Sins of a Solar Empire - [ TÓPICO OFICIAL ]

nossa jogo sem campanha? caramba ainda bem q nao peguei esse jogo, pq adoro campanhas
 
[reanimation powers on]

GOTY PC da IGN so tem 3 paginas! LOL

Nao gostei desse jogo nao, e o fato de nao ter modo campanha e triste.

nossa jogo sem campanha? caramba ainda bem q nao peguei esse jogo, pq adoro campanhas

O jogo não foi feito para campanha.
Foi feito para guerrear, etc. Isso não é nenhum espanto hoje em dia.

Experimentem o jogo.
 
Eu tenho Supreme Commander e jamais entrei no modo singleplayer. :p Jogo de estratégia é bom para multiplayer, são raros os que tem SP decentes (à minha mente, só vem Warcraft 3, e agora em 2009, acredito que o Dawn of War 2 também terá).

Faz um tempo que eu estou curioso com esse jogo, e ter ganho o GOTY PC da IGN só aumenta meu interesse. No momento, o único jeito de jogá-lo é importando do exterior mesmo?
 
Eu tenho Supreme Commander e jamais entrei no modo singleplayer. :p Jogo de estratégia é bom para multiplayer, são raros os que tem SP decentes (à minha mente, só vem Warcraft 3, e agora em 2009, acredito que o Dawn of War 2 também terá).

Faz um tempo que eu estou curioso com esse jogo, e ter ganho o GOTY PC da IGN só aumenta meu interesse. No momento, o único jeito de jogá-lo é importando do exterior mesmo?

Não, você pode comprar ele online no site da produtora. (é só fazer o download)
 
A stardock tem um programa igual ao steam, chamado impulse.
 
chico o ultmo patch mudou muito os graficos? pq so joguei nao v 1.0...queria seber estou querendo comprado..o site e seguro ne? vlw
a exp ja foi lançada?

Eu sinceramente não percebi diferença, mas também não joguei o suficiente em 1.11.

É seguro comprar com eles sim, igual Steam, inclusive várias promoções rolando como supremme comander a 5 dólares, algo assim.

A expansão está em beta test aberto, quem tem o Sins, pode pegar e testar. Mas já já será vendida.
 
Eu sinceramente não percebi diferença, mas também não joguei o suficiente em 1.11.

É seguro comprar com eles sim, igual Steam, inclusive várias promoções rolando como supremme comander a 5 dólares, algo assim.

A expansão está em beta test aberto, quem tem o Sins, pode pegar e testar. Mas já já será vendida.

nao vi isso de supremme a 5 dolares...onde???

mas ia comprar pelo site mesmo...
 
Comecei a jogar nesse final de semana. A primeira impressão foi de um jogo meio monotóno...

Depois de vários fracassos, aprendi a jogar, e admito que gostei bastante do jogo. Ele parece uma mistura de Civilization com Total Annihilation. É muito bacana os upgrades das capital ships e os avanços técnológicos.

Só achei que faltou uma maior variedade maior de unidades. Mesmo assim é o melhor jogo de estratégia que joguei desde o Civilization IV. Tomara que saia um expansão :D :yes:
 
Comecei a jogar nesse final de semana. A primeira impressão foi de um jogo meio monotóno...

Depois de vários fracassos, aprendi a jogar, e admito que gostei bastante do jogo. Ele parece uma mistura de Civilization com Total Annihilation. É muito bacana os upgrades das capital ships e os avanços técnológicos.

Só achei que faltou uma maior variedade maior de unidades. Mesmo assim é o melhor jogo de estratégia que joguei desde o Civilization IV. Tomara que saia um expansão :D :yes:

...Tem uma exp programada para sair já :D
 
Esse ganhou o jogo do ano em 2008 varios premios !!! so digo uma cois comprei ele mais a expansão 80 reais so digo uma coisa melhor compra da vida !!!

Jogo com excelentes graficos, roda ate na onbord super bem feito, e da pau em muito rts por ae, ja que voce luta para dominar a galaxia e nao apenas um simples mapa igual em outros rts !!!

Aconselho o pessoal a testar !!
 
falo tudo coronel, o jogo e bom mesmo,
 
O jogo ta muito fixe, saquei-o á 2 dias, e tou a adorar.

Não percebo porque ta ai toda a gente a dizer que ta desiludida por nao ter campanha bla bla bla

O jogo nao foi feito para ter campanha, ficava mesmo podre se tivesse pois nao tem nexo nenhum.
O jogo ta brutal assim como está, tou a tentar arranjar agora o original e quando o fizer é para jogar ONLINE contra pessoal humano mesmo :D

Ainda bem que dá para gravar então pois se tivesse grandes jogadores de ambos os lados o jogo nao terminava.
 
Esse eu tenho ... realmente quem gosta de rts espacial tem que ter!
 
Depois de umas noites em claro e alguns banhos não tomados consegui vencer hoje o primeiro mapa (Foreing Invasion no normal).

A inteligência artificial é excelente e o visual das batalhas impressionante. É maneirissímo deixar a câmera acompanhando de perto a visão de um caça enquanto a batalha rola solta.
 
DO jeito que as coisas vão, acho que vou voltar a atualizar o tópico. Estou gostando de ver.

Quem quiser marcar uma jogatina no 1.11, dá um toque.
 
Resolução 1680x1050??

Galera, seguinte, comprei o jogo e estou adorando, ( hj jogos de que fazem vc pensar e perder horas na frente do pc é o meu favorito!!!!) graficos excelentes, e as escalas das naves sao fantasticas, porem nao sei é so no meu mas nao consigo colocar na resolução nativa do meu Monitor (1680x1050), só fica na 1024x768, no options na opção video so aparece a 1024, nenhuma outra, nunca tinha visto isso, mas é normal neste jogo??? o jogo roda tranquilo em configuração full, mas nao aparenta tanto por causa da resolução nativa da minha Tela 22".
Abrss a todos!!!!!
 
Galera, seguinte, comprei o jogo e estou adorando, ( hj jogos de que fazem vc pensar e perder horas na frente do pc é o meu favorito!!!!) graficos excelentes, e as escalas das naves sao fantasticas, porem nao sei é so no meu mas nao consigo colocar na resolução nativa do meu Monitor (1680x1050), só fica na 1024x768, no options na opção video so aparece a 1024, nenhuma outra, nunca tinha visto isso, mas é normal neste jogo??? o jogo roda tranquilo em configuração full, mas nao aparenta tanto por causa da resolução nativa da minha Tela 22".
Abrss a todos!!!!!

Cara, aqui sempre rodou em 1680X1050 sem problemas. Tenta instalar os últimos patches, se bem que eu ja rodei de cara nessa resolução com a primeira versão do game.
 
Galera, seguinte, comprei o jogo e estou adorando, ( hj jogos de que fazem vc pensar e perder horas na frente do pc é o meu favorito!!!!) graficos excelentes, e as escalas das naves sao fantasticas, porem nao sei é so no meu mas nao consigo colocar na resolução nativa do meu Monitor (1680x1050), só fica na 1024x768, no options na opção video so aparece a 1024, nenhuma outra, nunca tinha visto isso, mas é normal neste jogo??? o jogo roda tranquilo em configuração full, mas nao aparenta tanto por causa da resolução nativa da minha Tela 22".
Abrss a todos!!!!!

Cara, aqui sempre rodou em 1680X1050 sem problemas. Tenta instalar os últimos patches, se bem que eu ja rodei de cara nessa resolução com a primeira versão do game.

Realmente, vai normal, mas segue o que o Bad falou, mete o último patch, o jogo muda bastante desde o seu primeiro patch lançado.

Esse jogo é fantástico, é meu sonho de consumo para poder jogar online.

Comprou via impulse???

QUem gostou da trilha sonora, que é excelente, basta ir na pasta sound do jogo que a trilha está toda disponível em OGG, via Winamp.
 
Realmente, vai normal, mas segue o que o Bad falou, mete o último patch, o jogo muda bastante desde o seu primeiro patch lançado.

Esse jogo é fantástico, é meu sonho de consumo para poder jogar online.

Comprou via impulse???

QUem gostou da trilha sonora, que é excelente, basta ir na pasta sound do jogo que a trilha está toda disponível em OGG, via Winamp.

fala Chico!!
entao, to com uma versao integral temporaria... to tentando encomendar em uma loja de confiança aqui de curitiba mas ta dificil, por isso passei uma lista para um primo meu que mora na Europa pra ver se ele acha esta Obra prima e outras que nao se encontram no mercado brasileiro, é uma pena que jogos tao bons são tão burocraticos para se ter, para nos que somos usuarios mais exigentes quanto ao temos acesso!!!
abrss galera!
 
Se esse jogo for vendido em loja e alguém quiser comprar me manda MP. Comprei minha box original do Empire Total War lá dos EUA com um cara que faz um preço razoável.
 
nunca tinha jogado esse game, instalei aqui e ao menos na primeira vista pareceu super complexo, mas aos poucos me lembrou tipo civilization 4 so q espacial, talvez ate um pouco mais completo, to adorando aqui.
 
tenho ele aqui original junto com a expansão que permite a construção das starbases ou seja praticamente uma estrela da morte :evil:

e um rts misturado com rpg, com o tempo suas naves mae vao ganhando level e tal, o jogo e muito bom recomendo!
 
uma fotinha da expansao diplomacy, lotada de mods claro ! :yes:



jogao, pra quem gosta de estrategia espacial nao existe jogo melhor ! :)
 
desenterra.gif


Alguém ai jogando o Rebellion?

Joguei aqui, gostei muito e penso em pegá-lo esses dias, provavelmente na rússia. Qualquer coisa pode até rolar um 4-pack.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo