Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
s2 normal
881 no boleto no shop time
axo q vou ficar com um
Aki pra mim aparece 1.259,00. Acho q já acabou a promoção. =/

s2 normal
881 no boleto no shop time
axo q vou ficar com um
Galera, o link é esse: 110343231 7493672 - Busca - Shoptime.com.br Consegui boletar aki. Nuss tá mto barato, e frete grátis! Meu boleto dia 25 (mas por não ser dia útil, vencerá dia 26), então vou pensar bastante pra ver se pego esse SII ou se continuo com o SIIL.
 
Editado por um moderador:
s2 normal
881 no boleto no shop time
axo q vou ficar com um

caraca, esse o preço tá bom mesmo, acho até que dá pra vender o S2 Lite por esse preço.

Mas não tenho tenho grana sobrando não, a situação tá feia aqui. Só esperando o S2 Lite chegar pra eu vender meu Galaxy 5 e ficar com uns trocados :haha:
 
bem galera, cabei de receber uma ligação do comprafacil,
ela me disse que eles tiveram problemas com o fornecedor, e que eu vou receber até dia 31/12/2012.
ela falou que eles entra de recesso hoje, e volta só quarta.
falou que o status no site vai mudar.
bom, eu era um dos poucos que queria o Sony xperia P.
perguntei pra ela se dava pra trocar, ela disse que não mais.
o jeito é esperar agora
 
bem galera, cabei de receber uma ligação do comprafacil,
ela me disse que eles tiveram problemas com o fornecedor, e que eu vou receber até dia 31/12/2012.
ela falou que eles entra de recesso hoje, e volta só quarta.
falou que o status no site vai mudar.
bom, eu era um dos poucos que queria o Sony xperia P.
perguntei pra ela se dava pra trocar, ela disse que não mais.
o jeito é esperar agora

Se ela não aceitou a troca quer dizer que já tem S2L pra todo mundo.

Mas só quero ver quando vão enviar o meu :okay:
 
bem galera, cabei de receber uma ligação do comprafacil,
ela me disse que eles tiveram problemas com o fornecedor, e que eu vou receber até dia 31/12/2012.
ela falou que eles entra de recesso hoje, e volta só quarta.
falou que o status no site vai mudar.
bom, eu era um dos poucos que queria o Sony xperia P.
perguntei pra ela se dava pra trocar, ela disse que não mais.
o jeito é esperar agora

Já colocou seus dados na planilha? https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc#gid=0 :hihi:
 
isso que estou pensando Lek!
Mas eu tenho 2 capinhas e 10 peliculas... Ai eu ia pedir uns 50 reais nisso..
O valor do S2Lite é isso sim, 800 reais, no maximo 850 :megusta:

Ja tenho ate a labia feita pra explicar os 500 reais da nota fiscal..
Vou falar q tinha um cupom desconto :seferrou:

Fiz isso com o q comprei em outra promoção do kabum, de R$ 699,00...

"Tinha um desconto na loja e comprei por esse preço..." rs*

:haha:

Acabei de entrar em contato de novo pelo chat CF...
Informaram que vão cumprir o prazo!

Vamos esperar então dia 22/01/2013

:megusta:
 
Editado por um moderador:
Acabei de entrar em contato de novo pelo chat CF...
Informaram que vão cumprir o prazo!

Vamos esperar então dia 22/01/2013

:megusta:

tu sabe que é dia 22 pq tu contasse né? no site nao informa em local nenhum, pelo menos nao vi aqui
 
Mandei uma série de perguntas via formulario do site e me responderam com isso ai do spoiler. Resposta padrão que devem ter dado pra todo mundo, disseram que nada vai ser debitado no meu cartão e bla bla bla, sendo que eu paguei via boleto e no dia 25 vai fazer 1 mes que eles ja tão com o meu dinheiro. Não cobrei entrega, sei que ainda ta no prazo... só fiz umas perguntas mesm

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***
Prezado Sr. Ernani,

Informamos que o pedido em questão encontra-se aguardando a . Estamos trabalhando junto aos nossos fornecedores para que o estoque seja restabelecido o mais breve possível. Solicitamos que nos informe se deseja aguardar a regularização de nosso estoque, ou o cancelamento da compra. Lembramos que nada será debitado em seu cartão até que nossa empresa receba uma resposta do repositor. www.comprafacil.com.br
www.hermes.com.br

Boas Festas
 
bem galera, cabei de receber uma ligação do comprafacil,
ela me disse que eles tiveram problemas com o fornecedor, e que eu vou receber até dia 31/12/2012.
ela falou que eles entra de recesso hoje, e volta só quarta.
falou que o status no site vai mudar.
bom, eu era um dos poucos que queria o Sony xperia P.
perguntei pra ela se dava pra trocar, ela disse que não mais.
o jeito é esperar agora

Esse comprafacil é ridiculo....tnc

Eu kero o Xperia P, me ligaram dia 18 oferecendo e aceitei a troca, mas naum mudou nd no meu status ainda.

Ontem entrei em contado pelo chat do site, me falaram q levam 5 dias uteis pra retornar o contato e me dar um retorno da situação... Eu gostava de comprar la, mas depois dessa falta de respeito deles, nunk +...........
 
Esse comprafacil é ridiculo....tnc

Eu kero o Xperia P, me ligaram dia 18 oferecendo e aceitei a troca, mas naum mudou nd no meu status ainda.

Ontem entrei em contado pelo chat do site, me falaram q levam 5 dias uteis pra retornar o contato e me dar um retorno da situação... Eu gostava de comprar la, mas depois dessa falta de respeito deles, nunk +...........
Eu acho q não compensa mais trocar (a não ser q a pessoa goste mais do Xperia P do q do S2L), pq o CF é tão lento, mas tão lento, q até pra fazer a "troca com envio imediato" eles demoram. E como já já chega 2013... aí eles vão começar a enviar os S2L de montes.
 
Editado por um moderador:
Eu acho q não compensa mais trocar (a não ser q a pessoa goste mais do Xperia P do q do S2L), pq o CF é tão lento, mas tão lento, q até pra fazer a "troca com envio imediato" eles demoram. E como já já chega 2013... aí eles vão começar a enviar os S2L de montes.

Eh cara, eu sei que em questão de envio, qualquer um dos 2 naum chega esse ano +..... É q eu prefiro o Xperia P msm...e me ligaram oferecendo a troca, não foi eu q pedi....Axu q eles tinham q ter o minimo de respeito e responsabilidade e cumprir algo q eles próprios propuseram....
 
Me mandaram esse email(CTRL + C e CTRL +V) hoje.

Prezado João,

Informamos aos nossos clientes que devido ao grande número de vendas do produto Smartphone Samsung Galaxy S II Lite, o mesmo esgotou-se rapidamente. Contudo já estamos solicitando a reposição junto aos nossos fornecedores.

Os pedidos realizados por nossos clientes ficarão com o status de aguardando transferência do fornecedor, até a reposição do item.

Ressaltamos que já efetuamos a compra desse produto junto ao fornecedor e estamos aguardando a chegada do produto em nosso estoque para que possamos atendê-lo com o envio.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.


Nada que nós já na sabemos...
 
Acabaram de me ligar aqui..:fovhappy:
Eu perguntei no Facebook deles.
Ai ligaram e falaram que em 2 semanas todos os estoques estarao repostos..:seferrou:
Ai perguntei o criterio deles ao enviar.:hmm:
Falaram q era de acordo com a aprovacao do pagamento, ai o sistema deles criava uma lista de espera...
Agora é so esperar galera:poker:
 
Acabaram de me ligar aqui..:fovhappy:
Eu perguntei no Facebook deles.
Ai ligaram e falaram que em 2 semanas todos os estoques estarao repostos..:seferrou:
Ai perguntei o criterio deles ao enviar.:hmm:
Falaram q era de acordo com a aprovacao do pagamento, ai o sistema deles criava uma lista de espera...
Agora é so esperar galera:poker:
Então nessa eu me lasquei, pq meu pagamento só foi confirmado dia 27. Apaputaquepariu!
 
O meu nem confirmou o pagamento, foi direto de "Pedido aguardando confirmação de pagamento" para "Pedido aguardando transferência do fornecedor" :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo