei que abandonar tudo e começar do zero em outra região?! Isso é bem desanimador...

Minério, carvão e petróleo sao finitos, mas demoram MUITO para zerarem completamente.

Ja a água, basta você colocar uma estação de tratamento de esgoto perto ou ao lado de uma estação de bombeamento d'água. A estação de tratamento vai bombear água tratada para o solo, assim, renovando a sua fonte. Mas lembre-se de deixar a capacidade de tratamento sempre no verde, senao a estação de tratamento de esgoto, começa a bombear esgoto para o solo, junto com parte da água tratada, o que só se resolve ou adicionando mais tanques de trato à estação ou colocando bombas de bombeamento de água com filtro, que são caríssimas de se manter.



E pessoal, sobre a nova região privada, mais tarde, em casa, eu crio uma lista para o pessoal ir colocando os nomes com os origins também.
 
Depois, quando chegar em casa do trampo, vou criar uma região dessas de 16 slots em modo privado e vou convidar o pessoal que me add la. A que criei esses dias em modo público, entrou umas pessoas que nunca vi na vida...

Quando criar a região me add, meu nick na origin é: Kdu317
 
Tentei comprar ontem, estava em promoção por 88 a edição de luxo, mas estava dando erro item invalido no carrinho, desisti e fui tentar novamente hoje, subiram pra 139 :/ isso pq a promoção era a té o dia 27 e ainda estamos no dia 27. Sinceramente é de tirar o chapéu essa origin, mandeu um e-mail pro suporte mas duvido que respondam ou façam algo.
 
Po, pelo o que eu to vendo, os recursos são finitos...

O que acontece quando acabar a água da minha cidade?! Terei que abandonar tudo e começar do zero em outra região?! Isso é bem desanimador...

Além das opções que o pessoal falou, vc também pode comprar água das cidades vizinhas.
 
E ai?!?!??! Posso comprar??

A cada 2 meses passo por aqui para perguntar isso. As instabilidade e os bugs diminuiram a ponto aceitável?? Nada de cidade sumindo, transito louco??
 
E ai?!?!??! Posso comprar??

A cada 2 meses passo por aqui para perguntar isso. As instabilidade e os bugs diminuiram a ponto aceitável?? Nada de cidade sumindo, transito louco??

Acredito que agora é um bom momento para comprar o jogo. Está tendo até promoções, é só aproveitar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo