SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Up dos mortos


Simcity está valendo comprar por R$35? :hmm:

Ou continua a mesma coisa do lançamento? :hmm:
 
Pessoal,

Comprei o pacote com Cities of Tomorrow pela Origin e não consigo rodar o game nem no médio, somente com itens em qualidade baixa... pois se tiver uma coisa sequer no médio, seja "geometria, texturas, etc" o jogo fecha sozinho e dá a mensagem que "Sim City TM parou de funcionar"... (detalhe que tenho proc FX-8350 / 16GB RAM GSKILL ARES / XFX RADEON R9280X)

- Já fui no gerenciador de tarefas e defini afinidade com um nucleo de proc. apenas.
- Já abaixei a resolução.

Enfim nada adiantou até agora...

Meu Windows é o 7 ultimate 64b.

Só queria uma solução pra rodar o game no ultra já que configuração pra isso tem tranquilo aqui.

Valeu desde já se alguém puder ajudar!
 
Pessoal,

Comprei o pacote com Cities of Tomorrow pela Origin e não consigo rodar o game nem no médio, somente com itens em qualidade baixa... pois se tiver uma coisa sequer no médio, seja "geometria, texturas, etc" o jogo fecha sozinho e dá a mensagem que "Sim City TM parou de funcionar"... (detalhe que tenho proc FX-8350 / 16GB RAM GSKILL ARES / XFX RADEON R9280X)

- Já fui no gerenciador de tarefas e defini afinidade com um nucleo de proc. apenas.
- Já abaixei a resolução.

Enfim nada adiantou até agora...

Meu Windows é o 7 ultimate 64b.

Só queria uma solução pra rodar o game no ultra já que configuração pra isso tem tranquilo aqui.

Valeu desde já se alguém puder ajudar!

Já tentou "reparar o jogo" ?
 
Já tentou "reparar o jogo" ?

Fiz também, sem resultados..

Na última vez que o rodei até com tudo no mínimo ele fechou sozinho.

Neste momento estou fazendo download novamente p/ depois prosseguir com a instalação de novo..

Não tenho ideia do que possa ser. :nooo:
 
Galera, eu comprei este jogo ainda na pre-venda e meu maior problema nesse simcity era a água. Ela não é um recurso renovável, quando acaba, acaba o jogo tb. E não da para sobreviver só com a água das cidades vizinhas pq um dia a água delas tb vai acabar e quando isso acontece é o apocalipse, Game Over. :fuuu::fuuu::damn:

Alguém sabe se ainda continua assim?:hmm:
 
Galera, eu comprei este jogo ainda na pre-venda e meu maior problema nesse simcity era a água. Ela não é um recurso renovável, quando acaba, acaba o jogo tb. E não da para sobreviver só com a água das cidades vizinhas pq um dia a água delas tb vai acabar e quando isso acontece é o apocalipse, Game Over. :fuuu::fuuu::damn:

Alguém sabe se ainda continua assim?:hmm:

Essa é old, vc tem que colocar um tratamento de esgoto próximo de água pra resolver o problema. Se ficar com duvida de como fazer, da uma olhada nos tópicos anteriores.
 
Os mapas desse jogo são pequenos?
 
Os mapas desse jogo são pequenos?

São. Comprei nessa última promoção. No começo nem tava ligando tanto, tava distraído com as inúmeras melhorias que o jogo tem em relação aos anteriores.

Sim, há melhorias, mas elas são ofuscadas por limitações bestas. A maior delas com certeza é o tamanho do mapa, que te força a ter que começar uma cidade nova a cada dia, praticamente.
 
São. Comprei nessa última promoção. No começo nem tava ligando tanto, tava distraído com as inúmeras melhorias que o jogo tem em relação aos anteriores. Sim, há melhorias, mas elas são ofuscadas por limitações bestas. A maior delas com certeza é o tamanho do mapa, que te força a ter que começar uma cidade nova a cada dia, praticamente.
Que droga. Não tem nenhum mod para aumentar.
 
Última edição:
Eu achei isso https://www.youtube.com/watch?v=HfKuuRFV1kU porém não testei nada ainda, mas pelo que parece vendo o cara jogar no vídeo o tamanho do mapa aumentou um pouco, quem se arrisca a testar postem suas impressões.



Eu baixei esse arquivo (OFFLINE-ONLY_Project_Orion_3k_Extended_Boundary.package), coloquei na pasta do jogo (SimCityData), a linha que demarca o quadrado da cidade desaparece, mas continuo sem poder construir.

EX:
Estou fazendo uma avenida, e ela acaba travando exatamente onde estava o limite da cidade, o estranho e que aquelas opções de construir as ruas com linhas brancas pontilhadas elas continuam pra fora da cidade.


Mas agora estou com outro problema.
Na área comercial, os prédios comerciais estão sendo abandonados por falta de opção em envio de remeça. Ja fiz o armazém comercial, o porto, com opção em transporte em ferrovia e água e o aeroporto com a opção de transporte de carga, o problema continua em todas as cidades.

Alguém ai tem uma dica?
 
a maior cagada que a Maxis fez foi colocar essa limitação ridícula no tamanho do mapa.
 
a maior cagada que a Maxis fez foi colocar essa limitação ridícula no tamanho do mapa.

Na verdade a própria EA se pronunciou um tempo atrás sobre isso. O problema é que a engline "GlassBox" deste SimCity é muito, muito pesada. Meu micro não consegue rodar a mais que 35fps no High, em resolução Full HD, quando a cidade passa dos 350mil hab. ... E não é raro ver os FPS ficarem abaixo dos 30 em algumas situações.

Disseram que versões futuras terão essa engine aprimorada, e em conjunto com a crescente evolução de hardware, as cidades voltarão a ser grandes 'um dia'.

Além disso teve a promessa da Microsoft de que o DirectX 12 trará muitas melhoras em desempenho, até pra hardware atual..... então só me resta esperar para que a EA leve essa promessa dela a sério .. e que esse 'um dia' seja num prazo que eu ainda esteja vivo pra ver a coisa acontecer, :haha:


No mais, eu jogo SimCity desde o 2000... e na boa que este é o melhor deles. Tem muitas funções e aprimoramentos a mais, que levaram a coisa a um outro nível. O único problema mesmo é quanto à limitação do tamanho das cidades, pelo motivo acima. :/
 
Última edição:
Eu instalei o jogo denovo para testar os mods mas eles bugam muito, tem coisas que ficam fora de visão outras simplesmente somem e outras simplesmente não funcionam como deveriam enfim, melhor instalar algum mod separado, no site do simtropolis tem ate bastante mod, mas eu queria saber mesmo pra quem jogou a expansão, muda muita coisa? vale a pena? Voltei a jogar esse simcity e não eh que me animou? não sei ate quando mas ta legal voltar a jogar.
 
:muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin:


n8vPRze.png


5QjTnKZ.png


hIhwam4.png


wpeXxQm.png
Cities Skylines:

[video=youtube;iiAzNhGX9ko]https://www.youtube.com/watch?v=iiAzNhGX9ko[/video]
 
Última edição:
REGIÕES
Para achar as regiões é necessário se conectar no servidor em que a região está alocada, mande MP para adicionar novas regiões...

Servidor America do Norte - Leste 1 - ADRENALINE_BRASIL


NICKS
mande MP para add seu nick aqui...
IIREDII
Chuck-BR
Mussumago
GuillerZ-br
SauloBlackIce
ZPMTenshi
PeroTToni
JFiuza
MonteiroSnow
zossimov
Saelaa
PauloZiegler
nicolascoelho
noxxsan
AnkyzBRA
GunboltVT
maykeribeiro
FT_Alves
LucianoLurtZ
Malletax
Shiko_BR
gustgoes
Yoruzaki
Alguém ainda está jogando? Se alguém puder me adicionar para que eu possa localizar a região, agradeço, pois não estou encontrando a ADRENALINE_BRASIL no America do Norte - Leste 1. Estou procurando regiões com BRs ativos para jogar mas ta dificil =/

Origin: willdsg
 
:muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin:


http://i.imgur.com/n8vPRze.png?1

http://i.imgur.com/5QjTnKZ.png?1

Cities Skylines:

[video=youtube;iiAzNhGX9ko]https://www.youtube.com/watch?v=iiAzNhGX9ko[/video]

Legal esse seu condomínio aí:coolface:...Não dá pra chamar isso de cidade né parcero.

Na boa. Esse foi o primeiro SimCity que eu joguei. Tinha pegado o Jack e pirei no jogo. Rapidamente comprei o original com a empolgação lá no céu. Durou poucos dias. O jogo no começo é fantástico. Mas em 1 ou 2 hs de jogo o "condomínio" enche, e vc não tem espaço pra por ou ampliar mais nada. Aí é gameover. Até tentei fazer um território inteiro com 9 cidades, quero dizer condomínios, mas não tem como. A interação entre cidades é ridícula e muito bugada. Fora o fato de quando vc pula de uma cidade para outra, a cidade em que estava antes paralisa no tempo.
 
Legal esse seu condomínio aí:coolface:...Não dá pra chamar isso de cidade né parcero.

Na boa. Esse foi o primeiro SimCity que eu joguei. Tinha pegado o Jack e pirei no jogo. Rapidamente comprei o original com a empolgação lá no céu. Durou poucos dias. O jogo no começo é fantástico. Mas em 1 ou 2 hs de jogo o "condomínio" enche, e vc não tem espaço pra por ou ampliar mais nada. Aí é gameover. Até tentei fazer um território inteiro com 9 cidades, quero dizer condomínios, mas não tem como. A interação entre cidades é ridícula e muito bugada. Fora o fato de quando vc pula de uma cidade para outra, a cidade em que estava antes paralisa no tempo.

Pois é. Eu construí esse bairro, e depois de um tempo perdi completamente a vontade de jogar e desinstalei o jogo após 1 semana instalado.
:
O jogo é extremamente patético, a interação entre as cidades é risível (tal como você mencionou), as megaestruturas funcionam de forma razoável (isso quando funcionam), as vagas de trabalho nunca são preenchidas, e (quase sempre) há o alerta de que falta trabalhadores, ao passo que há vagas disponíveis, mesmo sua cidade tendo muitos ônibus e bondes... e é até engraçado como uma empresa do porte da EA consegue criar um lixo desses, eu realmente gostaria de saber o que bosta se passa na cabeça dos criadores E dos acionistas.
:
Eu estou apostando no Cities Skylines agora, pois pelo gameplay apresentado na World Premiere da Paradox ele tem tudo para espancar, estuprar, assassinar e enterrar Sim City de uma vez.
:
Ter tubulação de esgoto e postes de rede elétrica já amplia a imersão, e parece ser ainda mais interessante porque você precisa desbloquear blocos para continuar expandido a cidade, e cada bloco tem em média 36km².
 
Pois é. Eu construí esse bairro, e depois de um tempo perdi completamente a vontade de jogar e desinstalei o jogo após 1 semana instalado.
:
O jogo é extremamente patético, a interação entre as cidades é risível (tal como você mencionou), as megaestruturas funcionam de forma razoável (isso quando funcionam), as vagas de trabalho nunca são preenchidas, e (quase sempre) há o alerta de que falta trabalhadores, ao passo que há vagas disponíveis, mesmo sua cidade tendo muitos ônibus e bondes... e é até engraçado como uma empresa do porte da EA consegue criar um lixo desses, eu realmente gostaria de saber o que bosta se passa na cabeça dos criadores E dos acionistas.
:
Eu estou apostando no Cities Skylines agora, pois pelo gameplay apresentado na World Premiere da Paradox ele tem tudo para espancar, estuprar, assassinar e enterrar Sim City de uma vez.
:
Ter tubulação de esgoto e postes de rede elétrica já amplia a imersão, e parece ser ainda mais interessante porque você precisa desbloquear blocos para continuar expandido a cidade, e cada bloco tem em média 36km².

Cara, agora que assisti o video que vc postou. Antes tinha achado que era mais um $DLC$ da porcaria do SimCity e não um jogo standalone de outra produtora. Parece que vai ser sensacional o jogo. Pena que não vai ter opção Pt Br.
 
Pow, galera, eu curti o SimCity, catei ele com a expansão futurista logo.
O que realmente me incomodou no jogo, foi não poder relacionar as cidades plenamente, tipo, montar uma cidade só de educação, outra só de turismo, outra só focada em infraestrutura, tipo, energia, esgoto, lixo e etc. Se as cidades forem próximas rola, mas se tiver um rio no meio, sifu.

Eu tinha pego dois mapas, um cortado por um rio, outro que parecia um arquipélago, com várias ilhas no mar.
Me fuldi gosto. Horas e horas de jogo, dias, semanas, e cada cidade teve que ter um pouco de tudo.

Final do ano loguei e ele fez um update, estou tomando coragem pra entrar de novo e pegar um mapa sem rio, lago, mar, pra não me fulder de novo.

Seria legar a galera marcar um mapa pra gente jogar online.
 
Esqueçam esse jogo e qualquer porcaria com o selo EA. Esperem pelo Cities Skyline. Aqui a EA não vê mais a cor do meu dinheiro depois desse SimCity Bairros 2013.
 
Alguém ainda joga? Bora criar uma região?
 
Esqueçam esse jogo e qualquer porcaria com o selo EA. Esperem pelo Cities Skyline. Aqui a EA não vê mais a cor do meu dinheiro depois desse SimCity Bairros 2013.

Agora a coisa ficará ainda mais acirrada, pois teremos o Cities Skylines e o Cities XXL também. :muchwin::muchwin::gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo