SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fiz a assinatura! :lol2:

E já começaram minhas dores de cabeça... :/

Assinei o pacote em um guichê da Sky num shopping aqui da região, na segunda-feira.. Como até ontem a noite não tive nenhum retorno da Sky, voltei até o guichê e a pessoa que me vendeu o pacote disse que com meu nome está OK para a assinatura, mas houve um problema pois no mesmo endereço - casa geminada - já existem duas instalações; ela ficou de ver com o supervisor e até agora, NADA! Perguntei qual era o problema de ter outra antena no mesmo endereço e ela não soube me responder. Aí eu pergunto: se pode duas, por que não pode três?!

Fucei o site da Sky, na tentativa de algum "xingue aqui" e não achei. Tentei fazer o cadastro, com meu CPF (que validou! bom sinal!), porém deu um erro do site talvez, pois não consigo digitar meu nome:
semttulo3g.png

O e-mail que eu declarei na assinatura já surgiu automaticamente. Mas por que meu nome não? Alguém sabe me dizer?

Acabei me estressando, e pra não me estressar mais ainda vim aqui perguntar se alguém sabe como faço pra saber em que andamento está minha assinatura.
 
Bom como qualquer site deve estar sugestivel que use navegador X(provavelmente IE :argh::argh:)

Tentou com outro navegador?

Ue faz a assinatura por telefone é um saco admito recentemente pedi pra autorizarem um decoder que ficou parado um tempo
e é um parto chegar ate o atendente.
 
Bom como qualquer site deve estar sugestivel que use navegador X(provavelmente IE :argh::argh:)

Tentou com outro navegador?

Ue faz a assinatura por telefone é um saco admito recentemente pedi pra autorizarem um decoder que ficou parado um tempo
e é um parto chegar ate o atendente.

Tentei pelo Chrome e pelo IE. O site recomenda o IE ou Firefox; vou tentar com o Firefox.

Mas acho que não seria o caso de assinar pelo telefone: pois o site só aceita o CPF para cadastro depois de assinado o pacote, creio eu. Estou crendo nisso pois meu e-mail (que não é o usual, mas encaminha pro meu principal) estava linkado automaticamente.

Será que eu recebi algum e-mail, ficou na caixa de spam e eu não vi? :/
------------
O que mais me deixa intrigado é o fato da antena...
 
O cara da sky q me acertou me falou de algo de "LINK", nao sei explicar tecnicamente isto, ao grosso modo seria uma Interferencia que antena capta e que
compromete o sinal da recepcao, agora tendo 2 da mesma empresa nao teria teoricamente problemas.

Mas isto eh com quem entende, este negocio de apontamento e suas artimanhas nao manjo mta coisa.

---
Pode ser quem sabe esteja no lixo eletronico/spam email deles.
Se nao tiver nada, deveria ligar la para saber em que situacao esta o teu cadastro.
 
No condomínio existem dois prédios: no primeiro 1 antena SKY e no segundo (o meu) 1 antena SKY e 1 antena GVT (a minha).
Tô quase achando que alguma das duas é gato!!

Entrei em contato com a atendente: basta eu comparecer numa lotérica com o CPF e efetuar o pagamento.
Na SKY primeiro tu paga, depois tu usa. :/
 
Última edição:
galera, meu receptor eh um slim hd, e possui uma entrada USB atras, queria saber qual eh a função desse usb ali? alguem sabe?
 
galera, meu receptor eh um slim hd, e possui uma entrada USB atras, queria saber qual eh a função desse usb ali? alguem sabe?
Volte uma pagina.
 
Tava vendo que meu HDTV Slim SH26 permite ver canais abertos HD.

Hoje comprei misturados satelite+antena para ligar no decoder, blz.
Na primeira ligacao deu um erro de cartao invalido, resolvi tirando o cartao e desligando o aparelho da tomada(nao sei pq deu este erro).

Fiz as devidas conexoes, e blz 5minutos para fazer a busca dos canais.
E me surgiu os canais disponiveis aqui em curitiba ao todo 6.

Ficaram agrupados na faixa dos 300, mas para minha surpresa tem q ativar o serviço.
Para quem fez, tem algum custo ?
 
Tava vendo que meu HDTV Slim SH26 permite ver canais abertos HD.

Hoje comprei misturados satelite+antena para ligar no decoder, blz.
Na primeira ligacao deu um erro de cartao invalido, resolvi tirando o cartao e desligando o aparelho da tomada(nao sei pq deu este erro).

Fiz as devidas conexoes, e blz 5minutos para fazer a busca dos canais.

E me surgiu os canais disponiveis aqui em curitiba ao todo 6.

Ficaram agrupados na faixa dos 300, mas para minha surpresa tem q ativar o serviço.
Para quem fez, tem algum custo ?

btk, finalmente minha SKY chegou!! :magico:

O conector, como tinhamos falado, o cara usou o mesmo que eu tinha na GVT (de pressão).
Aquele módulo de TV aberta, como mostra na primeira página, mudou para um bem menor (menor que um SSD, por exemplo). Numa ponta USB, e na outra Coaxial.
Eu não imaginava que o HDTV Plus fosse um boi desse tamanho! :O Terei de comprar conexões em 90graus pro HDMI e pro Coaxial (vem dois cabos do satélite, mais o terceiro do sinal aberto).
Falando em sinal, os dois sintonizadores estão operando entre 95 e 97%!:fovhappy:

Agora algumas dúvidas...
Como meu vizinho decidiu por ficar com minha GVT TV (coitado...), eu vou aproveitar a anteninha "espinha de peixe" que já está acoplada na antena da GVT, e vou puxar um cabo até aqui no meu decoder. Será que uma simples conexão Y na saída da anteninha "espinha de peixe" vai derivar o sinal para os dois, sem perdas?
Acho fácil, conectores em 90graus para HDMI e Coaxial? Onde? Também vou procurar pra alimentação, mas essa eu acho mais difícil encontrar.
O canal adulto não está disponível... Um amigo meu (de outro pacote) disse que ocorreu o mesmo problema com ele, e em dois dias funcionou. Alguém sabe porquê?

E pra esclarecer...
'A gravação pelo HD Slim, só pra 2013." (palavras do técnico).
 
Pessoal, há mais ou menos 2 semanas o sinal de TV aberta piorou absurdamente, chegando ao ponto de sumirem vários canais. Isso aconteceu em todos os meus pontos.

Será que mudaram alguma coisa no sistema? Tem pontos que eu não consigo mais sinal mesmo reposicionando aquela antena UHF (escrotíssima, por sinal).

To vendo que terei que comprar antenas decentes... pqp
 
Pessoal, há mais ou menos 2 semanas o sinal de TV aberta piorou absurdamente, chegando ao ponto de sumirem vários canais. Isso aconteceu em todos os meus pontos.

Será que mudaram alguma coisa no sistema? Tem pontos que eu não consigo mais sinal mesmo reposicionando aquela antena UHF (escrotíssima, por sinal).

To vendo que terei que comprar antenas decentes... pqp

Cara.. dá uma olhadinha se não tem algo de diferente que possa causar interferência na antena de sinal aberto que tu use (caso seja uma antena dedicada para isso...). Talvez possam ser até algum equipamento operando na mesma frequência da antena.
Ou dá uma checada no cabeamento, se não tem nada mal conectado ou corrompido.
Verifica também a intensidade do sinal.
 
Estranho o HDTV plus nao ter modulo interno para tv digital.
O HDTV Slim possui modulo embutido, falta liberarem do sinal.
Ta aqui como servico inativo, amanha irei ativar o serviço.

Como aqui os unicos que prestam : Band / Record e globo o resto eh bucha.

Ate to pensando em comprar a alicate pra crimpar os cabos coaxial.
Comprei segunda feira, 2 pedaços e a moça me ensinou a crimpar eh mto facil.
Ta instalado aqui.

Vamos ver amanha se o pessoal da sky vai me informar a mesma coisa que te informaram da gravacao.
 
Aqui no canal 585 nao aparece nada, fica preta a tela.

---


Realmente aquele negocio de gracação externa deve ser como o ThiaggoDuarte disse, somente pro ano que vem.
Liguei para lá , para a guria me ativar a recepcao para canais HD locais no SH26 e aproveitei o gancho e perguntei sobre.

A guria na lata, disse que isto que ta correndo eh um boato, atendente nunca sabe entao presumo como foi posto pelo Thiaggo, que eh pro ano que vem mesmo.

---

Alguem mais teve problema em habilitar a recepcao de sinal digital no HD SLIM SH26 ?
Po, ficaram de ver em 24hs e nada.
Eh um saco isto.
 
Aqui no canal 585 nao aparece nada, fica preta a tela.

---


Realmente aquele negocio de gracação externa deve ser como o ThiaggoDuarte disse, somente pro ano que vem.
Liguei para lá , para a guria me ativar a recepcao para canais HD locais no SH26 e aproveitei o gancho e perguntei sobre.

A guria na lata, disse que isto que ta correndo eh um boato, atendente nunca sabe entao presumo como foi posto pelo Thiaggo, que eh pro ano que vem mesmo.

---

Alguem mais teve problema em habilitar a recepcao de sinal digital no HD SLIM SH26 ?
Po, ficaram de ver em 24hs e nada.
Eh um saco isto.

sh26 mesmo problema nao posso ligar pra sky eu participo do modo "4 pontos adicionais" com qual antena ele pega os canais abertos? precisa mais nao
sky+slim+sh26b+sem+modulo+terrestre.jpg
 
Última edição:
Mas os slim que vc tem nao sao os SH26 ?

Este vem com o sintonizador digital integrado.
 
Olha atras dos teus slim ai.

Eu comprei um diplexer liguei certinho, ate comprei os RG6 95% pra ficar filé.
Ate to pensando em comprar a alicate para fazer umas extensoes aqui.

Quando faz a busca, ele acha os canais.
So que a tranqueira nao libera pq precisa da bendita benção da sky.

Aqui em CTBA temos uma meia duzia de canais mas os q prestam sao 3(falta o sbt ainda).
Ai fica aparecendo, NAO DISPONIVEL - Cod. 750 Servico nao ativo.
Como to no sistema de cooperativa, entao fica meio complicado eu ligar la.
 
btk sistema de cooperativa e foda

aqui tem um diplexer e ta chovendo nem vo la fora pegar o cabo da antena vhf aff:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::fovhappy:
 
Novos canais ativos

94 RA TIM BUMM
102 TV CLIMATEMPO
103 WOOHOO
 
btk,

Pro HD Plus são 2 cabos coaxiais, +1 pro módulo de TV aberta (vide módulo na imagem do post #466).

Achei os menus do HD Plus levemente mais lentos que os do HD Slim, mas nada que me faça perder os cabelos.
Trocar a GVT TV pela SKY foi como evoluir em uns 10 anos luz!

O único problema que eu tenho, é o espaço físico pro HD Plus: precisarei comprar todos os conectores (Power, Ethernet, USB e 2x Coaxial, todos em 90 graus). Alguém sabe onde encontro?
 
btk,

Pro HD Plus são 2 cabos coaxiais, +1 pro módulo de TV aberta (vide módulo na imagem do post #466).

Achei os menus do HD Plus levemente mais lentos que os do HD Slim, mas nada que me faça perder os cabelos.
Trocar a GVT TV pela SKY foi como evoluir em uns 10 anos luz!

O único problema que eu tenho, é o espaço físico pro HD Plus: precisarei comprar todos os conectores (Power, Ethernet, USB e 2x Coaxial, todos em 90 graus). Alguém sabe onde encontro?

Da pra simplificar pelo menos nos cabos coaxias.
Se comprar um divisor de alta, e o lnbf for multiponto eh tranquilo.

Se pode procurar no ML ou em sites de lojas de antenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo