Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae galera, enquanto s2 lite não chega:megusta:, a oi tá dando Razri de graça, basta ganhar o seu game, todo dia eu tento, vai que.;..:damn:

tentei só uma vez, e vi q o cara tem q ser muito viciado pra ganhar naquilo hehe

Eu só tava assistindo aqui de butuca, mas me cadastrei porque ta ficando interessante kk
Galera falando que vai demorar porque ta 30 dias úteis...e o meu que tá 51 dias úteis :damn:

Agora essa parada ai do outro receber primeiro animou um pouco, o pedido (numero do pedido) dele foi beeeem depois. Quanta sorte...a que eu não tenho.:yuno:

51? tu mora onde bixo? no acre?

o meu foi 38 e pensei q tinha sido o máximo hehe

E o desse cara aí foi um bug completo, ele teve muita sorte. Mas dá pra animar, acho difícil alguém não receber dentro do prazo
 
Editado por um moderador:
51? tu mora onde bixo? no acre?

o meu foi 38 e pensei q tinha sido o máximo hehe

E o desse cara aí foi um bug completo, ele teve muita sorte. Mas dá pra animar, acho difícil alguém não receber dentro do prazo
Bom, de uma coisa temos certeza. Tem sim produto em estoque.
 
ae galera, enquanto s2 lite não chega:megusta:, a oi tá dando Razri de graça, basta ganhar o seu game, todo dia eu tento, vai que.;..:damn:

Até porque dia pra jogar é o q não falta :yellowface:
 
51? tu mora onde bixo? no acre?

o meu foi 38 e pensei q tinha sido o máximo hehe

E o desse cara aí foi um bug completo, ele teve muita sorte. Mas dá pra animar, acho difícil alguém não receber dentro do prazo

kkkkk pedi pra enviar pro Parazão, passar uns dias lá e pensei que ia chegar antes do final de Janeiro, maas pelo jeito...só na fé.
 
aquele cara que comprou bem depois e ja foi expedido podia por uma foto do status dele aqui pra nos neh?
ajudaria DEMAIS
 
que isso amigo quer me complicar. eu não sabia nem que tinha esse post, eu fui pesquisar no Google o codigo de rastreio que recebir que começa com IA e cheguei neste post, apenas tentei ajudar mostrando que eles começaram a enviar os produtos e por não prestar atenção não apaguei o numero do pedido.

Pow, é super animador ver que a galera vai recebendo.
Mas é lasca vc ver que eles tem o s2l em estoque e fica segurando esse kct

Duvido muito complicar pra vc, mas já desativei a reclamação lá.
Dps faço outra sem o número, rlx!

Outra coisa q ia comentar... essas lojas que vendem cel pela internet nunca mandam a nota fiscal com o número de IMEI e se por acaso vc precisar da assistencia técnica, (dentro da garantia) eles não aceitam essa nota.
Tem que solicitar uma nota com a informação do IMEI.
 
comprei esse celular, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado. Status do pedido:
30/11/2012 03:11 - Pedido cancelado.24/11/2012 12:13 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.24/11/2012 12:03 - Pedido recebido.
para minha surpresa dia 17 do corrente mês recebo o email abaixo
Prezado(a) XXXXX,


Parabéns! O pedido abaixo, realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso. Você possui até 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Não deixe passar a oportunidade de receber em casa, com todo conforto e segurança, o produto desejado!
Nº do seu pedido: XXXXX
[SIZE=-1]Nome do produto:[/SIZE][SIZE=-1]Quantidade:[/SIZE][SIZE=-1]VALOR:[/SIZE]
[SIZE=-1]Celular (Ref: 63381) - ST[/SIZE][SIZE=-1]1[/SIZE][SIZE=-1]R$ 499,90[/SIZE]
[SIZE=-1]Forma de pagamento:

Boleto Bancário
[/SIZE]
[SIZE=-1]Desconto: R$ 0,00
Valor do frete: GRÁTIS
TOTAL: R$ 499,90
[/SIZE]
[SIZE=-1]Para ter acesso ao seu boleto bancário, por favor. Você encontrará instruções sobre a impressão e como efetuar o pagamento do seu boleto.
olhei no histórico de pedidos site comprafácil eu que tinha sido gerado um novo pedido fiz o pagamento do boleto e já apareceu no histórico.
[/SIZE]
19/12/2012 13:02 - Pedido expedido.18/12/2012 09:42 - Pedido faturado.18/12/2012 09:15 - Pedido em processamento.17/12/2012 17:13 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.17/12/2012 17:03 - Pedido recebido.

Colocasse lá na planilha que teu pedido recebido foi 24/11.
Mas nessa sua postagem num diz q foi 17/12?
 
comprei esse celular, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado. Status do pedido:
30/11/2012 03:11 - Pedido cancelado.24/11/2012 12:13 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.24/11/2012 12:03 - Pedido recebido.
para minha surpresa dia 17 do corrente mês recebo o email abaixoPrezado(a) XXXXX,

Parabéns! O pedido abaixo, realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso. Você possui até 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Não deixe passar a oportunidade de receber em casa, com todo conforto e segurança, o produto desejado!
Nº do seu pedido: XXXXX
[SIZE=-1]Nome do produto:[/SIZE][SIZE=-1]Quantidade:[/SIZE][SIZE=-1]VALOR:[/SIZE]
[SIZE=-1]Celular (Ref: 63381) - ST[/SIZE]
[SIZE=-1]1[/SIZE][SIZE=-1]R$ 499,90[/SIZE]
[SIZE=-1]Forma de pagamento:

Boleto Bancário
[/SIZE]
[SIZE=-1]Desconto: R$ 0,00
Valor do frete: GRÁTIS
TOTAL: R$ 499,90
[/SIZE]
[SIZE=-1]Para ter acesso ao seu boleto bancário, por favor. Você encontrará instruções sobre a impressão e como efetuar o pagamento do seu boleto.
olhei no histórico de pedidos site comprafácil eu que tinha sido gerado um novo pedido fiz o pagamento do boleto e já apareceu no histórico.
[/SIZE]
19/12/2012 13:02 - Pedido expedido.18/12/2012 09:42 - Pedido faturado.18/12/2012 09:15 - Pedido em processamento.17/12/2012 17:13 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.17/12/2012 17:03 - Pedido recebido.

Só me tira uma duvida, o que está em negrito na sua msg é verdadeiro??
Normalmente um boleto demora pelo menos um dia para processar com muita sorte, no seu caso, processou no mesmo dia do pedido é isso mesmo??
Por qual link do compra facil vc comprou?Estou perguntando pois no meu o numero de REF é diferente do seu que, pela sua msg a sua é [SIZE=-1]Ref: 63381[/SIZE]?
 
Última edição:
comprei esse celular no dia 23, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado, não fui mas atrás, então dia 17 do corrente ano recebo um email informando que o pedido nXXX foi realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso, entrei no site da comprafacil, pedidos, histórico, vi que tinha sido gerado um novo pedido, mas não gerei esse pedido, muito menos quem gerou esse pedido, tinha opção gerar boleto, gerei o boleto dia 17, paguei pelo Internet Banking BB e no dia 18 o pagamento foi processado e hoje expedido. o que aconteceu que eles geraram um novo pedido eu não tenho a menor ideia.

o processamento do boleto foi muito rápido eu também, nunca tinha visto isto.

17/12/12 HSBC Bank Brasil - Banco Múltiplo | Boleto CNR |
CNR - COBRANÇA NÃO REGISTRADA Recibo do Sacado
Local de Pagamento
Pagar preferencialmente em agência HSBC
Parcela
1 / 1
Vencimento
19/12/2012
Cedente
SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES SA
Agência/Código do Cedente
4342127
Data Emissão
17/12/2012
Número do Documento
Espécie Doc.
Aceite
Data do Processamento
Nosso Número/Cód. Documento
0002572247801744
Uso do Banco
Carteira
CNR
Espécie
9 - Real
Quantidade
Valor
x
(=) Valor do Documento
499,90
Instruções (Texto de responsabilidade do cedente)
Senhor (a) Caixa, favor seguir as instruções abaixo:
1. Não receber este documento após a data de seu vencimento
2. Não aceitar pagamento com cheque
Unidade Cedente Compra Facil
(-) Desconto/Abatimento
(-) Outras Deduções
(+) Multa/Mora
(+) Outros Acréscimos
(=) Valor Cobrado
Sacado xxxxxxx
Sacador/Avalista Código de Baixa
Recebimento através do cheque nº
do Banco
Esta quitação só terá validade após pagamento do cheque pelo Banco
sacado
-------------------- Autenticação Mecanica ------------------
39994.xxxxxxxx00049990
Local de Pagamento
Pagar preferencialmente em agência HSBC
Parcela
1 / 1
Vencimento
19/12/2012
Cedente
SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES SA
Agência/Código do Cedente
4342127
Data Emissão
17/12/2012
Número do Documento
Espécie Doc.
Aceite
Data do Processamento
Nosso Número/Cód. Documento
Uso do Banco
Carteira
CNR
Espécie
9 - Real
Quantidade
Valor
x
(=) Valor do Documento
499,90
Instruções (Texto de responsabilidade do cedente)
Senhor (a) Caixa, favor seguir as instruções abaixo:
1. Não receber este documento após a data de seu vencimento
2. Não aceitar pagamento com cheque
Unidade Cedente Compra Facil
(-) Desconto/Abatimento
(-) Outras Deduções
(+) Multa/Mora
(+) Outros Acréscimos
(=) Valor Cobrado
Sacador/Avalista Código de Baixa
-------------------- Autenticação Mecanica ------------------
Ficha de Compensação
 
Editado por um moderador:
comprei esse celular no dia 23, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado, não fui mas atrás, então dia 17 do corrente ano recebo um email informando que o pedido nXXX foi realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso, entrei no site da comprafacil, pedidos, histórico, vi que tinha sido gerado um novo pedido, mas não gerei esse pedido, muito menos quem gerou esse pedido, tinha opção gerar boleto, gerei o boleto dia 17, paguei pelo Internet Banking BB e no dia 18 o pagamento foi processado e hoje expedido. o que aconteceu que eles geraram um novo pedido eu não tenho a menor ideia.

Me diz 6 numeros de 1 a 60 ai que vem na tua cabeça man. :bwahaha:

Vai ter sorte la longe, só faltou sair free.
 
Parece que o pessoal do RN deu mais sorte... eu comprei na manhã do dia 23 por volta da 7:30 (6:30 horário local) e o meu pedido foi expedido dia 12/12...
agora foi o HP de Parnamirim...

Potiguares se dondo bem...:coolface: só minha irmã que não. :seferrou:
 
nunca ganhei nem rifa!

como quase ninguém recebeu, estar perigoso chegar um tijolo,
 
Editado por um moderador:
comprei esse celular no dia 23, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado, não fui mas atrás, então dia 17 do corrente ano recebo um email informando que o pedido nXXX foi realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso, entrei no site da comprafacil, pedidos, histórico, vi que tinha sido gerado um novo pedido, mas não gerei esse pedido, muito menos quem gerou esse pedido, tinha opção gerar boleto, gerei o boleto dia 17, paguei pelo Internet Banking BB e no dia 18 o pagamento foi processado e hoje expedido. o que aconteceu que eles geraram um novo pedido eu não tenho a menor ideia.
Acho q foi rápido assim pq vc pagou via Internet Banking.
 
comprei esse celular no dia 23, só que no momento de gerar o boleto ele não gerou, entrei em contato via chat e falaram que não era possível gerar, 06 dias após o pedido foi cancelado, não fui mas atrás, então dia 17 do corrente ano recebo um email informando que o pedido nXXX foi realizado através de Boleto Bancário foi concluído com sucesso, entrei no site da comprafacil, pedidos, histórico, vi que tinha sido gerado um novo pedido, mas não gerei esse pedido, muito menos quem gerou esse pedido, tinha opção gerar boleto, gerei o boleto dia 17, paguei pelo Internet Banking BB e no dia 18 o pagamento foi processado e hoje expedido. o que aconteceu que eles geraram um novo pedido eu não tenho a menor ideia.
Então não duvidando de vc, mas o processamento ocorreu no dia 17/12, isso pra mim é quase impossível...
e quanto a ref do seu produto ser diferente do meu, vc sabe por qual link vc comprou, de repente tinha dois anuncios do sii lite.
 
Então não duvidando de vc, mas o processamento ocorreu no dia 17/12, isso pra mim é quase impossível...
e quanto a ref do seu produto ser diferente do meu, vc sabe por qual link vc comprou, de repente tinha dois anuncios do sii lite.

bixo, vamos deixar isso de lado. como ele vai saber o link que comprou o cel? hehe

ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só sabemos que o cara se deu muito bem, vamos comemorar esse fato
 
bixo, vamos deixar isso de lado. como ele vai saber o link que comprou o cel? hehe

ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só sabemos que o cara se deu muito bem, vamos comemorar esse fato
To questionando a ref, pois como a dele é diferente da minha ref, que sabe tinha dois anuncios e quem comprou em tal ref , foi por isso que recebeu e nem comprou na "outra" tá nesse entrave...
se vcs tiraram print do anuncio, poderia postar a ref do anuncio de vcs?

Só pra constar, eu tenho o link da compra do sII lite.

fiz o pagamento dia 17 e o processamento foi dia 18.
Okay....................
 
Editado por um moderador:
E eu feliz com a moça que disse que chega até dia 31 hahahaha o cara tem muita sorte, parabéns!!! Pelo menos meu prazo não é um dos maiores, 51 dias uteis é de lascar :haha:
 
Parece que o pessoal do RN deu mais sorte... eu comprei na manhã do dia 23 por volta da 7:30 (6:30 horário local) e o meu pedido foi expedido dia 12/12...
agora foi o HP de Parnamirim...

Potiguares se dondo bem...:coolface: só minha irmã que não. :seferrou:

Deus te ouça. Sou de Natal, comprei na noite do dia 22 e até agora nada.
 
Não é querendo ser chato não, mas nessa pagina os três link que aparecem, são tudo a mesma.
Quanto a ref, alguém que tenha tirado print do anuncio, poderia colocar qual ref aparece ai.

No e-mail informando o pedido tem [FONT=Arial, Trebuchet MS][SIZE=-1](Ref: 60456) - ST[/SIZE][/FONT]
 
Seus pedidos:

Número do Pedido: Data do Pedido: 17/12/2012Forma de Pagamento: Boleto Bancário
Celular
icone_rastreie_pedido.gif
13 dias úteisR$ 499,901 item(s)R$ 499,90



Caso você não tenha conseguido concretizar pagamento no momento da finalização do pedido ou tenha efetuado a troca da forma de pagamento, clique no botão abaixo.
GERAR BOLETO​





Desconto: R$ 0,00Valor do frete: GRÁTISTOTAL: R$ 499,90Visualizar declaração de compraVisualizar dados da nota fiscal eletrônica


Status do pedido:19/12/2012 13:02 - Pedido expedido.18/12/2012 09:42 - Pedido faturado.18/12/2012 09:15 - Pedido em processamento.17/12/2012 17:13 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.17/12/2012 17:03 - Pedido recebido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo