Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
09/01/2013 21:26 - Pedido não autorizado, entre em contato.23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:43 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 00:18 - Pedido recebido.

ta de sacanagem comigo esses caras.
 
Atualizem a planilha :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Meu pedido continua aguardando transferência do fornecedor, pelo visto vou ser a última a receber o celular, já que meu prazo é de 51 dias úteis.
Até essa compra eu não tinha o que reclamar da CF, sempre comprei e meus pedidos chegaram certinhos, mas agora to meio com um pé atrás com eles. Da uma tristeza de ver todo mundo ter o pedido faturado, expedido, recebido e nada do meu alterar o status. :feelbad:
 
Meu pedido continua aguardando transferência do fornecedor, pelo visto vou ser a última a receber o celular, já que meu prazo é de 51 dias úteis.
Até essa compra eu não tinha o que reclamar da CF, sempre comprei e meus pedidos chegaram certinhos, mas agora to meio com um pé atrás com eles. Da uma tristeza de ver todo mundo ter o pedido faturado, expedido, recebido e nada do meu alterar o status. :feelbad:

e tem coisa melhor do que tomar na testa um Pedido não autorizado, entre em contato?
Agora é que vão demorar mais ainda comigo. put@ merd@
 
09/01/2013 21:26 - Pedido não autorizado, entre em contato.23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:43 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 00:18 - Pedido recebido.

ta de sacanagem comigo esses caras.

Uatarrel! :damn: Haja coração amigo!
 
Uatarrel! :damn: Haja coração amigo!

ta dizendo que não foi autorizada pela operadora do cartão. Problema de limite é que não é. Esse cartão tem limite alto. Só posso ter digitado algo errado, o que seria engraçado pois nunca errei ao digitar dados do cartão comprando pela internet. hiaeiheahi.
Só amanhã mesmo pra ver o próximo capítulo da novela.
 
Meu pedido continua aguardando transferência do fornecedor, pelo visto vou ser a última a receber o celular, já que meu prazo é de 51 dias úteis.
Até essa compra eu não tinha o que reclamar da CF, sempre comprei e meus pedidos chegaram certinhos, mas agora to meio com um pé atrás com eles. Da uma tristeza de ver todo mundo ter o pedido faturado, expedido, recebido e nada do meu alterar o status. :feelbad:

09/01/2013 21:26 - Pedido não autorizado, entre em contato.23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:43 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 00:18 - Pedido recebido.

ta de sacanagem comigo esses caras.

afz compra fácil :damn:
 
Última edição:
Meu pedido continua aguardando transferência do fornecedor, pelo visto vou ser a última a receber o celular, já que meu prazo é de 51 dias úteis.
Até essa compra eu não tinha o que reclamar da CF, sempre comprei e meus pedidos chegaram certinhos, mas agora to meio com um pé atrás com eles. Da uma tristeza de ver todo mundo ter o pedido faturado, expedido, recebido e nada do meu alterar o status. :feelbad:

É um saco isso mesmo, passei pela mesma situação mas agora foi faturado. :coolface:
Eu fiquei enchendo o saco pelos canais de comunicação nos últimos dias, acho que adiantou alguma coisa... mas fica calma que você vai receber o seu cel. Aproveita pra comprar uns acessórios da China pra chegar a tempo, hehe.

-

BTW, já deu pra preceber que quando o produto muda pra "Celular" é um sinal de que vai ser faturado em breve.
 
Eu mandei mensagem no SAC do FB ontem, avisando que o prazo tava terminando, e se não corressem não iria dar tempo, e íamos ter que nos incomodar. Hoje faturaram, não sei se foi coincidência ou influenciou.
 
Alguém me recomenda algum site pra comprar a capinha e a película... Agora acredito que eu vou receber o celular (um dia)... lol
 
Os meus dois pedidos não mudaram nada e o prazo é ate o dia 16/01.
Já está quase tudo preparado para o processo. como moro no interior do interior é quase impossível chegar ainda no prazo..
:/
 
Meu namorado comprou pra mim no mercado livre, mas não sei nenhum site confiável.

Ah, sei lá... Já ouvi umas experiências ruins com o Mercado Livre, já vivi grandes emoções pra conseguir compra o celular, acho que vou adquirir a capinha de um modo mais seguro e de preferência RÁPIDO.
 
Ah, sei lá... Já ouvi umas experiências ruins com o Mercado Livre, já vivi grandes emoções pra conseguir compra o celular, acho que vou adquirir a capinha de um modo mais seguro e de preferência RÁPIDO.

É verdade. Eu procurei em um monte de site confiável capinha e película, mas tava tudo esgotado. D:
 
Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?
Grato

Opa, eu tive algo parecido mas só notei ao ler o seu post. O meu veio pela Via Log (RS) e entregaram em casa.

A minha caixa veio com um lacre colado sobre o outro, porém no momento da emoção de abrir não vi isso. Não sei se o lacre de baixo já estava rompido quando abri ela.

O celular dentro estava ok, apenas com um dos plásticos de proteção lateral um pouco torto. Mas o da frente, traseira tudo ok. No mais tava zeradinho o telefone.
A caixa estava levemente amassada nos cantos (provavelmente o transporte de qualidade) mas não está suja.
A caixa e o celular tem etiquetas de 11/2012.

Será que é item devolvido que eles estão mandando ?? Estranho, mas acho que não faria sentido a Samsung arrumar o celular e usar a caixa velha (custa o que uma caixa?? 5 reais, nem isso)
Agora fiquei com medo desse celular dar algum pau maluco :okay:



EDIT = acho até que falei besteira no post agora(subiu a raiva dessa CF escrota).

Eu olhei com mais calma e tentei arrancar o lacre de cima, e o que estava parecia um lacre em baixo, na verdade é uma parte do lacre mesmo. Ele é um quadrado um pouco menor que a etiqueta-lacre e contra luz é possível apenas ver que tem o logo da Samsung, mas não tem mais nada escrito.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo