Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei onde você viu isso, mas não procede depois de ver isso aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-44.html#post1066514889

Eles falaram que já está repondo estoque e coisa e tal, mas isso é o mínimo, uma vez que o prazo (se é que existe) da grande maioria encerra na metade Janeiro.

Alguém sabe como funcionar aquelas películas por eletrostática? Nos anúncios no ML falam que não adere por cola :hmm:
O loko, bom d+!!! hahaauah achei akela foto num site ae. Mas parece q a câmera realmente é boa. *-*
 
A película é por eletrostática mesmo, mas não cola se tiver qualquer resíduo de poeira, recomendo já encomendar no ebay pq lá pelo preço de uma no brasil você compra umas 8 :coolface:

Daí dá pra errar, apesar de que maior lambança do que eu fiz com a que eu comprei, e deu até pra recuperar usando esta dica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=GE-gMWbcrsw
 
aeee meu xperia p chegou hoje de manha to aqui brincando com ele

que diferença do android pra iphone!

ele tem a parte de trás em aluminio muito gostoso de pegar. a tela dele então nossa que delicia melhor que meu monitor :lol2:

fui, paciência pros que ficam que qualquer rum dos dois vai valer a pena esperar :coolface:
 
É O FIM DA NOVELA! O celular chegou hoje, domingo, total express. Meu medo era chegar depois do natal, por minha sorte veio hoje! Desejo boa sorte à todos !
 
Última edição:
Sei que aqui não é exatamente o lugar certo, mas.....
Qual seria a melhor escolha sii Lite ou razr maxx??
Estou na espera que receber o sii lite da comprafacil e recebi hoje o rarz maxx do sub, preciso escolher um.
 
Sei que aqui não é exatamente o lugar certo, mas.....
Qual seria a melhor escolha sii Lite ou razr maxx??
Estou na espera que receber o sii lite da comprafacil e recebi hoje o rarz maxx do sub, preciso escolher um.
Aquele razr maxx do submarino por R$687,00? Se for, acho que foi a melhor promoção que ja teve depois do s2 lite do comprafacil.
Eu particularmente ficaria com o razr maxx, tenho um e a bateria dura muito
 
eu ainda acho samsung S2 (não o lite) o melhor celular, pra mim ele atende todas minhas necessidades em um celular.
talvez eu venda o S2 lite e pegue um S2. quando tiver uma promo boa e certamente irá ter.
 
Aquele razr maxx do submarino por R$687,00? Se for, acho que foi a melhor promoção que ja teve depois do s2 lite do comprafacil.
Eu particularmente ficaria com o razr maxx, tenho um e a bateria dura muito
É esse mesmo de 687,00 do sub...
To na duvida, pois com o rarz maxx acho que consigo vender e obter mais lucro do que o sii lite.
 
É esse mesmo de 687,00 do sub...
To na duvida, pois com o rarz maxx acho que consigo vender e obter mais lucro do que o sii lite.

Rpz acho que tanto faz no quesito revenda. O problema é que você realmente tem que ver se irá dá lucro, já que esses aparelhos a tendência é baixar o preço e ter promoções, aí a pessoa pode querer aguardar para comprar um novo na loja mesmo.
 
Rpz acho que tanto faz no quesito revenda. O problema é que você realmente tem que ver se irá dá lucro, já que esses aparelhos a tendência é baixar o preço e ter promoções, aí a pessoa pode querer aguardar para comprar um novo na loja mesmo.
Tirando uma media pelo mercado livre, o sii lite em são paulo tá sendo vendido a partir de 799,00 e o razr maxx a partir de 950,00 em são paulo...lembrando que vou vender ele lacrado.
 
Postando do celular nvo! A bateria durou até agr, peguei com 60.% desde a ultima nsg minha aqui no topico. To me acostumando com esse teclado nv. Xperia P:hihi:
 
Postando do celular nvo! A bateria durou até agr, peguei com 60.% desde a ultima nsg minha aqui no topico. To me acostumando com esse teclado nv. Xperia P:hihi:

A gente percebeu que você está se acostumando com o teclado :seferrou:

Eu só queria meu cel no natal
oCLns.png
 
A gente percebeu que você está se acostumando com o teclado :seferrou:

Eu só queria meu cel no natal http://i.imgur.com/oCLns.png
Acho que 4 polegadas ainda são pequenas para os meus dedos obesos :lol2:
Mas to realmente MUUUUUUUUITO feliz com o celular, estaria também se fosse o S2 lite, ambos são ótimos aparelhos :awesome:
Agora é só arranjar um micro-chip :okay:

PS: Para o pessoal que tava falando da bateria, eu tive um uso SUPER intenso com ele, eu juro para vocês que eu não desliguei a tela dele por no máximo 30 minutos, e demorou quase 5 horas para cair de 60% para 5%, isso usando todos os recursos do celular, usando aplicativos e baixando coisas. Já está atualizado para ICS :challenge:
 
galera que tá esperando o s2 lite e não mudou o status de "aguardando fornecedor", algum de vcs ainda não entrou com reclamação no reclame aqui e no sac oficial do compra fácil no face? se não fizeram esses 2 passos, estão marcando toca, não pode ficar sentadinho esperando pq se não vai ficar pro final da fila. Fiz esses 2 passos que um membro havia feito e deu certo. #ficadica.
 
galera que tá esperando o s2 lite e não mudou o status de "aguardando fornecedor", algum de vcs ainda não entrou com reclamação no reclame aqui e no sac oficial do compra fácil no face? se não fizeram esses 2 passos, estão marcando toca, não pode ficar sentadinho esperando pq se não vai ficar pro final da fila. Fiz esses 2 passos que um membro havia feito e deu certo. #ficadica.

Acho que não muda nada não. já vi gente que tentou todos os contatos possíveis e tá aí esperando ainda.

E estou botando fé que da próxima semana até a primeira semana de janeiro, todos os pedidos serão enviados
 
Tem alguém aí q já recebeu e testou?
Hj fui vender uns livros pra um cara aki na minha cidade, aí chegando lá ele começou mexer no cel dele. Pra minha surpresa era o S2L. Aí comecei fazer um monte de pergunta huhauah e perguntei sobre a bateria. Ele disse q só usando SMS ela dura umas 14h, e usando internet, umas 8h. Achei pouco... vendo os reviews na internet eu imaginei q fosse mais. Será q é isso mesmo? Ou será q o S2L já tá viciado?
 
galera que tá esperando o s2 lite e não mudou o status de "aguardando fornecedor", algum de vcs ainda não entrou com reclamação no reclame aqui e no sac oficial do compra fácil no face? se não fizeram esses 2 passos, estão marcando toca, não pode ficar sentadinho esperando pq se não vai ficar pro final da fila. Fiz esses 2 passos que um membro havia feito e deu certo. #ficadica.
Já entrei em contato umas 5x via Chat, umas 2x pelo Facebook, e já postei no Reclame Aqui. Ontem me ligaram. Disseram q o meu será enviado no comecinho de janeiro.
Status ainda tá aguardando fornecedor. Foda... :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo