Sins of a Solar Empire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me adiciona depois ai pra gente marcar umas partidas quando eu tiver comprado.
 
Também pretendo comprar o Rebellion. Atualmente tenho o Trinity e o jogo já era excelente. O que me falta é tempo para jogar online. Lembro de algumas partidas com amigos que demoraram mais de 8 horas para acabar. É um jogo com partidas longas demais.
 
Pior que é bem por ai mesmo:feelbad: Já levei quase 1 mês pra terminar uma galáxia Huge no hard contra 10 IAs quando jogava o primeiro SOASE sem nenhuma expansão ainda.:fovhappy:
 
Galera, andei lendo bastante sobre o Rebellion e me surgiram algumas dúvidas.

Titans, corvettes, facções e alguns techs a mais na Tech Tree. Isso vale os 40 obamas (30 na promoção) que estão cobrando?

Eu tenho minhas dúvidas. Eu acho que se alguém já tem o Trinity, esse novo "Addon de Paletó e Gravata" não vale isso tudo. Basicamente, Rebellion é 95% o conteúdo do Trinity.

Não sei quanto a vocês, mas eu com certeza vou esperar baixar a poeira e comprar o Rebellion apenas em alguma promo de 10-15 obamas. Mais que isso, acho que não vale.

Qual a opinião de vocês?
 
Qual a opinião de vocês?

Vale o preço para quem nunca jogou os outros. Para quem não os comprou.

Só que para aqueles que já tinham algum deles, realmente ficou meio caro. Aliás, esse preço foi uma surpresa.

Eu comprei rebellion no início do ANO PASSADO. Por 29 dólares e ainda ganhava o trinity de graça.

Eles tinham que ter feito o óbvio: dado um desconto para quem já tinha algum dos títulos. Eles, de fato, tavam dando 10 dólares de desconto. Mas acho que foi até o momento que a Stardock ainda era dona da Impulse, e assim tinham controle das compras, já que só vendia Sins lá.

Enfim, de qualquer jeito, é o jogo definitivo e agora é partir pra sequência.

De qualquer jeito, eu teria pago 39 também, pois a qualidade de produção é excelente, e o contato dos desenvolvedores com os seus consumidores é constante.

Patchs de balanceamentos sempre sendo lançados com alto controle de qualidade, sempre nos ouvindo e debatendo.

No geral, acho que vale o preço devido ao serviço prestado ser realmente eficiente e satisfatório. Mas fica esse sentimento de overpriced qndo olhamos o conteúdo mesmo.
 
Pois é, pode ser a versão definitiva, mas essa eu vou passar. Quando realmente não tiver mais ninguém jogando Trinity online, eu penso no Rebellion.

E mesmo registrando no site da Stardock sua chave do Trinity, o desconto de 10 obamas é em cima de U$ 39,90 mesmo.

Valeu, Chico. Não nos veremos no multiplayer por enquanto. Quando Rebellion aparecer por um preço mais justo, vou explodir algumas de suas naves :coolface:

Abraço
 
Desenterrando o topico!!! :poker:
Mas ew o seguinte... fui executar sins of a solar empire: trinity e aconteceu isto ...

tdbu.jpg


O som rola normalmente mas naum tenho o video.
Uso hdmi ligado na tv.
Unico modo de sair ew dar um crtl+alt_del, desplugar e plugar novamente o cabo hdmi na tv.
Volta o sinal de video e consgo fechar o jogo em finalizando tarefa no gerenciador de tarefas.

Ah,, driver 13.8 beta aki!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo