• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de Referências Adrenaline - IMPORTANTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Referências enviadas mais de 1x por um mesmo usuário, só contam uma.
 
Falando em referencias...

algum modera pode me explicar direito aqueles quadrinhos verdes que ficam do lado do avatar?

o meu tem 3 daqueles... por exemplo, o do aristeu tem 5, e tem outros dizeres estampados... mas o que contabiliza aquilo?

Ruter Jr
Data de Ingresso: Mar 2005
Localização : Brasilia-DF
Posts : 2.867
Referências : 4 (100%)
Poder de Reputação : 11


Aristeu

Data de Ingresso : Feb 2008
Localização : Longe
Posts : 4.483
Referências : 5 (100%)
Poder de Reputação : 12


OBS: não existe mais a opçao QUALIFICAR USUARIO?
 
saquei! mas ta desativado a qualificaçao de usuario? o_O
 
Em algumas áreas é desativado, como o Geral.
 
...particularmente acho errado isso de se a referencia for do mesmo usuario, só considerar uma na somatoria que mostra.
Neste caso não se considera a negociação por si, mas sim o usuario. Sendo assim você fica limitado as referencias por quantidade de pessoas que frequentam o classificados, e não por negociação. Logico que não são 10 pessoas que acessam o class, mas digamos que ocorra varias negociações com um mesmo usuario logo no começo, assim quando a pessoa entra no forum e olha no topico, está lá "referencias = 3"...e na verdade ele ja negociou vamos dizer 3x com mesmo usuario, mais 2x com outros e mais 3 com outro..ou seja..no final ele ja teria 8 referencias.
Apenas um exemplo. Isso daria segurança a quem compra e tambem maior visibilidade aos usuarios "bem recomendados".
Ja deixei de negociar com varios usuarios por baixa pontuação de referencia, mas agora penso que estas pessoas poderiam na verdade ter uma referencia maior e eu nem sabia.

negociar com a mesma pessoa não quer dizer que vai ser identica a negociação anterior. Assim como uma negativa pode ocorrer, e depois uma positiva com o mesmo usuario.

eu, particularmente, acho mais justo a qualificação por negociação, independente do usuario. Creio que seria mais justo, usar o critério que, só é permitida uma referencia por topico.
assim se o produto é do mesmo topico, só vale 1 referencia. Ja se é de outro topico, conta outra referencia.
Ja que não podemos alterar o titulo que é o chamaris pra se vender o que quer, não adianta incluir outros produtos que não estejam no mesmo, no topico.
Assim, essa medida "força" o usuario a fechar e abrir um novo topico.
Como tem todo o processo de passar pela liberação e etc, não vai ser algo que alguem vá ficar vendendo peça por peça, fechando e abrindo topico.
Seria facilmente detectavel isso, tanto pelos moderas quanto pelos usuarios do classificados.

Posso estar errado e até gostaria de, se eu estiver errado em minhas colocações, uma explicação melhor.


ps: o post original era sobre minha pontuação que tbem estranhei por ter 31 mas contar 29...ai vi aqui o pq, e resolvi colocar minha visão :D
 
Gostaria de reportar uma referencia ruim deixada a mim, aonde e como faço?
 
Gostaria de reportar uma referencia ruim deixada a mim, aonde e como faço?

Do lado da referência existe um botão com uma exclamação, "Denunciar pontuação ruim".
 
[pacman];1066309226 disse:
Do lado da referência existe um botão com uma exclamação, "Denunciar pontuação ruim".
Ja usei esse comando de denunciar pontuação , mas o que acontece? recebemos alguma resposta de que a denuncia foi avaliada ? (analisada)
 
Eu estou com uma dúvida.

"Para a referência ser válida ou você ou o outro usuário envolvido tem que ser o criador do tópico usado como base"

Eu efetuei uma troca pelo tópico ofical da feirinha lá na seção de consoles. Não posso dar/receber a referência nem se postar o link com o tópico e página exata onde a transação se deu início ?
 
Estou tendo um problema com o sistema de referências, o usuário "MeTaLL" me deixou uma referência correspondente a negociação da minha GTX 680, porém ele cometeu um erro e colocou como neutra, sendo que o objetivo era positiva, ele está tentando modificar sem sucesso, qual seria o processo?
 
Estou tendo um problema com o sistema de referências, o usuário "MeTaLL" me deixou uma referência correspondente a negociação da minha GTX 680, porém ele cometeu um erro e colocou como neutra, sendo que o objetivo era positiva, ele está tentando modificar sem sucesso, qual seria o processo?



É que usuários não têm acesso a editar as referências; editei lá, confira se ficou certo agora :)
 
como vai ficar as referencias depois da migração do fórum? vão implantar depois?
 
Previsão mesmo não foi dada, só foi dito que serão migrados assim que o XenTrade for atualizado
Obrigado, vamos aguardar!

P.S. acabei de notar outro BUG, coloco pra postar ele fica pensando, pensando, pensando e não vai... Se dou F5 na página vejo que foi postado...
 
Em breve... tem alguma previsão?
Como deve ter lido no tópico, sem previsão por enquanto. Mas VAI ser implementado.

Obrigado, vamos aguardar!

P.S. acabei de notar outro BUG, coloco pra postar ele fica pensando, pensando, pensando e não vai... Se dou F5 na página vejo que foi postado...

Isso está comum, tem a ver com o adblock. Desabilita ele para o fórum que fica tudo normal.
 
Como deve ter lido no tópico, sem previsão por enquanto. Mas VAI ser implementado.



Isso está comum, tem a ver com o adblock. Desabilita ele para o fórum que fica tudo normal.
Entendi, mas não vou desabilitar não kkkkk tem tanta propaganda no fórum que fica quase "inavegável". Mas obrigado por dizer o que é, assim posso mexer num futuro se quiser.
 
Srs, não consigo postar referências, é algum processo de testes de vcs ou já era msm?
 
Srs, não consigo postar referências, é algum processo de testes de vcs ou já era msm?
É:

( ) algum processo de testes
( ) já era msm
(x) nem um nem outro


Está em implantação a migração de referências do sistema antigo para o novo. Enquanto não migrar, não é possível acrescentar referência.
 
como acho minhas antigas negociaçoes, tenho cerca de 10 negociações
 
Todas as qualificações estão desativadas por enquanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo