Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?
Grato