Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu nem confirmou o pagamento, foi direto de "Pedido aguardando confirmação de pagamento" para "Pedido aguardando transferência do fornecedor" :lol2:
Mas acho q qndo fica assim é pq o pagamento já foi confirmado (pelo menos no caso dos pagamentos por boleto).
 
22/12/2012 12:32 - Pedido expedido.

:giggity:
No site fala que da pra rastrear o pedido, mas sou redirecionado para a mesma pagina de antes quando clico. Como vocês estavam fazendo pra rastrear essa joça ?:hmm:
 
Acabaram de me ligar aqui..:fovhappy:
Eu perguntei no Facebook deles.
Ai ligaram e falaram que em 2 semanas todos os estoques estarao repostos..:seferrou:
Ai perguntei o criterio deles ao enviar.:hmm:
Falaram q era de acordo com a aprovacao do pagamento, ai o sistema deles criava uma lista de espera...
Agora é so esperar galera:poker:


Podia tentar organizar essa ordem na planilha né?
 
Sinceramente, eu axo que eles apenas mudaram o discurso de "sem prazo" para "vamos atender o prazo" só para ver se a quantidade de reclamações diminui.
 
Podia tentar organizar essa ordem na planilha né?

A bronca é essa, a gente não sabe quando o pagamento foi confirmado.
No começo eu tinha colocado na planilha também os dados do "Pedido em processamento", que eu acreditava ser mais ou menos a confirmação do pagamento. Mas a galera que pagou no cartão nem passou por isso.
E eu tinha chegado a conclusão que eles estavam indo na ordem de quem fez o pedido primeiro. Já que a maior parte colorida da planilha está em cima.
Não dá pra garantir nada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E acabei de receber uma ligação deles, muito atrasada(fiz uma reclamação pelo face deles na segunda) mas a mulher foi bem atenciosa.
Disse que estão com previsão de receber os celulares próxima semana, que foram muitos pedidos e conforme forem chegando os cels os pedidos vão sendo faturados.
 
22/12/2012 12:32 - Pedido expedido.

:giggity:
No site fala que da pra rastrear o pedido, mas sou redirecionado para a mesma pagina de antes quando clico. Como vocês estavam fazendo pra rastrear essa joça ?:hmm:

Cara, da uma olhada na sua NF-e qual foi a forma de transporte. Se for transportadora, va ao site da transportadora e tente rastrear.


Aos demais, estou "abandonando" o tópico e torço pela galera ae :yellowface:. Meu pedido foi faturado e expedido com previsão de chegada dia 2 (acho que chega esse ano ainda). Terça-feira acredito que 50% dos pedidos já vão estar faturado.

Agora é hora de baixar o firmware rootado. Baixar o bootanimation stock. baixar o Kernel Cococococococococricó. E curtir o site da transportadora de 3 em 3 horas. Abç
 
Cara, da uma olhada na sua NF-e qual foi a forma de transporte. Se for transportadora, va ao site da transportadora e tente rastrear.


Aos demais, estou "abandonando" o tópico e torço pela galera ae :yellowface:. Meu pedido foi faturado e expedido com previsão de chegada dia 2 (acho que chega esse ano ainda). Terça-feira acredito que 50% dos pedidos já vão estar faturado.

Agora é hora de baixar o firmware rootado. Baixar o bootanimation stock. baixar o Kernel Cococococococococricó. E curtir o site da transportadora de 3 em 3 horas. Abç
Gostaria MUITO q o meu fosse expedido na segunda, pq aí eu acho q ainda chegava esse ano. O foda é q nem faturado foi ainda... =/
 
Galera, lembro-me q num grupo do Facebook, um cara disse q o dele já tinha sido enviado há algum tempo. Ele disse q qndo passaram o código de rastreio dele, o aparelho tava vindo da China (!), e até ele tava com medo de ser xing ling. Mas qndo o aparelho chegou ele disse q era o S2L legítimo mesmo.
Será q o CF está importando os aparelhos, pra poder dar conta da demanda? Se sim, será q os nossos virão com Gorilla Glass?
 
Galera, lembro-me q num grupo do Facebook, um cara disse q o dele já tinha sido enviado há algum tempo. Ele disse q qndo passaram o código de rastreio dele, o aparelho tava vindo da China (!), e até ele tava com medo de ser xing ling. Mas qndo o aparelho chegou ele disse q era o S2L legítimo mesmo.
Será q o CF está importando os aparelhos, pra poder dar conta da demanda? Se sim, será q os nossos virão com Gorilla Glass?

Acho difícil hein, e se fizerem isso quando chegar na nossa casa não vai estar com o nome S2 Lite, e sim S advance que é o nome do cel lá fora
 
Me ligaram hoje, umas 13:30, explicando a demora, e duraram que estão fazendo o possível pra entregar dentro do prazo. Culparam o sistema pela aleatoriedade na entrega ( dizendo que ele que define a ordem) e disse q ia colocar meu pedido em prioridade pra entrega.


Aquele papo maroto de quem não quer perder cliente!

Ps:ela só ligou pq eu reclamei no SAC facebook duas vezes.

Agora é hora de baixar o firmware rootado. Baixar o bootanimation stock. baixar o Kernel Cococococococococricó. E curtir o site da transportadora de 3 em 3 horas. Abç
Dica: Baixe a rom ttt ou Cho, que são livres de operadora e já vêm com a bootanimation stock. Sem falar que são superiores em performance
 
Editado por um moderador:
Galera, lembro-me q num grupo do Facebook, um cara disse q o dele já tinha sido enviado há algum tempo. Ele disse q qndo passaram o código de rastreio dele, o aparelho tava vindo da China (!), e até ele tava com medo de ser xing ling. Mas qndo o aparelho chegou ele disse q era o S2L legítimo mesmo.
Será q o CF está importando os aparelhos, pra poder dar conta da demanda? Se sim, será q os nossos virão com Gorilla Glass?

Eu já sonhei que o meu chegava e era um xing ling!
heuheuhuheuheuhuhaue
 
Galera, uma pergunta, o meu Xperia P foi expedido HOJE, quais as chances de ele chegar antes do natal? Eu moro no mesmo lugar da distribuidora (RJ). Queria muito aproveitar aquela promoção do fone de ouvido ou caixa de som grátis :okay:
 
A mulher que ligou pra mim ontem tentou "forçar" a troca pelo Xperia "P", e fez terror ao dizer que não tinha previsão NENHUMA do prazo de entrega do S2L.




Agora, dúvido que estejam enviando o produto diretamente da china, kkk

cada uma
 
Galera, uma pergunta, o meu Xperia P foi expedido HOJE, quais as chances de ele chegar antes do natal? Eu moro no mesmo lugar da distribuidora (RJ). Queria muito aproveitar aquela promoção do fone de ouvido ou caixa de som grátis :okay:
quando que você pediu a troca?
 
e ja foi expedido? tnc comprafacil....me ligaram dia 18 oferecendo e até agora nd de mudar o status....

eu lembro que comprei o galaxy no dia 22 ainda, ja tinham ligado para todo mundo, eu na verdade fui um dos ultimos a receber essa tal ligação. vc comprou no dia 23? essa deve ser a explicação
 
eu lembro que comprei o galaxy no dia 22 ainda, ja tinham ligado para todo mundo, eu na verdade fui um dos ultimos a receber essa tal ligação. vc comprou no dia 23? essa deve ser a explicação

Cara, a explicação é q o compra facil é uma bagunça.... vc ja era pra ter recebido a ligação faz tempo...ou o SII Lite...
eu comprei no dia 23 sim, as 3:30..... mas do momento q ligam oferecendo um novo produto e eu aceito era pra entrar no sistema neh....
To revoltado pq ontem entrei no chat pra ver oq tava acontecendo, a atendente falou q iria demorar 5 dias uteis pra alguem entrar em contato comigo pra dar um parecer da minha situação...isso é palhaçada.... ELES ligam oferecendo o aparelho e depois fazem isso.....
 
Desanimei com a câmera do S2L, se realmente for essa qualidade...: http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/01/camera_quality.png

Não sei onde você viu isso, mas não procede depois de ver isso aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-44.html#post1066514889

Eles falaram que já está repondo estoque e coisa e tal, mas isso é o mínimo, uma vez que o prazo (se é que existe) da grande maioria encerra na metade Janeiro.

Alguém sabe como funcionar aquelas películas por eletrostática? Nos anúncios no ML falam que não adere por cola :hmm:
 
Última edição:
Não sei onde você viu isso, mas não procede depois de ver isso aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-44.html#post1066514889

Eles falaram que já está repondo estoque e coisa e tal, mas isso é o mínimo, uma vez que o prazo (se é que existe) da grande maioria encerra na metade Janeiro.

Alguém sabe como funcionar aquelas películas por eletrostática? Nos anúncios no ML falam que não adere por cola :hmm:

Como é eu não sei, mas parece que todas as películas são assim.

Pelo menos quando eu comprei perguntei pro vendedor se tinha cola na película dele(já que não tinha nada no anúncio falando). Ele disse que todas películas do mercado eram por eletrostática
 
Não sei onde você viu isso, mas não procede depois de ver isso aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-44.html#post1066514889

Eles falaram que já está repondo estoque e coisa e tal, mas isso é o mínimo, uma vez que o prazo (se é que existe) da grande maioria encerra na metade Janeiro.

Alguém sabe como funcionar aquelas películas por eletrostática? Nos anúncios no ML falam que não adere por cola :hmm:

toda pelicula é assim.
ela gruda, mas dps q vc retira fica normal. nao fica com sinais de cola, pq n tem cola nelas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo